segunda-feira, 2 de abril de 2012

MEU VIZINHO ME ARROMBOU

Tenho 50 anos, vou contar minhas aventuras de infância, eu tinha 8 anos, quando tive um vizinho, um rapagão de 13 anos, era forte, alto e violento, liderarava a rua,os meninos respeitavam, todas as tarde brincávamos em sua casa.

Comecei a freqüentar sua casa, sentia medo dele, ele me dominava, tudo que pedia,eu corria fazer,assim ele percebeu meu fraco,começando a abusar de mim, escondidos de todos, ele passava a mão em minha bunda, como não reclamava, encostava em na minha bunda, passava o dedo no meu cuzinho, e comecei a sentir prazer,a brincadeira ficou mais atrevida, ele chamava me no quintal, e atrás do muro, descia meu calção, e passava o dedo no meu cuzinho, pedia pra mim abrir minhas nádegas, oferecendo a bunda pra ele, atendia, gostava daquilo, eu rebolava com seu dedo no cu, ficávamos nessa brincadeira,por um tempão. Eu adorava,,,meu cuzinho pega fogo de vontade.



O tesão aumentou, ele tarado pra comer meu cu, era passivo pra ele, disse-me que seria devagarzinho, com cuidado, se doesse ele tirava, aceitei suas promessas, estava com o cu cheio de tesão. era impossível resistir, fomos a sua casa, estávamos sozinhos, ele muito tarado, muito afoito, foi enfiando o dedo no cu, e levou-me num banheiro do fundos, onde deitou-me de bruços, abri minha bunda pra ele,, cuspiu-me no cu, enfiava o dedo para lubrificar, tirou seu pinto, arregaçou aquele cabeção direcionado pro meu cu, eu vendo o tamanho de seu pinto, assustei-me, era grande demais, grosso e comprido,,por isso ele não deixa ver, escondia por ser muito grande,,, ufa!! não agüento tudo isso, tentei sair debaixo, mas foi em vão, com o tesão que ele estava, ficou furioso, prendeu-me as pernas, queria me bater, e forçou seu pinto no meu cu, tampou mina boca, e entrou com tudo.

Enfiou no meu cu, de uma só vez, ardeu muito,arregaçou meu cú, eu chorava, não resolveu,estava enfurecido, tarado, que nem ligava pra mim, ele queria era foder meu cu, rasgou minhas pregas, seus movimentos eram rápidos, tirava e enfiava tudo de uma vez, a cada estocada, sentia uma dor imensa no cu, parecia me que batia no estomago, era comprido demais, a casa estocada meu cu ficava mais largo e fudido.



Mais calmo, começou a deixar o pinto enfiado em mim, sem movimento,´pra mim acostumar com ele no rabo, gostei, ardia, mas gostava, então rebolei, pra dar prazer pro meu macho, comecei aos poucos soltar meu cú, senti que saía sangue, perdi o cabaço do cu, me arrombou, sentia-me dominado, me fez sua fêmea, sentia aquele pinto grande no meu cuzinho,,, que delicia !!, a sensação do cu invadido, era maravilhosa, comecei a sentir seus pentelhos me roçando a bunda, ele enfia tudo em mim, mas diferente, com cuidado e suas enfiadas já eram mais lentas, mas enterrava tudo, meu cu piscava de ardido e tesão. fez um estrago no cu, conforme constatei depois em minha casa, meu cu ficou um buracão , bem aberto, literalmente arrombado, mas ainda assim, dei minha bunda varias vezes pra ele..essa é outra historia..

0 comentários: