quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MEUS TIOS SAFADOS

Sou do inteiro do Pernambuco, um menino normal, como toda criança adorava brincar, aos 7 anos sem saber até então o que era uma vida sexual, tive minhas primeiras experiências, de inicio uma pouco frustrantes, ao decorrer vocês vão entender o ponto que estou querendo chegar com essa frustração.Minha vida sexual, digamos que começou muito cedo, um menino inocente, aos finais de semana sempre ia para fazendo de meu avô, na ferais praticamente passava meses por lá... Um dia, achei muito estranho o convite de um tio, para ir no mato atrás de algumas “criações” de boi, que meu avô cria. Eu até pela idade, vocês devem imaginar que as conversar não era lá essas coisas de interessantes, até o que interrogava muito meu tio, como uma criança normal que queria saber as coisas... indo ao encontro do bois, ele fez suas obrigações impostas por meu avô, e na volta, ele decidiu que íamos em um riacho tomar um banho de rio, de inicio ele já foi falando que tava com o pau duro, gente aquela palavra PAU, no contexto da historia por mim era totalmente desconhecida, se ele tivesse falado pinto, eu ia saber o que é, agora PAU, foi anormal.. heheh Enfim, interroguei novamente, disposto a descobrir o que a palavra pau significava, então ele foi logo colocando aquele negocio grande pra fora, meu TIO devia ter uns 18 anos, e eu com apenas 7, fiquei com vergonha de tirar a roupa e mostra o meu pequeno “pinto”. Papo vai, papo vem, ele começa a passar a perguntar se eu tinha vontade de chupar... quando ele perguntou não sei o que aconteceu que meu pinto, começou a ficar duro, então eu disse que tinha, ele me fez abaixar e colocou aquela tora deliciosa em minha boca, uma mistura de medo e tesão tomou conta, logo após ele perguntou se podia comer meu cú, eu disse q sim, ele foi alisando aquele cacete com muito cuspe... naquele dia foi só isso, no caminho ele foi me manipulando e ameaçando para eu não comentar o que tinha rolado, com ninguém, eu muito obiente não comentei, fingir q não tinha acontecido nada.. esse tinha sido meu ultimo dia de férias... fiquei alguma tempo sem ir pra lá.. minha mãe teve uma briga com a mulher de meu avô, e daí passamos algum tempo sem andar por lá.. fui crescendo, e cada dia aumentava meu tesão por meninos... um certo dia mais crescido, voltei a fazenda de meu avô.. como não sou besta fui logo exigindo que ia dormir com meus dois tios, a noite no escuro estava disposto a ir pra cama do tio que me deu a primeira experiência sexual... espereii todo mundo dormir, fiquei acordado, quando já ia pra cama de meu tio pra minha surpresa ele já tava de meu lado, sem nem tocar em mim, aquilo me deu u frio na barriga, só que fiquei com medo do outro tio perceber alguma coisa, encontrei meu bumbum do pau de Fabio, que já tava meio duro, ele foi me alisando, e baixando minha cabeça p seu pau, quando olho para o lado o meu outro tia já estava me alisando, aquele foi o maior susto de todos, fiqueii vermelho, eles começaram a dá risada, já tinha combinado tudo... cair no cacete do outro tia, enquanto Fabio cuspia em minha bunda e deixava toda lambuzada. Ele foi colocando aquela vara enorme dentro de mim, muita dor eu sentir, mais resistia tudo, que delicia eu tinha 2 homens malhados e gostoso, chupava um e outro colocava em meu rabo. Eles colocavam tanta força me arrombaram todo, depois da surra de vara que falei, me colocaram de joelho e começaram a se masturbar em minha frente, fiqueii com boca cheia de gala... engolir tudoo. Depois daquele dia, vireii a putinha de meus tios, todas as vezes q eles querem eles me comem, as vezes eu preciso adular pra que eles me arrombem.

0 comentários: