sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AMIGOS BEBADOS

NOS BRAÇOS DO TITIO

Meus pais morreram, em um acidente de carro, quando eu tinha 6 anos, era o mais novo e tinha duas irmãs, sendo que uma delas já tinha 19 anos e estava noiva, quase se casando.

Passei uma boa parte da infãncia morando na casa de um tio, irmão mais novo do meu pai, que era casado e não tinha filhos.

O casamento da minha irmã não durou muito e depois que ela se separou, ela veio me buscar para morar com ela, que acabou de me criar. Tive uma vida boa, cercada de carinho dela e meu tio.

Tenho 28 anos agora, sou formado em adminstração e marketing, moro ainda com minha irmã em uma apartamento de 3 quartos.

Uma vez por mes, visito meu tio, que mora em uma cidade na região metropolitana.

Sua casa é grande, quintal com muitas árvores e alguns animais.

Meu tio sempre foi muito carinhoso comigo, eu no dia dos pais sempre passo com ele e nos falamos todas as semanas.

Ele nos ajuda em tudo que pode, ele é funcionario do judiciário e tem uma vida estável financeiramente.

Não tiveram filhos, sua esposa teve problemas e acabaram não adotando também, como era do interesse dele.

Quando agente passava o domingo junto, nós dois dormiamos após o almoço na cama dele de casal ou até mesmo na sala vendo tv. Ele acostumava me abraçar e eu deitava a cabeça nos peitos dele.

Meu tio é um mulato grande e forte, de coxas bem grossas, uma barringuinha, cabelos curtos, alto e tinha uma mão bem grande.

Eu tenho 1,82, peso 80 kg, sou moreno, tenho cabelos curtos pretos bem escuros e lisos, poucos pelos, sou coxudo e tenho uma bunda avantajada. Sou boa pinta,estilo boy, tenho umas namoradas de vez enquando e uns namorados também.

Não vi essa atração sexual por pessoas do mesmo sexo como algo absurdo, houveram casos próximos na turma que frequentava.

Um dia o telefone na minha casa tocou e era meu tio, disse que queria falar com minha irmã, não me dando muita conversa, achei estranho, eles conversaram por muito tempo.

Quando minha irmã veio me dizer que tio Julio iria passar uma temporada morando com agente se separou da tia Eliane.

Eu até que gostava dela, mas minhas irmãs, nem tanto.

Ela falou ele pode ficar no quarto que tem a tv.

Meu quarto também tem tv e durmo em uma cama de casal, embora nunca levei ninguém pra transar comigo.

No outro dia quando cheguei do trabalho, meu tio estava lá em casa. Com a cara mais boa do mundo, pensei que tivesse que consolá-lo, que estaria de baixo astral, mas que nada tava bem, rindo e fazendo piadas.

Jantamos, conversamos e depois fomos dormir. Ele de repente bateu e abriu a porta do meu quarto de pijamas e me perguntando se ia dormir já, falei que poderíamos conversar se ele quisesse, que ia ficar vendo tv.

Ele foi logo se deitando na minha cama e conversando sobre o filme que estava passando.

Fiquei a vontade com ele ali do lado, até que o sono começou a chegar e ele se levantou e foi dormir no quarto dele.

No outro dia, ele nos chamou para irmos numa pizzaria, fomos e divertimos muito, chegamos em casa fui tomar banho e fui pro quarto, ele fez a mesma coisa da noite anterior, foi papear e ver tv no meu quarto e tava todo a vontade.

Fez carinhos nos meus cabelos, passou o braço no meu pescoso de forma que ficamos bem juntinhos.

Acabamos que dormimos assim, juntos. Só que quando acordei pela manhã, eu estava nos braços deles.

Dormimos abraçados. Me levantei e o deixei dormindo. Me senti um pouco estranho, mas como agente se tocava muito, despreocupei.

Apesar de toda intimidade, tinha visto tio Julio pelado poucas vezes. Quando vi ainda mais jovem, me chamou atenção o sacão, peludo que realçava muito mais que o pinto. Mas percebia que ele tinha um volumão nas calças.

Na terceira noite, se deu como as anteriores e ele ainda consolidou com minha irmã, "Pedro fica dormindo naquela camona de casal eu vou ficar vendo tv com ele. " Com o aval da minha irmã, que concordou e falou, só não deixa ele perder a hora.

Nesta noite, foi mais inusitado ainda, já tinha passado a noite anterior nos braços dele, confesso que pensei nisso o dia todo, tinha sido gostoso, só não sabia se era tesão que estava sentindo, ou se era segurança e carinho.

No entanto, quando ele chegou, ele tirou a camisa e ficou só de short, assim deu pra ver que o volumão naquele short de malha. Desta vez, ele deu um jeito de me ajustar na cama conveniente para ele me abraçar por trás, estavamos deitados de lado, mesmo sem encostar o saco em mim. Mas, seus peitos e seu corpo ficaram encostados nas minhas costas.

Alguns minutos se passaram quando senti que seu pau estava duro, roçando na minha bunda. Fiquei imovel, não reagi. Ele me abraçou mais forte e deixou um suspiro mais alongado no ar.

Uma de suas mãos escorreu do meu peito até o meu pau. Foda, que tava duro, o abraço ficou mais forte e os suspiros aumentaram de ambas as partes.

Nenhuma palavra foi dita. Eu sou um homem grande, de pau pequeno, meu pinto coube todo no aperto da mão dele.

Ele continuou com um dos braços no meu pescoso e a mão que segurava meu pau, abaixou o short dele e em seguida o meu.

Senti sua pistola quente apertar minha bunda. Ele voltou a segurar o meu cacete que já estava babando e inundava as mãos dele.

Os nossos suspiros foram se transformando em gemidos.

Ele sussurou no meu ouvido, "vira um pouquinho," mas, já forçava meu corpo todo para baixo e já foi se deitando em cima de mim.

Encaixou sua pistola no meio das minhas coxas, rente ao meu rego. Seu corpo pesava sobre mim, de uma maneira muito excitante. Começou um movimento leve e calmo do seu pau no meio das minhas pernas, que estavam fechadas, pelo short que estava abaixado.

Eu estava de olhos fechado, com o rosto no travesseiro sem ver nada. Só sentia um tesão descomunal naquele momento.

Ele descolou seu corpo do meu e cheirou meu rego, acabou de retirar meu short e o dele em seguida. Depois lambeu meu cu, fez "hummm", gemi também, depois abriu minha bunda e aprofundou com a língua.

Forçou, forçou tanto a lingua , que era como estivesse sendo penetrado por uma língua. Lambeu durante um bom tempo e mordiscou ao redor do cu e por toda minha bunda.

Sentia que ele apreciava o que estava fazendo. Eu já estava entregue, nunca imaginei que poderia sentir tanto tesão assim, tanto tesão no cu.

Ele mudou de posição, encostando a pistola na lateral da minha bunda e começou enfiar o dedo no meu cu.

Enviou de leve, de forma que me tirou um gemido mais alto. Forçou seu o dedo grosso passando da portinha, tensionei o cu. Ele começou retirar o dedo, depois de algum tempo enfiou a lingua novamente, desta vez deixando muito mais saliva.

Voltou para posição inicial, de quando me virou e mirou a cabeça do pau no meu cuzinho. Senti um tesão enorme, nesta hora, relaxei e seu pau entrou aos poucos, foi forçando cada vez mais a entrada, até que senti um pouco de dor além do tesão.

Gemi mais alto, ele parou um pouco de forçar. Ficou quieto por alguns segundo, mas deveria tá com tesão demais e voltou logo forçar e entrou tudo.

Me senti possuido, preenchido, tinha algo dentro do meu rabo, de proporções que na verdade desconhecia.

Ficou assim, dentro quieto, muito ofegante, eu também estava muito ofegante, comecei a sentir muito calor. Literalmente, mordi a fronha de olhos fechados.

Com aquele cacete todo dentro de mim, ele começou a beijar minha nuca, minha orelha e pescoso. Mordiscava e deslocava um pouco o foco do meu cu, ao mesmo tempo, começou o movimento de leve de vai e vem. Cafungava na minha nuca, cada vez mais alto, foi aumento aos poucos o movimento e meu tesão só aumento.

Naquele momento só sentia tesão, seu movimento me fazia movimentar também, a sensação de gozo, foi só aumentando, não consegui segurar e comecei esporrar e gemer mais alto. Vi que sua força sobre mim também acelerou, seus braços me prenderam ainda mais forte, suas mordidas no meu pescoso também aumentaram.

Começou a gemer, mais alto e mais forte e suas estocadas ficaram mais intensas...isso durou poucos instantes, senti que ele tinha gozado dentro de mim, ela arfava, mais tranquilo e seus beijos foram ficando mais serenos no meu pescoso.

Estava relaxado sobre mim, saiu de cima , me virou , me olhou e me apertou forte nos seus braços.

Não falamos nada...consegui a dizer: sujei o lençol...ele disse, "fica tranquilo, que amanhã resolvo isso".

Um pouco depois dormimos.

Levantei para trabalhar e o deixei dormindo. Ele me ligou dizendo que tinha resolvido o caso lençol, que não me preocupasse e tambem perguntou como estava.

Quando cheguei a noite, fez questão de me comprimentar com um abraço curto e carinhoso. Fui tomar banho e me veio um tesão grande, junto com a expectativa de como seria a noite.

Conversamos nós tres, minha irmã foi se deitar, nós dois fomos pro quarto e começamos a conversar como tinha sido o meu dia.

Nos encostamos e ele foi logo enviando a mão no meu short e pegando no meu pau que já tava duro. Pegou a minha mão e pos no dele, que ainda não tava totalmente duro. Senti o tamanho, observei que a cabeça era mais fina e o restante do cacete se encorpava e ficava bem grosso. Tinha um tamanho mediano, era um cacetão, mas não era grande demais.

Estavamos com as luzes acessas e vi aquele chocolatão se endurecer. Ele se levantou e passou o trinco na porta. Retirou seu calção de dormir , fiquei impressionado com a visão do pistolão, dos bagões e dos pelos.

Me abraçou de frente e foi me beijando, não resisti aos beijos e retribui o abraço. Nossos corações despararam, sua barba, roçava meu rosto, me mordiscava e sussurava que a muito tempo não tinha tanto tesão assim, que achou nossa noite anterior maravilhosa, que até se masturbou durante o dia.

Depois de muito beijos, deitou em cima de mim, de frente, recuou um pouco e levantou minhas pernas,na posição de frango assado, deixando minha bunda aberta .

Meteu a lingua no meu cu, deixou-o bem molhado e encostou a pirocona na portinha e forçou a entrada. Não entrou.

Ele mudou de posição, abaixou e abocanhou minha pistola, que babava muito. Fiquei louco com aquela lingua quente e forte, chupando a cabeça do meu cacete.

Ele voltou pra minha bunda, passou a lingua que estava com um pouco de gala que saía da cabeça do meu pau e voltou a tentar a penetração.

Desta vez, foi mais bem sucedida e a cabeça logo entrou, pensei, isso é muito bom.

O pouco que entrou, ele se deitou sobre mim e vieram os beijos, ser penetrado e beijado ao mesmo tempo é uma boa experiencia.

Ficou assim até que entrou tudo e gozou dentro de mim, tirou o pau de dentro e começou a morder a cabeça do meu cacete e gozei com ele fazendo isso. Se levantou e me beijou, devolvendo na minha boca a minha própria porra.

As nossas noite foram assim até o fim de semana.

Quando ele chegou na sexta feira e disse pra eu ir com ele fazer uma pequena viagem de final de semana, para ele resolver um negocio pendente.

Não exitei, mas achei estranho, na verdade ele tava dando uma desculpa e para eu não passar por mentiroso diante da minha irmã, me escondeu que estavamos indo para um hotel fazenda, que eram uns chalés, no meio de uma floresta, com banheira de hidro, e outros confortos.

Chegamos lá ele me disse, que poderíamos ficar a vontade, não precisavamos esconder nosso tesão, que poderíamos falar mais alto, urrar de prazer. Que a muito tempo na vida ele nunca teve tanto prazer, ele se proibia deste desejo por mim. Já tinha 3 anos que não transava com a esposa, que se masturbava muito e sentia pecado quando pensava em mim.

Eu só o ouvia, não tinha o que dizer, não era a companhia dos meus sonhos, mas o sexo era muito bom, novo, diferente, experiente.

Passei os dois dias no hotel, levando no cu direto. Ele me dizia que gostaria de dormir com o pau dentro de mim, que meu cu foi feito pra ele.

Nas semanas que vieram , continuamos a transar todas as noites.

Me chamou pra ir no shopping e me deu vários presentes, um notebook, tenis, roupas e dizia que gostava muito de mim.

Sei que é uma história maluca, mas fazer o que, não é ?

PROVOCANDO O AMIGO DO PAPAI

Era fim de semana, e tinha churrasco no domingo, aniversário da minha irmã, todos os amigos e familiares reunidos, uma beleza. O churrasco prometia, era dia de sol, piscina, cerveja e tudo mais. Meu pai gostosa de iniciar a festa antes do previsto, juntava os amigos e começavam a beber um dia antes da festa, era sagrado isso, um dia antes de cada festa era dele, sem esposas, namoradas ou qualquer outra mulher, assim podiam falar de futebol, beber até cair, falar de outras mulheres e fazer qualquer coisa sem ninguém interromper ou atrapalhar. Eu nunca participo, pois não gosto de beber perto dos amigos do meu pai, pois sempre tem aquele engraçadinho que fica "Olha, cuidado com a bebida você é muito novo" "Eu não vou ajudar ninguém pra ir pra cama, vai dormir no chão" "O mulequinho tá crescendo", enfim, acho que com 18 anos eu ja sei me cuidar bem. Como não queria ficar, saí com alguns amigos, mas por causa de um mal tempo acabei voltando cedo, e tive que ficar com meus pais e os amigos deles.

Cheguei em casa, estava lá, os amigos do escritório e alguns tios, cumprimentei todos, em especial o Carlos, um velho amigo do meu pai que sempre estava em casa, ele era um cara bem gostoso, estilo "tiozão", quase um quarentão, cara de safado e um sorriso "sem vergonha" que deixa qualquer um encantado - eu era um deles - com ele eu tinha mais afinidade, como estava sempre por perto, tinha liberdade de fazer brincadeiras e conversar numa boa.

_E aí muleque, beleza ? - disse ele me abraçando

_Muleque não, posso ser mais novo, mas sou maior que você, olha o respeito! - respondi brincando

Demos algumas risadas e fomos pra cozinha, onde estavam todos, nos cumprimentamos e logo me ofereceram bebidas, bebemos e jogamos conversas fora, mulheres e futebol, não saiam de discussão, eu sempre fico de fora pois não sou bom com nenhum dos assuntos. Fui pegar uma dose de Vodka que estava no balcão, e tive que passar pela galera que tava em pé, Carlos estava perto da passagem que dá para o balcão e tive que passar por ele, antes que ele pudesse se esquivar, me coloquei em sua frente, fazendo com que eu passasse de costas para ele, e esfregando minha bunda em seu pau,fiz com fosse sem querer,e pude sentir o volume em sua calça roçando na bunda, olhei para ele, ele estava normal, mas notei que depois disso enquanto eu pegava a bebida ele me olhava fixamente, ofereci um pouco de bebida, pra tentar quebrar o clima tenso, ele recusou e eu passei por ele, fui tentar fazer a mesma coisa, mas ele liberou a passagem totalmente, agradeci e voltei pra roda, estava assistindo um jogo, estava todos vidrados, eu me sentei um pouco afastado. Tempo depois o Carlos, veio mais perto de mim, estava com a garrafa de Vodka na mão, e deixou entre mim e ele, depois disso meus olhos ao invés do jogo estava nele, comia ele com os olhos de cima a baixo, as vezes passava um tempo olhando para o seu pau, que não dava sinal de vida, as vezes ele me via olhando pra ele, eu apenas tomava mais bebida, ou encarava ele, senti que ele estava desconfortável - era um bom sinal - peguei alguns apertivos, e sempre no final, lambia com vontade o meu dedo, até uma hora que ele havia reparado, ele ficou me olhando e coçou levemente o saco, eu acompanhei o movimento e continuei olhando pra ele, ele apenas me ignorou e voltou a ver tv. Me levantei e fui pegar mais bebida, a garrafa tava logo na minha frente, quando coloquei minha mão na garrafa ele colocou a dele por cima da minha e disse:

_Cuidado com a bebida, hein!

_Relaxa, dessa aqui eu entendo! - respondi, coloquei a mão em seu ombro e voltei pro meu lugar e ele voltou comigo, puxou uma cadeira e sentou ao meu lado, disse que não se interessava muito pelo jogo e que viu que eu também estava desinteressado. Respondi que eu também estava desinteressado em ver o jogo e que tinha achado algo melhor pra ver, essas palavras fizeram com que ele tomasse mais um gole. continuamos conversando, e uma hora ou outra, eu tratava de por sexo na conversa, ele se mostrava como imaginava um safado de primeira, entre suas histórias eu dava uma boa olhada no meio das pernas dele, que no jeans, mostrava um certo volume. Me levantei pra ir ao banheiro e na hora de levantar me apoiei na coxa dele, bem perto da virilha, ele recuou sem saber e eu sorri e fui ao banheiro. Pra minha surpresa ao sair, ele estava na porta, me olhou e eu saí, quando estava passando por ele, ele colocou a mão no meu ombro.

_Leva meu copo ? - perguntou

Sorri e peguei o copo dele, me sentei e logo ele chegou, com a mão um pouco molhada, que ele secou esfregando bem no meio da calça, eu olhei vidrado naquilo, que parecia mais uma longa coçada no saco de que sacagem das mãos, fui supreendido pelo meu pai que me falou comigo.

_Já que os dois amigos não tão vendo jogo, vão buscar mais bebidas pra gente!

mesmo estando um pouco tenso, fiz um gesto afirmativo e saí, tava indo pro carro do meu pai, e o Carlos me chamou:

_Ei, Fernando, vamos no meu carro!

_Vamos comigo, assim você não gasta gasolina!

_Relaxa, para de graça e vamo embora!

Mesmo contrariado eu fui, entrei no carro, fomos até uma conveniência perto de casa, mas o Carlos queria ir até a sua casa, onde ele tinha algumas garrafas de Whisky guardadas eu disse que não, pois ja tava todo mundo ruim e ninguém ia beber mais do que compramos, mas ele fez de tudo pra me convencer a ir até a sua casa buscar as garrafas, não discuti e fui. Enquanto dirigiamos até a sua casa, ele sempre esbarrava na minha coxa quando mudava de marcha, recolhi minhas perna e ele me apertou as coxas. "Calma, eu não tô te alisando, mesmo sabendo que você iria gostar! " aquilo me deixou sem reação, mas consegui responder rápido "Tá louco? vc acha que eu curto.."

_Claro que curte - ele me interroupeu - se não curte, gostou de mim, por que ficou me olhando o tempo todo!

Bom, minha tática valeu a pena, ele sabia que eu tava interessado nele, e não pudia parar por ali.

_Curtir eu curto e gostar de você eu gosto sim, agora..saber se você vale a pena eu não sei.

_Conheço esse seu joguinho, e você joga mal.

_Jogo mal ? então porque não me ensina a jogar ?

_Hahaha...Fernando, Fernando, cuidado se eu mostro como é você vai gostar.

_Não acho, tem cara de ser bom, mas ja vi gente melhor.

_Então você gosta de macho faz tempo, é ? sabia que você escondia alguma coisa!

_Eu não escondo nada, os outros é que não percebem.

_Acho que eu demorei um pouco pra perceber - risos - vamos pra minha casa ?

_Claro, adoraria!

Agora que ele ja sabia o que eu queria ficaria bem mais fácil de conseguir tê-lo na cama comigo, chegando lá, a casa tava vazia, entramos e ele pediu que esperasse enquanto ele buscava o Whisky, fiquei na sala, vendo algumas fotos e ancioso pra saber o que ia rolar naquela sala, voltando ele trazia uma garrafa e dois copos colocou na mesa e serviu os dois copos, me chamou para beber, e eu aceitei, bebi a dose de Whisky de uma vez, estava quente mas eu gostava, cheguei um pouco mais próximo dele, e dei um beijo, mas ele não retribuiu, achei estranho mas continuei, comecei a agarra-lo e beijei o seu pescoço, mas nada dele me agarrar de volta, olhei pra ele e ele tava rindo. "Quem manda aqui, sou eu! " ele me disse, me jogando no sofá, dessa vez ele veio pra cima de mim como eu esperava, com vontade e com a pegada que eu sabia que ele tinha. Nos beijamos loucamente, como se a minha boca fosse a última, aquele gosto e cheiro forte de bebida aumentava o tesão, sua barba roçava bem gostosa no meu pescoço enquanto ele me lambia todo, eu agarrava seu cabelo forte e pedia mais, e ele sempre me atendia, parecia um cachorro e eu era o "pedaço de carne" dele, ele tirou minha camiseta e eu o ajudei desabotoando a sua camisa, que aberta mostrava o seu peito, não muito definido, mas era bem peludo, que tesão de macho, nos pegamos mais um pouco, e ele adorava quando eu apertava seu peito ou dava tapas, ele gemia toda vez que eu fazia isso, ficava louco. Ele se levantou e ficou de pé na minha frente, me sentei de frente pra ele e ele começou a fazer uns cafunés na minha cabeça, entendida a mensagem, começei a tirar o sei cinto, e abaixei devagar sua calça, estava usando uma cueca preta bem justa, e logo eu começei a morder de leve o seu pau que estava bem duro, mesmo por dentro da cueca, abaixei a cueca e logo sua pica pulou no meu rosto, punhetei ele por uns instantes e cai de boca, chupava seu pau bem forte e com vontade, enquanto chupava mexia com as mão o seu saco e logo colocava ele na boca também, um serviço completo. Enquanto eu chupava olhava pra ele e via ele delirando com os olhos fechados, começei a chupa-lo e alisava o seu peito ao mesmo tempo, brincava com o mamilo dele e dava alguns tapas, até que em deles ele segurou minha mão e me levantou, ele tava com cara de bravo, me beijou e me soltou, sentei de novo e ele se abaixou, tirou meu jeans junto com a cueca, e caiu de boca no meu pau que estava meia-bomba, por essa chupada eu não esperava, apenas relaxei e aproveitei, ele chupava um pouco sem jeito e isso era bom, mostrava que ele não fazia isso com frequência, segurei sua cabeça e ajudei nos movimentos, algumas vezes ele engasgava mas mesmo assim continuava, acho que ele tinha gostado do novo brinquedinho. Deslizei um pouco meu corpo de forma com que meu cuzinho ficasse a mostra pra ele, não demorou muito e ele começou a lamber meu buraquinho, e as vezes cuspia minha porra nele, bem molhadinho ele colocou um dedo dentro dele, ele me punhetava e fazia um vai e vem com o dedo, bem lentamente foi colocando mais um, e depois outro. Eu tava adorando ele me fuder com os dedos mas eu queria era o pau dele.

_Vai, quero você dentro de mim, quero ver se você é bom mesmo!

_Você vai ver, no final você vai querer denovo! - ele disse com uma cara de sacana

Me pediu para que eu deitasse de costas no tapete, eu deitei e fui abrindo as pernas, ele abriu um pouco mais e subiu em cima de mim, ficamos frente-a-frente, nos beijando enquanto sentia seu pau pincelando no meu rabinho, com muito jeito ele conseguiu colocar dentro de mim sem parar de me beijar, mas eu acabei interrompendo quando senti seu pau querendo entrar.

_Calma, vou colocar tudo bem devagar.

Aquilo não me ajudava em nada, pois ele não tinha uma pica tão pequena assim, aquele pica ia entrando e me fazia gemer que nem cachorro.

_Relaxa, pelo que você me falou achei que ja tava acostumado a levar rola, to vendo que esse seu cuzinho é apertadinho, que delicia de rabo!

_Ta gostando ? então coloca mais...

_Safado!

Ele colocou tudo e começou a bombar bem devagar, e logo foi aumentando, eu gemia e arranhava suas costas, enquanto ele gemia e ofegava no meu ouvido. Passou a bombar mais rápido, aquilo deixava ele com muito tesão, ele urrava bem forte enquanto me fodia, eu ainda segurava ele pelos cabelos e passava as mãos pelas suas costas. Ele levantou o corpo e colocou as duas mãos no meu peito e segurou firme, e começou a meter mais lento, e a enfiar tudo a cada estocada. A cada estocada eu gemia, e ele mordia os labios e me olhava fixamente, meu pau tinha sujado ele todo de baba, ele viu o que eu tinha feito, passou o dedo e colocou na minha boca, eu chupava o seu dedo com minha porra e ele gostava, meu deu mais,e eu chupei tudinho. Ele parou e pediu para que eu virasse, ele me colocou de quatro e penetrou de novo, agora a dor virou prazer, e bombava forte e entre uma estocada e outra ele batia na minha bunda, batia bem forte, e eu adorava aquilo, comigo naquela posição ele bombava sem parar, soltou o meu quadril e me segurou pelo ombro, bombava forte e colocava seu peso em mim, eu aguentava e ele continuava a me foder.

_Ta gostando do seu macho ? ta gostando safado ?

_Isso, geme gostoso que eu gosto, vai sua puta, geme!

Entre as besteiras que ele falava pra mim, eu segurava no tapete com firmeza, aquele macho me surpreendeu, não achava que ele seria capaz de tanta safadeza, seu jeito bruto me deixava louco, estavamos curtindo muito aquela transa, estava suados, e com vontade de fazer aquilo.

Não aguentava mais e queria gozar, ele percebendo isso começou a me punhetar, não demorou muito e eu acabei gozando, com ele me comendo, urrei bem alto enquanto esporrava na mão dele, ele me vendo gozar começou a gemer e a urrar e logo pude sentir ele esporrando bem gostoso no meu cu, ele gemeu bem forte. Nos deitamos um do lado do outro, exaustos, depois daquela louca transa que tivemos. Ele me colocou em seu peito e eu alisava o seu pau todo sujo de porra.

Nos recuperamos, fomos tomar uma ducha juntos, nos pegamos mais um pouco debaixo da água quente que caía. Fomos embora, e no caminho combinamos de manter sigilo sobre o ocorrido, e claro de marcarmos mais algumas vezes para nos vermos. Chegando em casa todos estavam loucos por que a bebida havia acabado, inventamos que tivemos que buscar as bebidas num mercado longe de casa, e eles acreditaram, ficamos até amanhecer bebendo e nós olhavamos um pro outro, e só a gente entendia e sabia o que rolava entre a gente, nínguém nunca desconfiou do que houve, e foi assim que eu comecei 2011 bem.

Comentários

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SARADO GOSTOSO





GUSTAVO DE CASTRO MIJANDO NO MURO

ACORDANDO O PRIMO


Bros Give Each Other Some Love.p2 brought to you by PornHub

FESTINHA NA REPLUBICA


STRAIGHT COLLEGE GUYS FORCED TO SUCK DICK brought to you by PornHub

POLICIAL PAUZUDO NO BANHEIRO


glory hole brought to you by PornHub

LOUCURAS OBSCENAS


Quick Jerk Session in Store brought to you by PornHub

ENQUANTO PAPAI DORMIA


No One Will Know.p6 brought to you by PornHub

NA PELADA DE DOMINGO


Latino Gay Hardcore Fucking on Pool Table brought to you by PornHub

CHIQUITITOS NA CAM

HETERO GOSTOSO NA CAM

2 COMLOBIANO NA CAM

VIDEOS RAPIDOS E EXCITANTES





DEPOIS DA BALADA COM OS AMIGOS

ESCRAVOS DO DANDIDOS

SARADINHO GOSTOSO NA CAM

MAMADA RAPIDA NA REPLUBICA

MEU PRIMAO GOSTOSO

Ola me chamo bruno, branquinho e sempre tive vontade de esperimentar um pau, a dois anos um primo me pediu para o ajudar em uma roforma q ele estava fazendo em sua casa, como estava de férias na escola e ele trab sozinho fui ajudalo ,meu primo e bem + velho q eu, hoje ele tem 21anos alto cabelos longos meio forte, mas vamos la, trabalhamos o dia todo e as 16:00 arrumamos as ferramentas e fomos tomar banho ,como so tínhamos nos dois ele foi pro banheiro e deichou a porta aberta fiquei brechando ele, tive uma visão maravilhosa e ipinotisado ele pergunto oq estava olhando, sem graça disse q não era nada, ele ficou falando um monte de besteiras eu sem graça e todo vermelho sai de perto passou, no outro dia comessamos a trab e ele tocou no assunto e perguntou pq eu estava olhando daquele jeito pro pau dele eu meio sem jeito disse q tinha achado o pau dele muito bonito ele disse q poderia deixar eu ver dinovo se eu quisesse, mas não naquela hora pq iriao entregar um material q estava faltando, eu concordei e disse q so iria olhar msm pq não sou gay ele concordou e ficamos quietos e trab 12:00 fomos almoçar e nada do material chegar, voutamos 13:00 e nada 14:20 os caras da entrega chama descarregarão e se forao arumamos toda a entrega e fomos tomar banho ele falou vamos tomar banho juntos hoje ta bom falei ta ai vc vai olhar o quanto quiser tudo bem tiramos as roupas e eu já fiquei louquinho aquela pica linda com poucos pelos e da cabeça roxa meu pau ficou tão duro como nunca tinha visto ele me olhou bem serio e falou nossa o seu tbm não e de se jogar fora eu sabia q era da boca pra fora pq e fininho e pequeno d + mas não disse nada ele chegou perto de mim e perguntou se eu queria segurar eu disse q não ele meteu a Mao no meu pintinho e disse não tem nada de mas ta vendo ai eu meio tremulo coloquei aquela maravilha na minha mao quando dei uma mexidinha comessou a crescer de tal forma q me assustou deveria ter uns 18,5 mas era grosso quando estava igual pedra ele me pediu pra colocar a boca no pau dele disse q não q nunca tinha feito isso ai ele se abaixou e começou a chupar o meu pintinho e sempre disendo ta vendo não e nada de mas e ainda e gostoso ficou uns 5 minutos e se levantou pegou meu rosto e foi abaixando falando q se eu não gostasse q poderia parar fui descendo de olhos fechado ate sentir aquela pica dura na minha bochecha abri a boca e ele encaixou fazendo um vai e vem bem de leve no comesso não achei muito agradável e salgado mas depois de um tempo acostumei um pouco fiquei ali cerca de 15 minutos ate q ele gozou um jato bem forte na minha garganta não consegui segurar e vomitei no pe dele ele disse q não tinha pobrema q na primeira vez isso e normal q eu acostumaria com o gosto eq iria viciar pedir leite todo dia voltamos ao banho e ele me alisando e dizendo q queria me fazer agora agüentar o pau dele no meu cuzinho fiquei com medo pq e muito grosso ele fala no meu ouvido q não iria me machucar q tinha um creme e esse creme ajudaria a passagem do pau dele eu com muito medo mas resolvi tentar então ele pegou um creme de cabelo q estava no banheiro msm e me mandou apóia no vazo passou no meu cuzinho e ficou colocando um dedo eu achei muito bom não doía nada ai ele falou q iria colocar o pau eu suei frio e disse pra ir devagar, ele concordando sempre me pediu calma e encostou a cabeçona na portinha do meu cuzinho, disse q iria duer um pouco quando a cabeça entrasse mas q não iria demorar a passar a dor me segurou pela cintura e comessou a força falei q estava doendo pra ele comocar mas creme ele fez e forçou de novo e agora passou eu fui nas estrelas e dei um grito para para ele parou me pediu desculpa por ter me feito sentir dor e ficou me adulando mas não consegui mas naquele dia ficou muito dolorido fiquei uns 4 dias sem sentar direito com dor apesar de ter gostado muito do meu dia de trab

No proximo conto como ele conseguil colocar no meu bumbum bjos se gostarão e quiserem entra em contato (bimbustruck3@hotmail.com) ou msn (mesmo email)

Abraços

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COMLOBIANO NA PUNHETA

BOY SAFADINHO