terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMO MEU TIO ME FEZ SENTIR UMA MENININHA

Como meu tio fez-me sentir uma menininha!

Meu nome é Tiago, na época tinha 14 anos e morava numa pequena cidade do interior de São Paulo, embora pequena a cidade conta com uma faculdade da Unesp. Eu me achava um menino normal, admirava as meninas e estava louco para ficar com uma, me masturbava pensando nelas ou vendo revistas ou filmes de sexo explícito. Masturbava-me muito, às vezes batia três ou quatro punhetas no mesmo dia, mas nunca pensava em homens, não me imaginava um dia levando uma grossa vara no cú, mesmo tendo algumas vezes, alguma brincadeira mais íntima entre o nosso grupo de amigos, como ficar medindo o tamanho dos paus, masturbação coletiva e até mesmo um passa mão aqui, passa acolá; já tinha feito até um troca-troca com um amigo, uns dois anos antes, mas nada tinha ainda me feito descobrir minha real sexualidade. A família de minha mãe mora na Capital, ela tem um irmão caçula, meu tio, que na época tinha por volta de 27 anos, seu nome é Gustavo, muito bonito, atraente, mas ainda era solteiro; era do tipo forte, malhado, tinha aproximadamente 1,90 mts e chamava muito a atenção por sua cor mulata clara (seu avô, meu bisavô era negro). Ele veio passar uns dias em nossa casa devido a uma palestra que tinha que fazer na faculdade daqui, eu não o via a bastante tempo, na última vez eu tinha por volta de 7 anos e ele 20, por isso fiquei muito impressionado quando o vi chegar à rodoviária naquele sábado à tarde, fiquei até constrangido, pois quando vi aquele enorme, bonito e viril homem, fiquei muito atraído, e não consegui deixar de pensar, que se ele era grande, seu pinto também deveria ser muito maior do que o meu, seu saco e suas bolas enormes, e isto me deixou muito curioso. Como minha casa era pequena, meu tio teve que dormir no meu quarto numa cama que se puxava por baixo da minha, ficando portanto ao meu lado, mas abaixo de mim. À noite quando o vi pela primeira vez sem camisa, com todos seus músculos expostos, senti meu coração palpitar acima do normal, respirei fundo achando estranho eu estar admirando o corpo de um homem e a minha curiosidade aumentando cada vez mais. Depois quase tive um troço, quando ele voltou do banho só de boxer branca, me mostrando suas lindas e grossas coxas e um volume considerável que sua ferramenta, que mesmo aparentemente mole, fazia em sua cueca. Demorei muito para dormir, pois mesmo deitado eu tinha uma visão privilegiada do meu tio, deitado ao meu lado um pouco abaixo de mim, e fiquei na leve penumbra do meu quarto, que felizmente tinha uma janela veneziana que deixava entrar um pouco da luz da rua, admirando o seu corpo semi-coberto por um lençol, que devido ao calor, logo foi descartado, e aí sim me proporcionando uma visão tão próxima do volume de seu pau, que eu chegava a imaginar como ele seria, o que me fez bater uma punheta, tamanha a minha excitação, aumentada pelas coçadas e mexidas que ele dava, mesmo dormindo, naquela pica que queria sair pra fora daquela cueca, principalmente quando num certo momento aumentou de tamanho, me deixando alucinado. Gozei na cueca, me levantei e fui ao banheiro me lavar, voltei nú ao quarto, vendo-o aparentemente dormindo, acendi a luz para pegar outra cuequinha na gaveta, mas antes que a vestisse, com meu traseiro virado pra ele, virei a cabeça e notei que ele estava com os olhos abertos... Fiquei surpreso: - Oh tio! Você está acordado?... Ele sorriu: - Não precisa ficar com vergonha Tiaguinho, comigo você pode ficar a vontade!... Voltei a virar minha bunda pra ele e vestindo lentamente a cuequinha: - É que eu estou aqui pelado na sua frente... – E qual o problema... E continuou: - Além disso, sabe que você é um garoto muito bonito?... Eu agradeci: - Obrigado tio!... E ele em tom de brincadeira, rindo, completou: - E tem uma linda bundinha branca, gostosinha!... Isso me desconcertou, mas tive que concordar, pois tinha realmente uma bunda arrebitada e carnuda, embora fosse magro e baixinho. Meus amigos além de falarem isso, ainda tiravam sarro porque eu tinha muito poucos pelos no corpo, e diziam que eu tinha uma bundinha lisinha e gostosa como a de uma menina. Virei-me e discretamente olhei para sua cueca, e notei que ele estava ficando excitado, pois o volume denunciava que sua pica crescia rapidamente, e ele completou: - Brincadeirinha, mas você pode ficar a vontade perto de mim sempre que quiser!... - Pode deixar tio!... Acho que com você eu não preciso ter vergonha!... Apaguei a luz, voltei para a cama e fingindo estar dormindo, pude notar que o meu tio estava realmente muito excitado, ficando com o pau duro durante muito tempo, e que o mesmo ficava passando a mão nele por cima da cueca como se quisesse se masturbar. Fiquei admirando essa cena até adormecer. Domingo de manhã, ainda não tinha acordado direito, quando vi meu tio voltando do banho enrolado numa toalha, a poucos palmos da minha cama. Com os olhos semi-abertos, fingindo que ainda dormia, vi quando ele ficou totalmente nú... Antes que ele vestisse a cueca pude ver nitidamente sua rola. Mesmo mole, era bem avantajada, devia ter mais de 15 cm e uma grossura bem considerável, realmente como eu imaginava, seu saco era enorme e cada bola devia ser maior do que o meu saco, possuía poucos pelos, bem aparados, deixando-o bem exposto, apesar de o meu tio ser moreno claro, seu pau tinha a pele bem mais escura, o que contrastava com a cor vermelha-rosada da parte exposta da cabeça daquela rola. Ele saiu e eu fiquei ali pensando no que tinha acabado de ver... Dei-me conta que a visão do pinto do meu tio mexeu muito comigo, e que eu só queria ter a possibilidade de poder ficar olhando aquele cacete por mais tempo. Fiquei ansioso para que chegasse a hora de dormir só pra poder ficar sozinho novamente com meu tio no quarto. Nessa noite, meus pais já estavam deitados e nós ainda estávamos vendo TV, quando ele disse que ia tomar banho. Quando escutei a água correndo, não resisti e fui espiá-lo pelo buraco da fechadura, ele estava ensaboando o enorme e grosso membro, descendo da cabeçola ao saco em movimentos suaves, e como se soubesse que eu estava ali, e nessa altura eu não mais me importava com isso, ele de frente para a porta, ficou massageando o cacete até virar uma vara dura com mais de 20cms, fiquei hipnotizado, minhas pernas tremiam, ele começou a tocar uma punheta lentamente, eu não via seu rosto, mas escutava leves gemidos, ficou assim cobrindo e descobrindo sua enorme glande, e ora pegando seu enorme saco, com movimentos leves e sincronizados até explodir com um gemido forte, mas abafado, num gozo farto de potentes esguichadas de sua porra abundante, que depois ainda escorria daquela enorme cabeçona em grandes gotas brancas. Fiquei extasiado, nunca, jamais, nem em filmes tinha visto uma gozada assim. Ele foi se deitar primeiro, tomei um banho rápido e deixei para trocar de roupa no quarto... Entrei, e após trancar a porta tirei a toalha ficando peladinho e me inclinei para pegar uma cuequinha no armário pra vestir. Ele, acho que gostando de olhar meu traseiro nú, disse: - Antes de você se vestir; você não gostaria de deitar aqui comigo pra conversarmos um pouco?... Eu queria provocar meu tio; mas não imaginava de que ele pudesse fazer uma proposta daquela: - Deitar aí com você, assim sem roupa?... - Só um pouquinho, vem!... Como ele chegou o corpo pra beirada da cama, um pouco nervoso fui me deitando: - Assim tio?... O estranho é que eu estava ficando de pau duro, mas não me importei que ele percebesse: - Mas porque você quis que eu deitasse assim nú com você?... - É que gostei de ver você assim peladinho e fiquei com vontade de conversar um pouco sobre sexo, o que você acha!... Como eu tinha um desejo incontrolável de ver novamente sua pica: - Mas aí não tem graça tio, só eu sem roupa?... Ele mais que depressa: - Se você quiser, eu tiro a minha também!... Foi a minha vez de ser bem direto: - Então tira essa cueca tio! Assim a gente fica igual!... Ele ficou de pé muito próximo a mim e lentamente foi tirando a sua boxer, desnudando aos poucos seu cacete. Eu não conseguia tirar os olhos daquela enorme vara dura! Tão próxima do meu rosto, que pude sentir um cheiro inebriante maravilhoso de macho no cio! Era realmente grande, grossa e tinha muitas veias saltadas o que a fazia parecer mais grossa ainda, a cabeça totalmente descoberta brilhava de tão dura e a ponta parecia uma boquinha querendo me dizer alguma coisa, com certeza bem safada. Ele deitou do meu lado: - Pronto, assim está melhor?... - Está sim tio!... Ele notando meu nervosismo: - Você parece que nunca viu um homem pelado?... – Nessas condições é a primeira vez tio!... - E isso te incomoda?... - Não tio, tá tudo bem!... Ele me perguntou: - Você tem namorada?... – Não tio!... - Já comeu alguém?... - Ainda não..., somente fiz um rápido troca-troca com um amigo, quando eu era mais novo... – Hummmm, interessante; sabe Tiaguinho, eu também estou a tempo sem fazer sexo, e isso deixa a gente doido né!... – É verdade tio... Sua mão desceu até meu pinto e depois de alguns carinhos: - É por isso que você também está de pau duro?... E eu pousando minha mão sobre a lateral de sua enorme nádega: – É tio... Ele fazendo carinho no meu peito: - Tiaguinho o tio tá tão necessitado de sexo, que eu queria ficar aqui deitado com você, imaginando que você é uma menininha, você também pode imaginar o que quiser e ninguém precisa ficar sabendo que dormimos juntos pelados, pode ser?... – Pode tio!... – Você pode passar a mão na minha bunda se quiser... Disse ele, e depois de alguns instantes me deixando afagar a sua enorme bunda, ele falou: - Eu posso olhar de pertinho a sua bundinha?... – Claro tio... Virei-me ficando de bruços e ele começou a alisar minhas nádegas suavemente, me fazendo sentir um frio na espinha: - É a bundinha mais linda que já vi!... Feliz de estar ali com um homem elogiando a minha bunda: - Obrigado tio, fico contente por você gostar!... Ele então começou a beijar minhas nádegas: - Está gostando?... : - Estou tio!... Ele passou a língua sobre todo o meu reguinho, o que me deixou todo arrepiado: - Caramba tio Gustavo! Isso é muito gostoso!... Sua língua parou sobre meu buraquinho e ficou ali só com a ponta como se quisesse entrar: - Hummmm! Que delíiiiiiiicia! É o cuzinho mais gostoso que já senti!... Olha como é que eu estou!... Disse ele, segurando aquela vara que já babava de tanto tesão: – Deixa eu enfiar meu caralho nesse cuzinho, deixa?... Senti medo: - Deve doer muito tio! Seu pau é muito grande!... Ele ficou de joelhos e eu mais uma vez aproveitei para olhar bem para aquele enorme e lindo cacete: - Não é tão grande assim Tiaguinho, você é que não está acostumado a ver um assim!... Agarrei com as mãos aquele imenso rolo duro e enquanto o acariciava disse: - Estou com medo tio, o quarto dos meus pais é logo aqui ao lado!... Acho que ele também ficou receoso: - Você tem razão, então deixa ficar só fingindo que estou deitadinho com a minha menininha!... Nos deitamos, ficando eu de costas para ele, me abraçou carinhosamente me fazendo sentir o calor e a dureza daquela rola em minha bundinha. Depois de ficarmos assim algum tempo com ele se esfregando e dizendo palavras como: “minha garota, minha mulherzinha gostosa”, ele encostou a enorme cabeça daquela pica no meu cú, segurou minha cintura com uma das mãos e ficou esfregando seu cacete, que tanto babava que foi deixando o meu cuzinho meladinho. Com a vontade que eu tava e com ele tentando forçar para dentro, pude sentir aquela cabeçona começar a penetrar meu anelzinho, mesmo contra a vontade afastei meu corpo do dele: - Deixa! Deixa comer essa buce.., esse cuzinho, deixa?... - Amanhã tio! Amanhã quando estivermos sozinhos em casa!... Ele concordou, e me fazendo segurar novamente sua rola: - Você podia pelo menos fazer uma chupetinha pra me fazer gozar!... Achava aquele pinto a coisa mais linda do mundo, mas; chupar, nunca tinha passado pela minha cabeça. Ele foi ficando de pé na minha frente e arqueando o corpo para sua piroca ficar na altura da minha boca: - Só uma chupadinha, dá!... Abri um pouco a boca e ele foi enfiando. Com os olhos arregalados, tive que fechar a boca em torno daquela vara (cabeça e mais alguns centímetros) e ele segurando a minha cabeça, começou a fazer um movimento pra trás e pra frente: - Isssoooooo! Hummmmm! Que boquinha deliciosa! Chupa! Chupa!... Em pouco tempo estava adorando o gostinho do abundante “mel” salgado que saia daquele porrete, que passei a gostar de sentir meus lábios roçando naquele tronco duro. Segurando suas enormes e rígidas nádegas com minhas duas mãos, e ele segurando firme minha cabeça, não demorou muito e ele começou a gozar dentro da minha boca me fazendo engasgar: - Bebe! Bebe todo meu leitinho!... Engoli uma quantidade enorme de porra e achei a coisa mais gostosa do mundo; parecia que estava tomando iogurte. Ele deitou-se ao meu lado, me abraçando: - O que você achou, gostou????... Estava um pouco envergonhado pelo que tinha acabado de fazer, mas não pude negar: - Gostei tio!... Ele me dando um beijo rápido na boca: - Amanhã você vai deixar colocar na sua bundinha, não vai?... Abracei forte aquele enorme homem me entregando totalmente: - Vou tio! Mas você promete que não vai doer?... Ele passou a beijar minha boca com mais vontade: - Prometo, minha menina! Vou ser bastante carinhoso com você!... Ele me beijava e acariciava meu corpo e eu adorando passei a alisar suas costas e sua bunda. Durante a noite, senti novamente seu pau duro me encochando, e sem que ele me pedisse, virei-me e comecei a engolir aquela tora, chupando e lambendo da base à cabeçorra deliciosa... Quando ele sussurrou que ia gozar, fiquei com a boca apertando meus lábios logo abaixo da glande deixando vir aquele néctar delicioso descer todo pela minha garganta... Na segunda-feira, quando acordei, ele já tinha saído pra faculdade. Sozinho em casa (meus pais trabalhavam), tomei um banho e coloquei apenas um curto shortinho, ansioso para ver meu tio voltar. Ele chegou todo feliz falando da palestra, me deu um abraço tão forte me tirando do chão e sem que eu esperasse me lascou um beijo na boca: - Parabéns tio, fico contente por você estar realizado!... Ele me colocou no chão e disse: - Nossa! Como você esta bonita, minha garota!... Mas completou dizendo que no dia seguinte teria que voltar pra São Paulo. Fiquei triste pois esta seria a última noite que ele dormiria no meu quarto. Ele notando minha tristeza, pegou-me no colo e foi me levando para o quarto: - Mas eu só vou amanhã, podemos aproveitar o dia de hoje pra você me dar o que prometeu!... Ansioso, fui com ele sabendo que ia dar a bundinha pela primeira vez. Ele trancou o quarto e rapidamente abaixando as calças, já foi tirando da cueca, aquela mangueira que crescia rapidamente em sua mão... Tirou meu shortinho, livrou-se também de toda sua roupa e me mandando ficar de quatro, beijou, mordeu e apertou minha bundinha, chupou e lambuzou todo o meu rego, pegou na sua calça uma bisnaga de um creme (KY) que ele devia ter comprado, e foi passando em torno do meu anelzinho e enfiando a ponta do dedo para dentro... Não demorou e eu já sentia o seu dedo inteiro no meu buraquinho, a sensação era muito agradável, depois não um, mas dois dedos lambuzados penetravam meu cuzinho, já foi dando para sentir o que seria dar o rabinho. Então ele lambuzou a ponta da sua piroca e foi me segurando e colocando seu pau no meu rego... Quando meu cuzinho abriu deixando entrar a cabeça; ele me segurou com as duas mãos e foi empurrando aquele tronco duro pra dentro do meu cú: - Aiiiii tio! Tá doennnnnndo! Tira! Tira!... Ele parou, e debruçando sobre minhas costas começou a beijar meu pescoço: - Calma garota, dói um pouquinho na primeira vez; mas logo você vai começar a gostar!... Sentindo meu cuzinho latejando em torno daquela grossa vara, ele foi empurrando mais e mais: - Aaiiiiiii! Aiiiiii!... Ia pedir novamente pra ele tirar, quando ele tornou a ficar parado: - Pronto! Já entrou! Agora é só ficar quietinho até eu gozar em você, meu amor!... Ele começou a puxar pra trás como se fosse tirar, e a voltar a enfiar novamente. Depois de alguns vai-e-vem, fui relaxando meu ânus e passando a gostar de sentir aquele pau sendo socado dentro do meu cú até sentir seus pentelhos encostarem-se à minha bundinha: - Ohhhhh tio! Que gostoooossoooooo! Pode meter tio! Mete! Mais! Mais tio!... Ele foi aumentando a força das bombadas até ficar parado forçando seu corpo na minha bunda e despejando toda sua abundante porra dentro do meu cú... Sem nem encostar a mão no meu pau, acabei também gozando gostoso. Ficamos abraçados um tempão, com aquela esporrada toda escorrendo do meu cú, até decidirmos tomar banho juntos, pois meus pais não demorariam a chegar. Naquela noite voltamos a dormir pelados agora na minha cama, e tive o prazer de chupar aquela trolha novamente, mamando-a até fazer com que ele gozasse outra vez na minha boca: - Oh minha putinha gostosa; não troco essa boquinha e essa bundinha por mulher nenhuma no mundo!... Dormimos juntos como dois namorados; entre abraços e beijos e muito roçar de pau no cú. No dia seguinte, após meus pais saírem pra trabalhar e antes do meu tio viajar; praticamente implorei pra ele comer meu cuzinho novamente... Pude curtir mais uma vez, aquela pirocona sendo socada em meu cú com toda vontade me dando um prazer tão grande que eu não pensava em mais nada..., até encher meu cú de porra. E ele me tratando como uma verdadeira puta: - Que pena minha putinha, seu macho vai ter que ir embora! Mas não esquece que jamais alguem pode saber do que ocorreu aqui!... Foram dois anos sem ver meu macho, fui a São Paulo, para o seu casamento e tenho certeza que só ele entendeu, porque chorei na cerimônia. A única coisa boa era saber que eu fui mulherzinha dele, antes dela, isso diminuía meu ciúme. Hoje tenho 24 anos; sou discreto e bissexual.

0 comentários: