domingo, 27 de maio de 2012

COMIDO NA CASA DA TIA

Bom, todos já me conhecem. Sou Boyzinho, 18 anos, branco e loirinho. Como disse no conto anterior, "Me Fiz de Bebado e meu Primo me Fudeu" a semana que passei na casa da minha tia me rendeu muito prazer. depois daquela noite em que meu primo me fudeu e o marido da minha tia ouviu tudo, ele passou a convaersar mais comigo, fazer mais perguntas e tals. O marido da minha tia se chama Ronaldo, ele é mais novo que minha tia, deve ter uns 35 anos, depois que meu verdadeiro tio morreu ele começou namorar com o Ronaldo e logo colocou ele dentro de sua casa, mesmo os filhos não aprovando muito. mais isto não vem ao caso. Ronaldo é moreno, baixo, não tão bonito. mais dá pro gasto. Era quinta-feira, um dos ultimos dias que ia passar da casa da minha tia. Na parte da tarde eu ficava sozinho, pois alguns iam trabalhar e outros pra escola. neste dia, não sei por qual motivo o Ronaldo voltou bem mais cedo. Eu estava no quarto do meu primo usando o computador, como estava sozinho, visitava sites gay. Estava tão entretido na putaria que nem percebi quando o Ronaldo chegou. Derrepende sinto uma mão no meu ombro. Quase tive um "treco" era o Ronaldo, gelei na hora. Então ele disse: "Então você gosta desse tipo de putaria né? Já desconfiava..." Fiquei sem ação, envergonhado. Ele completou dizendo: " Agora eu já seim qual era a putinha que o Juarez estava comendo aquela noite." Eu pedi, implorei pra ele não contar nada pra tia, ele deu uma risada e foi rumo ao quarto dele. Eu estava morrendo de medo, ele pegou uma tolha e foi pro banheiro. Eu desliguei o computador e fui pra sala vê tv, não sabia onde enfiar a cara. Derrepente ele chega enrrolado na toalha e senta ao meu lado com a barraca armada. Eu finjo que não vejo e continuo olhando pra tv. quando ele diz:" Se quer que eu guarde o teu segredo, chupa agora o meu cacete!" Era tudo o que eu queria ouvir, puxei a toalha e cai de boca na rola dele que já estava pra lá de dura. Seu pau era médio, grosso. Conseguia enfiar ele todo na minha boca. Chupei com vontade, fazendo ele suspirar. Ele me chamou pra ir pro quarto dele, mais fiquei com medo de chegar alguém e nos flagrar. Então fomos pra área de de seviços, chengando lá me ajoelhei e pedi pra ele foder a minha boca. Embora ele fosse casado ele não sabia fazer bem direito. Chupei mais um pouco e fiquei de 4 na máquina de lavar, abri bem as pernas, ele colocou a camisinha e começou a forçar a entrada. Abri todo o meu cuzinho, para facilitar. Ele passou cuspe na cabeça do pau e aos poucos foi entrando, quando percebi já estava com toda aquela vara dento de mim. ele socava e dizia que minha tia não dava o cú pra ele e nem chupava, dizia que tinha tara por cú e que já tinha comido varios caras. não demorou muito, ele gozou. Me deixando querendo mais. Ele voltou pro banheiro e eu fui pra sala. Não se passou nem 2 minutos e minha tia chegou. Que sorte a nossa! Nos outros 2 dias que passei por lá, ele mal falava comigo. Mais ainda voltarei lá pra concluir o que começamos. Foi isso que aconteceu. Sexo Seguro, Use Camisinha. Quero mais pica! me encontrem no MSN: boyzinhochupador@hotmail.com

0 comentários: