terça-feira, 31 de janeiro de 2012

APROVEITANDO DO PRIMO

Meu nome é Bruno, tenho 22 anos. O que vou relatar aconteceu no dia 19/01/12, uma quinta-feira. Tinha combinado de beber na casa de um primo com mais um terceiro primo. Sai do meu estágio, comprei um fardinho de cerveja e fui para a casa do meu primo Matheus, 21 anos, lá já estava Rodrigo de 19 anos.

Começamos a beber na beirada da piscina na presença de minha tia, mãe de Matheus, por volta das 19h, ficamos conversando sobre as coisas que aconteceram durante a semana, logo minha tia foi dormir e como qualquer papo entre adolescentes começamos a falar sobre festas de faculdade, planos para o carnaval, drogas e claro, sexo.

O papo rolava solto e já estávamos alegrinhos por conta da bebida, eles começaram a me perguntar como era uma balada gay e de como era o sexo anal, respondi todas as perguntas sem nenhum constrangimento (minha família sabe que sou gay, porem não sou afeminado e meus primos são “heteros”)

Quando nos damos conta a cerveja tinha acabado e fomos procurar algo para beber, logo achamos um vinho já aberto na adega de meu tio, viramos aquele vinho no gargalo mesmo e por algum motivo, na qual não me lembro, estávamos-nos três de cueca branca dentro da piscina.

Já estávamos bêbados, de cueca e molhados, achamos melhor parar e também já era mais de 03h da manhã, vim para minha casa junto com o Matheus, pois ele iria dormir em casa por morar muito longe. Coloquei um colchão ao lado de minha cama e logo deitamos de cueca, sim viemos a pé, de cueca e molhados pela rua. Logo que deitei falei para ele:

- Mah, costumo dormir sem cueca, vou tirar a minha, bl?

- De boa ow’s, vou tirar a minha também, ela ainda está molhada, vai acabar molhando o lençol.

Só de imaginar que meu primo, o mais bonito deles, estava deitado, bêbado e pelado ao alcance de minhas mãos já fiquei excitado, mandei mensagens para alguns amigos perguntando o que fazer, mas não tive nenhuma resposta, pois naquela semana o sinal estava péssimo. Já tinha passado um bom tempo e não conseguia dormir, olhei para o lado e vi o Mah, com aquele corpo perfeito coberto apenas por um lençol, marcando todo o seu corpo, seu ombro largo, afinando na cintura e aquela bunda perfeita.

Criei coragem e comecei a passar a mão de leve sobre seu braço malhado e nada dele acordar, segurei com força seu braço e o virei com o pau para cima para assim poder aproveitar a vara de meu primo, nisto eu já estava no mesmo colchão que ele, aos poucos fui tirando o lençol de cima do seu corpo e percebi que ele segurava o lençol sobre o seu pau, apenas parei e continuei com o meu rosto ali, no meio das coxas daquele garoto e puxando o lençol, aos poucos ele foi largando o lençol e eu consegui alcançar aquele pau ainda mole e perguntei a ele:

- de boa Mah?

- aham

Era mais do que eu precisava para saciar minha vontade de cair de boca, comecei a chupar ainda mole e aos poucos ele foi crescendo na minha boca, também lambia seu saco e passava a mão em sua barriga toda trincada enquanto ele gemia muito, como se nunca tivesse sido chupado, ele segurava a minha cabeça contra o seu pau fazendo com o que eu enfiasse toda aquela pica em minha garganta, aquele pau começou a babar em meus lábios e me deliciava em lamber suas veias estourando de tesão. Gastei um bom tempo naquela mamada até que percebi que ele ia gozar, dei uma diminuída, ainda queria levar picar.

Fiquei de costas para ele e comecei a sentar, bem devagar, sentindo cada centímetro daquela vara entrando aos poucos, senti a cabeça entrando e o pau escorregando para dentro, quando passou a cabeça sinto a mão dele na minha cintura me puxando contra o seu corpo, parei ali e fiquei me acostumando com a pica dele dentro de mim, mas logo comecei a rebolar naquele mastro de diversas maneiras, ele começou a ficar ofegante e sai de cima do pau dele e comecei a mamar mais uma vez aquela pica, sentei de novo nele, mas desta vez de frente para ele, segurava seus braço para trás, segurando naquele muque e cavalgava legal no meu primo, ele se contorcia de prazer, parei de cavalgar e deixei-o meter, ali mesmo, com ele embaixo de mim, eu continuava a passar a mão pelo seu corpo e batendo uma punheta, percebo que ficou ofegante, começou a bombar com mais força e me enche de porra, saio de cima dele termino de bater minha punheta e vou ao banheiro limpar minha barriga toda lambuzada com a minha porra.

No outro dia? Foi como se nada tivesse acontecido, semana que vem vamos para uma Micareta e vamos dormir juntos novamente.... Expectativas mil.

Este foi meu primeiro conto, espero que gostem.

msn: bruh.ninhow@hotmail.com

0 comentários: