sábado, 21 de abril de 2012

CHUPANDO MEU PRIMO

Meu Nome é Vitor e Tinha 17 anos nesse conto.Era um dia como qualquer outro meu primo Diego de 16 anos estava em minha casa e meu pai estava dormindo , eu disse - " Vou Dormir " deitei e fiquei ums 12 minutos , meu pai se levantou e saiu, Diego que estava assistindo se levantou e foi para meu quarto eu fingindo que estava dormindo fiquei só observando tudo, derrepente o mais inesperado me acontece... Diego pega no meu pau e fica passando a mão pra lá e pra cá e fica mordendo os lábios , como se estivesse gostando ele já ficou excitado e eu tbm eu seguindo abrir os olhos e disse - " Que Porra é essa Diego ?? " ele disse -" Seu pai saiu vamos nos divertir um pouco? " Eu disse - " Como assim? " ele me deixou pelado sem camisa nem short só de cueca, ( Lembro que era uma cueca box branca curta) e começou a me mama do meu abdômen sarado e descendo para o meu pau.. pegou e lambuzou minha cueca e depois tirou e me fez um boquete bem gostozinho .. eu achei aquilo ótimoo e deixei ver oque o destino reservava pra min, em seguida ele cheio de tesão disse - " Agora chupa vc " e eu já estava querendo mesmo concordei e beijei ele e fui descendo fiz o mesmo , Lambuzei o seu abdômen ate a cueca o pau dele deveria medir ums 16cm , peguei suas bolas depiladas e começei a lamber , lambia tudo que via pela frente e ele forçava minha cabeça pra lamber e eu desesperado cheio de tesão... Depois pedir pra ele deixar eu come-lo e ele concordou , não pensei duas vezes pedir pra ele lambuzar meu pau e em seguida dei uma cuspidinha básica naquele cuzinho branco e meti o pau, ele ficou gemendo e pediu pra parar e que preferia a boquete , então eu disse -" Ahh vc que é pika né.. então tomaa !!" e coloquei tudo na boquinha deliciosa dele e ele gemia e dizia -" Cara, vc é muito gostoso .. Aii Nossa gozaa aki na minha boca" e eu louco já em seguida gozei todo o abdômenzinho dele e ele disse -" Agora vai ter que lamber" e eu concordei lambi tudinhoo , ele pediu para que eu chupasse o pau dele e eu chupei terminado o serviço ele gozou eu minha boca e tomamos banho individualmente e fomos para meu quarto . Em seguida ele foi embora, e depois de alguns minutos voltou bem alegre eu estava jogand Video-Game e ele pulou em min e disse -"Hoje eu vou dormir aqui" com a maior felicidade e eu tbm fiquei.. á noite ele já estava de cueca box pegando no próprio pau e me disse -"Velho, topa akii" eu topei nossa estava bem duro ai eu disse -" Tô preparando leitinho pra te dar" e ele disse -" Adoro leitinho antes de dormir , quando chegou o momento certo ele veio pra minha cama me beijou e pegou em meu pau e disse -"Quero fazer uma coisa diferente hoje" e perguntei o que era, dae ele disse -" Pegue seu celular e eu pego o meu dai tiramos fotos nús e seminús e vemos como somos gostozos e se mastubamos" eu topei fizemos o " Book fotográfico da noite" e se masturbamos em seguida amanheceu.. e minha cama estava toda melada de gozo eu fiquei lambendo e lembrando dele ,Pois estava no banheiro , chegou a hora e ele já tinha que partir ficamos sozinhos e ele disse -"Tchau Brother ate mais" e eu disse Tchau , antes de ir ele passa pelo meu quarto e eu assustado derrepente ele tira a mão do bolso e fica pegando no meu pau e os 2 damos risadas.
Numca esquecerei desse dia , Oque acharam do meu 1º conto ??

0 comentários: