terça-feira, 17 de abril de 2012

EU COM TITIO.......

Quando tinha 12 anos, fui passar um final de semana no sitio com meu tio. Ele morava com a sua mulher, os dois tinham mais ou menos 40 anos. Ele era um homem forte com os cabelos começando a ficar branco. Ele era serio, não falava muito como as pessoas do interior. Assim que cheguei no sitio, ele me chamou para ir andar no seu novo barco, então ele me levou em direção ao rio, até que chegamos no local onde estava o barco. Eu estava ansioso, meu tio ainda disse que poderiamos pescar, então ele levou todo o quit de pesca junto, mas eu estava com outra intenção, como ficavamos o dia todo fora quando iamos pescar, ele sempre perguntava se eu queria ir fazer xixi, eu sempre me segurava com vergonha e dizia não, então ele ia até o mato fazer sozinho.mas desta vez eu ia fazer, pensei que se fizesse xixi ao lado dele ia ver a benga dele. Andamos de barco uns 15 minutos, e chegamos em um lugar muito bonito, onde meu tio parou o barco. Era um dia muito quente, e meu tio me falou:

Aqui á água é limpa, a gente pode até dar um mergulho, vamos?

Mas eu não trouxe outra roupa, se eu entrar vou molhar a que estou.

Mas não precisa de roupa, aqui todo mundo nada pelado, eu também vou nadar pelado.

Gostei da idéia, assim eu ia ver a benga do meu tio, então disse que sim. Ele então começou a tirar a roupa, primeiro tirou a camisa, e depois o calção, quando vi ele de cueca meu pau começou a ficar duro, ele estava com uma cueca verde meio velha que deixava ele muito gostoso. Fui tirando minha roupa também tirei minha camiseta e meu calção, e meu tio enquanto isso se abaixou e começou a procurar auguma coisa em uma bolsa que estava no canto do barco, vi que ele retirou da bolsa um protetor solar, ele se levantou e disse que tinhamos que passar protetor para não morrer queimado, e depois abaixou a cueca. Que pau lindo, era grande e grosso, balançou bastante quando ele tirou a cueca, o saco era muito peludo e varios pelos já eram brancos. Fiquei com muita vergonha de tirar minha cueca por que meu pau tava meio duro, mas achei que ele não ia falar nada e abaixei a cueca. Meu tio não parava de olhar o meu pinto, e mandou eu me virar para passar protetor em mim. Ele passou nas minhas costas primeiro, suas mãos eram asperas, grandes e fortes, ele foi abaixando as mãos, passou protetor nas minhas pernas e nos meus braços e passou um pouco na minha bunda, depois me virou de frente de novo, então passou protetor na minha barriga e sem que eu pudesse fazer nada passou a mão de baixo pra cima no meu pau, na hora senti um arrepio que fui um pouquinho pra traz, mas ele não ligou e passou de novo protetor no meu pau, tudo como se eu fosse uma criancinha, como eu tava com o piru meio duro ele passava de baixo pra cima. Isso deixou o meu pau mais duro. Depois ele falou pra passar protetor nele, ele jogou o creme na minha mão se virou e sentou para que eu alcansasse seus ombros, passei nas costas e fui descendo a mão igual ele fez comigo, até passar um pouco na sua bunda, aproveitei que ele estava de costas e olhei bem aquela bunda grande, vi que o meio era peludo. Ele então se virou e eu fui passando creme nos braços pernas, na sua barriga e cheguei naquela benga, peguei nela igual ele fez comigo, e passei o creme no pinto todo. Não podia desperdiçar a chance, e fui passando cada vez mais a mão, em um momento parei segurando firme a cabeça do pau dele, e ele não me falou nada, então com vergonha perguntei.

- Tio você consegue deixar o pau duro?

- Consigo, é só ficar mexendo nele que já fica.

Continuei passando creme, e ele não falou nada, depois de mecher mais um pouco falei.

- Mas não ta ficando duro? O meu só de encostar já vai ficando duro.

- Vamos ver se o seu fica duro facil.

Ele então pegou de novo no meu pau e começou a bater punheta, que delicia eu até perei de bater pra ele um pouco de tanto tezão que eu estava, ele foi batendo mais forte, me segurou com suas mãos fortes , se abaixou e começou a chupar o meu pau, ele perguntou se eu gostava daquilo? Respondi que sim, e ele continuou chupando, depois tirou o meu pau da boca, segurou ele pra cima, e olhou o meu saco, e caiu de boca nele, ele enfiou na boca o saco todo e depois ainda tentou enfiar meu pau junto, como meu pointo era pequeno tinha uns 5 centimetros duro ele conseguiu, eu estava quase gozando quendo ele parou de chupar e se sentou, e disse - chupa aqui. Enquanto falou balançava a benga, eu já fui chupando como ele mandou, lambia todo o pau e em volta dele, também tentei chupau o saco, mas não consegui por que era muito grande, e os pelos ficavam passando na minha cara, parei de chupar um pouco para respirar e ele me perguntou - Você já goza? Respondi que sim, ele então disse que queria me ver gozar, então se ajoelhou de novo e chupou meu pinto, chupou bastante até que gozei, saiu poucas gotinhas mas ele engoliu e puxava meu pau para sair mais, depois voltei a chupar o pau dele e chupei até ele gozar também, o pau dele pulsava muito de tanto gozo que saia, depois fiquei passando a mão no saco dele, e ele com os olhos fechados respirando cansado. Ele me perguntou se eu já tinha transado antes, ou se alguém já tinha chupado o meu pau como ele fez, respondi que já, e ele ficou feliz, e disse que então eu não ia contar pra ninguém. E ele me perguntou se eu queria comer um menino da minha idade, disse que sim, ele então me contou que ali onde estavamos sempre iam nadar uns meninos que ele pagava pra comer o cu deles, e que ele pagaria pra mim comer um. Então ele ligou o barco, e saimos para outro lugar, ainda estavamos pelados, mas ele disse que não precisava colocar as roupas por que onde iamos os meninos nadavam pelados como ele já tinha falado, depois de andar mais uns 10 minutos de barco vimos uns meninos nadando, e eles estavam mesmo pelados, tinha 2 meninos e meu tiu os chamou, quando os meninos se aproximaram, meu tio disse que daria 10 reais pra cada pra eles darem pra nos, um dos meninos disse que dava mas tinha que comer também, meu tio me perguntou se podia e eu curti mais ainda a ideia. Nos saimos e fomos para a margem do rio onde era de areia, pegamos os meninos e fizemos de tudo, depois que voltamos meu tio não parava de falar que eu era safado, e até hoje eu vou para o sitio transar com ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

mano, tem coisas que são cabulosas

Anônimo disse...

gato vc nao quer faser o mesmo comigo nao,meu face e max.rbdmaniaco@facebook .com naota a ft minha e a do rbd