segunda-feira, 2 de abril de 2012

MENINO DA VENDA

Sou um peão de fim de semana, no meu sitio tem quase tudo, mas algumas coisas compro na venda do Valdir, e num das entregas me aparece um muleque montado num moto, trazendo as compras.

O carinha parecia menino novo, mas passava dos 15, nunca soube direito a idade dele, se dizia maior de idade, para poder pilotar a moto.

Quando o vi na cozinha tirando as compras da caixa deu para ver que o rapaz tinha uma bundinha redonda e grande. Estava na seca, a namorada estava operada e meter com ela impossível, ai não deu para fugir o tesão, puxei papo e sentir pelo tom de voz que a coca era fanta.

Indaguei sobre o menino, corpo esguio, magrinho, mas caderudo, rosto de pele alva e lisinha, quase sem pelo, jeito de menina. Perguntei se era parente do valdir, disse que era sobrinho, filho de uma irmã falecida, morava a pouco tempo na cidade.

Disse para ele que se quisesse podia mergulhar na piscina, tava um calor de rachar, a água vem direto da fonte, se empolgou , mas disse que estava sem short, então falei pode ser de cueca mesmo, para vc não ficar sozinho vou com vc.

Fomos para piscina só de cueca, nisso , água fria deu um gritinho, se revelando, entrei e fiquei observando, tinha um pica bem pequena, e o meu pau, 16cm, estava meio duro, e reparei que ele olhava de canto de olho.

Tirei a cueca, fiquei nú, ele se assustou e ao mesmo tempo formou um sorriso de canto de boca, e também, tirou a cueca, de costas para mim, me aproximei e encostei meu pau na bunda branquinha, se arrepiou e nem outro para trás.

Disse no ouvido dele que tava doido para comer ele, ele não dizia nada, não reagia, então passando a mão na bunda coloquei meu pau no meio do rego, ele para facilitar abriu as pernas, então soube que faria aquele cuzinho.

Falei para ele depois do sarro no cuzinho que queria ele chupando meu pau, então se virou e disse me que não sabia, nunca tinha feito , mas sempre teve vontade de se dar para outro homem, disse com voz tremula e macia.

Levei ele para quarto, e pedi que chupasse meu pau, agora bem duro, como se fosse um sorvete, um picolé, ai foi muito bom, boca aveludada, mesmo quando esbarra os dentes.

Depois deitei ele na cama, virei o de bruços, abri aquela bundinha de menina, e lambi o cuzinho rosinha, pelos louros, fininhos, ele se arrepiava, gemia, arfava,se tocava, até o ponto de pedir, baixinho, para comer, para meter nele, que estava com muita vontade de dar.

Coloquei a camisinha, enchi de lubrificante o cu, com um dedo, depois dois, e ele aflito, dizia poe logo, poe , mete logo que estou com muita vontade, e o cuzinho piscava e o pauzinho dele bem duro.

Puxei ele para quina da cama , abrir as pernas, e coloquei meu pau, de um só estocada enfiei tudo, ele tentou escapar, deu um grito de pavor e dor, agarrando o lençol, mordendo o travesseiro, estava chorando, dizendo ai, ai, tira, tira que não tou aguentando, mas forcei mais, e fiquei ali sobre ele beijando sua nuca, lambendo suas orelhas, assim ele relaxou e seu cu começou a morder meu pau.

Logo ele estava forçando a bunda contra meu corpo, e pedia para meter, para comer, que queria ser minha menina, que queria ser minha mulher, então comecei a meter com força, dar palmadas, tirar tudo e meter de novo, com força, ele gemia, chorava, mas nesse momento estava dominado e aprendera a dar o cu, o seu rabo era meu e ele rebolava no mesmo ritmo.

No mesmo compasso metemos a tarde toda, quando anunciei que ia goza ele disse que queria sentir meu leitinho dentro dele, quando gozei ele se arrepiou , se contraiu e gozou , também, sem tocar o seu pauzinho.

Depois cavalgou, comendo o meu pau com aquele cuzinho gostoso, apertado, e gozei mais e mais e ele também.

O menino virou minha putinha, toda hora ia lá em casa, e hora me dava o cu..hora mamava e tomava o leitinho pela boca.

Tive que voltar para cidade e ele fica me ligando dizendo que está com saudade e quer dormir ao meu lado, com o meu pau no seu cu. Logo voltarei ao sitio, aquele rabo realmente é sensacional.

0 comentários: