segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRIMEIRA VEZ QUE DEI O CU

PRIMEIRAOlá galera meu nome é lucas tenho 18 anos . Tudo começo quando eu me mudei pro um Bairro novo , eu tinha 13 anos fiz novas amizades e tal , mas fiz um melhor amigo ele se chama Geovane ele tinha 14 anos na época , nó bricava de tudo , jogavamos video - game , bola de td msm .... mas teve um Dia que eu fui na casa dele brincar , não tinha ninguen em casa ele tava sózinhuu... como eu era amigo dele nen chamei não ja fui entrando ... quando abrir a porta ele tava lá na sala no sofá comendo uma amiga dele que se chamava CARLA ela tinha 15 anos .... ele se assusto com migo e disse que tava brincando com ela .. mas eu percebi que os dois estavam pelados .... ai disse que voltava depois . ai fui embora .

Ai no dia seguinte ele foi na minha casa só tava eu em casa ai ele falow que tava comendo ela , que ela tinha um cuzinho gostoso e que coloco ela pra chupar e td .. eu ali só ouvindo ele falar ai ele percebeu que meu pal estava bem duro , deu pra perceber pois eu tava sem cueca ... ai ele disse que era melhor ele parar pois ele ia acabr me comendo tbm ele disse brincando ... mas eu keria que ele me comesse e td ... ai ele foi embora ... ai eu só fikei pensando e imaginando eu e ele metendo gostoso ....ai na msm noite fui na casa dele me declarar que keria ser comido por ele ...

Eu cheguei na porta e chamei " GEOVANE " ai ele mando eu entra, ele estava no quarto dele sem camisa jogando video-game e me chamo pra joagar com ele, eu todo estigado com o cú piscano de tesão , comecei a comentar sobre akele dia que ele estava comendo a carla , ele disse que eu estava enteressado de mais , aii eu fikeir queto , e continuamos a jogar

.. ai ele disse que arrumo umas revista play boy e ficamos eu e ele vendo akelas bucetas gostosas , nao tinah ninguen em casa só eu ele ,ele do nada tiro a bermuda e começo a alisr o pal por cima da cueca e eu fikei assutado posi o pal dele tava bem duro e era grande e grosso ,latejando dentro da cueca , ai eu tirei a bermuda tbm ai ele viu meu pal completamente duro e disse " vamos fazer " ai eu disse " agr nao pode chegar alguen " ele disse que nao ia pois os pais dele tinha ido na casa da avó dele e que iria demora muito , ai eu disse que td bem , ai ele correu e fecho a porta e disse pra min pegar no pal dele , e eu fui seco peguei akele pal grosso todo duro na minha mão comecei a bater pra ele e alisando minha cabeça , fazendo carinho em min ... ai disse pra min chupar a cabeça ,eu chupei gostoso chpei ele todinhuu ai quando só senti uma coisa quente e salgada " ele tinha gozado bem forte " e gemeu bem auto ohhhhhh" eu só engolindo akela poha gostosa .. ai ele disse pra min deitar de 4 pois ele ia colocar no meu cuzinhuu.



Eu deitei e senti a cabeça na portinha do meu cúzinhuu ... nossa foi muito gostoso ....ele enfio mais e mais e socando no meu rabo .. eu gemendo de dor e de tesãoo ... falei pra ele para um pouco , ele disse que nao e soco mas forte ... eu gemendo sentindo akela pika grossa no meu rabo ...ai ele tiro e começo a chupar meu cozinhuuu ... eu nao aguentei gozeiii na cama dele . bem forte e gemii autoo .

Ele subiu e começo a morde minha orelha e disse " vc tem um cuzinho bem gostoso kero comer sempre agr " ... ai ele disse pra min ficar de pé de frente pra parede . ai ele veio por tráz e encaixo gostoso , e soco bem forte me enrrabando gostoso ... nossa cheguei vira o olhoo ...de tanto tesão , sentido akela pica grossa latejando dentro do meu cúzinhoo.. foi uma deliciia ... ai ele paro e disse pra min ir embora que outro dia ele keria que eu enrrabasse ele .. ai vesti minha bermuda e chupei o pal dele mas uma vez e fui embora com o cuzinho ardendo e todo melado ...



Ae galera quen kizer tcl com migo ta ae meu msn: punkfull@hotmail.com vou adora conversar bjuuus e até ..

0 comentários: