quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SEM QUERER,ROLOU

(Antes de tudo, esta história é real)

Olá, meu nome é Gabriel tenho 19 anos.

No sábado passado meu Tio que é casado e tem uma filha, veio com sua mulher passar a noite na minha casa, minha mãe que adora dançar, convidou eles para irmos a uma Festa dos anos 80's 90's, que eu adoro!!!

Fomos à tal festa, chegando lá meu tio que adora um bom Chivas Real (Whisky) comprou algumas doses, na fila para compramos, eu ficava acariciando o pênis do meu tio, como a música estava muito alta, tinha que chegar perto do ouvido dele para poder falar, então já aproveitava para tirar umas casquinhas, rsrs... Voltamos para a mesa com as doses e acabei tomando uma com energetico. Como não sou de beber, fiquei bem alegre, dancei muito e fiz várias amizades. Meu Tio que ama whisky bebeu 5 doses, ficou bem alegre... Logo mais tarde por volta das 2hr da manhã, meu tio que já não aguentava mais de tanto cansaço foi para o carro, minha mãe que estava acompanhada com seu namorado e uma amiga, pediu para que eu fosse pedir para o meu tio levar a amiga da minha mãe na casa dela, fui lá e ví meu tio deitado, roncando de tanto cansaço, não pensei outra coisa e voltei para dizer para a minha mãe que ele estava dormindo, ela compreendeu e pediu um táxi para a amiga dela. Voltei para o carro, fiquei lá um bom tempo visualizando o volume do pênis do meu tio sobre a calça, como ele dormia, comecei a acaricia-ló, ví logo que começava a ereção, parei por um tempo e depois continuei, nessas paradas que eu dava, ví que meu tio parou de roncar e lógico estava fingindo que estava dormindo, comecei a acariciar mais forte e quando eu estava apalpando e dando umas apertadas, ele fingi que acorda, eu logo pego meu celular e finjo estar mandando mensagens e meu me surpreende e diz "dá mais uma pegada aí" fiquei um bom tempo acariciando, quando ví que já estava com bastante ereção meu tio levantou um pouco o banco do carro para ver se à mulher dele vinha, como ele observava, ele acabou tirando o pênis dele para fora, me surpreendi ví que era aquilo mesmo que eu imaginava, eu tinha muito fetiche por ele, sempre que me masturbava, ficava pensando nele, não deu outra e comecei a masturba-lo, fiquei um bom tempo o masturbando, quando do nada o namorado da minha mãe sai para fora e vem em direção ao carro, ele guarda o seu bom e grande pênis e liga o carro, falando que vai me levar para casa. Fomos para a minha casa, só que ele passou direto, como eu estava sem a chave que ficou com a minha mãe, entrou em uma rua deserta, totalmente escura, e pediu para eu continuar pegando, que estava maravilhoso, masturbei ele bastante, quando sinto a mão dele sobre a minha cabeça, empurrando lentamente para o seu pênis e diz "chupa essa p*rra aí" aquilo era um sonho para mim, esperei muito por essas 4 palavras, não deu outra, comecei a fazer aquele boquete maravilhoso, eu colocava seu cacete inteiro na minha boca e ele gemia, depois de uns 8 ou 9 minutos o chupando, ele começou a suspirar, foi na hora que ele gozou na minha boca, que delicia, engoli como se fosse água, quando menos esperava, saiu mais um pouco daquela coisa maravilhosa, masturbei ele com minha mãe cheia de porra, e logo em seguida caí de boca, limpando com minha língua todo aquele gozo. Foi maravilhoso, ele não disse nada depois que terminamos, ligou o carro e fomos de volta para o baile, buscar minha mãe e minha tia, entrou em outro assunto, falando comigo como se nada houvesse acontecido, mas eu amei aquilo e quero denovo, acho que ele também gostou, e não vejo a hora de ele viajar para cá novamente, vou poder desfrutar mais e mais daquele cacete maravilhoso...

0 comentários: