quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BATI PUNHETA PRO MEU PRIMO E ELE BATEU PRA MIM

Meu nome é João Pedro, tenho 15 anos, sou gordinho, sou bi e minha rola é grossa, de tamanho medio, quando ocorreu esse conto tinha 12 anos e meu primo 15.
Eu e o Rodolfo fomos criados juntos, como se fossemos primos, por isso o chamo assim, sempre quando iamos a Trindade interior de Goias, dormiamos juntos eu, ele e as vezes meu irmão. Neste dia meu irmao nao estava. Teve um jantar na casa da avo dele, quando eu estava indo embora, ele pediu para que eu dormisse na casa da la, como ja estava acostumado, aceitei de cara.
Ja era quase uma hora da manha quando fomos dormir, ficamos converssamos sobre sexo, punheta, etc. Logo percebi que ele ja estava com segundas intençoes, mais eu tambem, começamos a fazer perguntas um para o outro do tipo: voce daria um beijo em um homem? Pegaria no pau do outro? tocaria punheta na frente de outras pessoas?
Desafiei ele a tirar uma foto do pau dele com o meu celular e eu tirar do meu pau tambem, ele logo pegou meu celular e tirou virado para a parede, depois foi eu por debaixo da coberta, ele viu a foto e falou que o dele era maior, para ficar se gabando, e eu é claro nao fiquei para traz e disse que o meu era mais grosso, entao derrepente ele virou para mim e disse: deixa eu ver entao, se é mais grosso? Eu fiquei surpreso, mais mostrei, ele nao disse nada, entao eu falei: deixa eu ver se o seu é maior entao! Ele rapidamente ja abaixou a cueca (realmente era maior) voltamos para a cama, a minha era de casal, e a dele de solteiro, percebi movimentos repetitivos por debaixo do lençou, eu tambem começei a bater uma, e entao ele se ofereceu para bater para mim e eu bater para ele eu aceitei.
O pau dele era bem diferendo do meu, estavamos adorando aquela sensaçao de um bater para o outro, e entao ele me surpreendeu novamente, pedindo para que eu colace a boca na cabeça do pau dele, perguntei se ele faria o mesmo comigo, e ele concordou. Coloquei minha boca no pau dele, e tipo chupei a pontinha, nao gostei daquilo na minha boca, logo em seguida ele fez o mesmo comigo, adorei a sensaçao de ser chupado, mais ele queria mais, disse a ele q nao queria passar daquilo pois eu nao tinha coragem, logo apos uns minutos gozamos um na barriga do outro, ficamos brincado de "espadinha", "pula pirata", etc.
No outro dia ele pediu para que eu ficasse la para repidirmos, falei que nao, afinal nao sou viado para ficar pegando no pau de homem todos os dias. Até hoje quando nos encontramos fica aquele clima pesado entre a gente, as vezes comentamos sobre aquela madrugada que so foi acabar as sete da amanha, mais sem duvida eu gostaria de repitir a dose!!! RODOLFO NÃO É O NOME DELE.

0 comentários: