quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BOQUETE NO MEU IRMAO

Oi, agora vou contar para vcs como fiz uma chupetinha deliciosa para o meu irmão. Não sou afeminado e nunca ninguém desconfiou que eu ADORO chupar uma rola e que ADORO sentar em um pau bem gostoso...Sou bissexual. Bom, vamos ao que interessa. O meu irmão é um cara normal, 1m80 meio magro, mas sempre reparei que ele tinha um belo volume na calça e quando usava cuecas ficava maior ainda. Nunca tinha pensado em rolar nada com ele, afinal o cara é meu irmão, mas nesse dia não teve jeito. Dormimos em um beliche, eu embaixo e ele em cima e ele acorda mais cedo para trabalhar. Pois bem, ele toma banho e vem para o quarto só de cueca se vestir, até aí tudo bem. Um belo dia, estava eu dormindo e ele tomou banho e veio até o nosso quarto se trocar, fazendo muito barulho e me acordando...reclamei mesmo com o olho fechado e disse para ele manerar que estava dormindo...ele riu e disse para eu continuar dormindo. E fazia muito barulho, procurando uma roupa para colocar...O armário dele dá de frente para o beliche. Eu reclamando dormindo e ele rindo...Resolvi virar e ver o que ele estava fazendo e ele estava com as roupas em cima da cama dele, s[o de cuecas e o pau dele estava na altura da minha cama, no meu rosto...dei um fiquei olhando aquele formato e realmente era grande, ainda mole. Dei um peteleco nele que deve Ter doído e mandei ele parar de fazer barulho...ele me xingou e mandou eu tomar no cú que tinha doído...falei para ele se foder, que em mim não doeu nada. Ele falou que agora eu tinha que dar uma pegada nele para melhorar...aquilo me deu um calafrio e um tesão, pensei : Bom, agora é a chance, se ele reclamar eu digo que ele que mandou...virei de novo, olhei para aquela rola gostosa na cueca e falei : Olha que eu pego mesmo, aí vc vai ver!!! Ele disse : Dúvido, e pode pegar que tá doendo mesmo caralho!!! Me descobri, dei uma apalpada nele e esperei um pouco...o pau dele reagiu e ele ficou quieto...resolvi ir mais longe, tirei ele pra fora da cueca e esperei...ele não falou nada...que pau gostoso, era grande mesmo!!! Peguei nele e comecei a punheta-lo e soltei....o pau dele começava a crescer e perguntei para ele : Está melhor agora??? Ele respondeu : Ainda não!!! Foi o que eu queria....me sentei na cama de frente para o pau dele, peguei nele que já estava crescendo e coloquei ele na boca....hummmmmmmmmm, que DELÍCIA!!! Chupava ele com gostoso, de lado, colocava inteirinho na boca, chupava que nem sorvete e pau dele ia crescendo cada vez mais....engoli ele de novo e o meu irmão se posicionou melhor de maneira que eu poderia pegar o pau dele direitinho...hummmm, como eu chupava gostoso, o meu cuzinho começou a latejar querendo aquela rola gostosa...ele gemia e falava : Agora sim tá melhor, chupa bem gostoso que eu vou gozar na sua boquinha meu irmãozinho viadinho!!! Aquilo me deixou louco e chupava aquela rola tão gostoso, como era bom aquele pau, deve Ter uns 21 cm, mais ou menos grosso, mas aquilo pulsava na minha boca, quente....hummmm, babava de tesão, o FDP estava gostando...ele começou a foder a minha boca e presenti que ia gozar, aumentei a força do boquete e logo depois ele gozou bem gostoso na minha boca, engoli quase tudo...Na hora que ele estava gozando ele falou : Se eu soubesse que vc curtia um boquete, tinha te dado esse pinto antes viadinho, que boquinha gostosa!!! Nisso, ele tirou o pau da minha boca e escorreu um pouco no cantinho....eu com o dedo, peguei o resto e chupei ele....hummmm, ele pediu para eu limpar o pau dele e eu limpei...Depois, ele se vestiu e disse que um dia eu iria sentar bem gostoso no pau que gozou na minha boca....isso foi na semana passada e ele tentou me comer já 2 vezes mas eu não quis dar, pq o pau dele é muito grande e vai doer...Ele ainda disse que vai comprar KY e que quer me comer de qualquer jeito....eu quero dar mas tem que ser gostoso!!! Ainda fiz mais 2 boquetes para ele, um no banheiro e um na sala, com os nossos pais na cozinha. Se vc gostar de um belo boquete, me escreva pq eu AMO fazer um e adoro um pau bem gostoso e quente na minha boquinha de veludo.

0 comentários: