segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EU E MEU IRMAO

Meu nome é Leonardo, tenho 20 Anos.
Eu sempre tive uma certa atração pelo meu Irmão Jhony. Magro, Barriga definida, Cabelos Pretos, e mais ou menos 18 CM de pica era bem grossa, e era Hétero!.
Eu, uns 16CM de pica meio grossa, magro, cabelos castanhos, olhos verdes, e eu era Gay, e Virgem! Nunca transei ou dei o cú.
Nunca, ninguém desconfiava de minha Sexualidade, sempre vivi em segredo!
Belo dia eu estava em meu quarto, no meu computador, Acessava o HotGayList quase toda madrugada, e baixava alguns videos! Meu irmão sempre desconfiou que eu era Gay! Sempre quando nossos pais não estavam em casa ele sempre andava de Cueca pela casa, e eu ficava olhando aquele volumão, Sempre estava duro!
Até que um belo dia, ele estava do meu lado, olhando eu mexer em meu pc, e sem querer, bloqueei a pasta que tinha os videos que eu baixava, e ele acabou olhando a senha. Sempre quando eu saia, eu deixava ele mexer em meu pc, assim ele ficava livre a qualquer hora para descobrir o que tinha dentro da minha pasta pessoal. Um dia, quando eu tinha saído de casa, ele estava mechendo em meu pc e quis saber o que tinha dentro daquela Peste de Pasta, assim ele abriu, colocou a senha, e viu Fotos de homens Sarados e Nús, e uns 900 Videos de sexo pesado!. Depois de um tempo eu cheguei em casa, fui para meu quarto e ele rapidamente Bloqueou a pasta, e saiu de meu quarto com o Olhar de Safado, Congelei na hora! Corri para meu computador para ver se a pasta estava desbloqueada ou aberta, estava bloqueada, soltei um suspiro de alívio!
Numa segunda-feira meu irmão traz uma menina, vai para o quarto dele, e me chama. Eu subo curioso, ele me diz: Leo, a gente vai fazer uma DP nessa mina! Quero que ela perca a virgindade com nós! Eu olhei para ela com cara de Assustado, pois não sabia que ele ia fazer aquilo.
No mesmo momento, ele tira a roupa e manda nós tirarmos também, eu não pensei duas vezes e tirei. Quando a menina tira a calcinha, meu irmão começa a beijá-la, e eu ali, Olhando para aquele cacetão que ele tinha. A menina cochicha no ouvido do meu irmão e fala: Jhony, o seu irmão é Gay? Ele responde com um ar de bravo: Não! Porque? Ela diz: Ele não para de olhar para o seu pau.
O Jhony constrangido com aquela cena, falou para mim: Léo, pega a camisinha e o lubrificante que tá na minha gaveta, vai! Eu fui para a gaveta e peguei 2 Camisinhas e o Lubrificante. Ele falou: Da logo essa porra aqui vai! Dei uma camisinha para ele, e puis uma em meu pau! O Jhony fala: Vai, deita ai na cama que ela vai sentar em você, pelo menos não vai ser mais Virgem!.
A menina foi para cima de mim, e sentou. Senti uma sensação estranha. Não era prazer, Não sei explicar o que aconteceu comigo, só sei que virei e deitei ela e comecei a bombar bem forte! Ela gemia de Dor e Prazer, e meu irmão falou: Isso maninho, to vendo que agora tu é um homem! A menina não entendeu muito bem o que ele quis dizer com isso, mais ela tirou meu pau da buceta dela e começou a me chupar! Eu acabei gozando ali mesmo, e meu irmão fala: Vem, agora no meu!
Ela caiu de boca naquele maravilhoso pau, e eu ali olhando e batendo uma punheta.
Depois de uns 10 Minutos chupando nós, meu irmão falou: Maninho deita ae na cama! Eu deitei e a menina sentou em meu pau, ela deitou sobre meu corpo e falou: Agora você jhony! O Jhony pegou o lubrificante e lambusou muito o pau, ai ele falou: Vou entrar! Ele foi colocando devagarzinho, devagarzinho e a menina Gritando de Prazer e Dor, Até que entrou todo, Ele começou bombando devagar, e depois foi bem Forte e Rápido! Passando 20 Minutos transando, nós gozamos novamente e ela também. Ficamos ali beijando-a. A brincadeira terminou bem de noite, ela foi embora e ficamos nós dois pelados no quarto dele. Nossos pais ainda não tinham chegado em casa, e eu aproveitei aquele momento e disse: Nossa, que tesão. Não sou mais virgem! Obrigado Mano! E o jhony responde: Que isso! Isso foi pouco ainda! Talvez depois de amanha tem muito mais! E então, gostou de ter perdido a virgindade? Eu respondi com Ar de Aliviado: Sim, até que gostei!
Sem querer minha mão “voou” para o pau dele. Eu congelei! E ele olhou pra mim, com cara de quem estava gostando e falou: Agora que pegou mesmo, toca uma pra mim! Comecei a punhetá-lo, e não estava acreditando que eu estava pegando naquele pau maravilhoso, até que eu disse: Manin eu sempre tive atração por você. Ele responde com cara de segundas intenções, eu já sabia que você era gay! Eu olhei dentro da sua pasta esses dias!! E vi fotos e vídeos de homens! Então, vi um diário também na pasta, eu li. Lá dizia que você sempre teve uma atração por mim, e que queria perder a Virgindade comigo, então é isso que eu vou fazer!
Eu olhei com cara de Feliz e Aliviado, ele pegou outra camisinha na gaveta e lambusou bem! E ele falou: Vem manin, sentar no seu irmãozão! Eu não pensei 2 vezes e sentei, Doía muito, eu falava pra ele: Caralho! Tá duendo muito essa porra! Ele falou: Calma, só doi a cabeça! Eu falei, deixa eu deitar na cama! Eu deitei e ele foi penetrando novamente, quando entrou a cabeça eu gritei, e pedi para parar! Ele ficou ali naquela posição por um tempo,e eu disse: já parou de duer, pode enfiar o resto! Ele falou: Tem certeza? É muito grande! Eu falei: Claro que quero! Sempre quis!
Ele foi enfiando novamente, e eu ali sofrendo de Dor e Prazer, quando entrou tudo eu soltei um suspiro, ele começou a bombar devagar, e eu ali gritando de Prazer, depois ele bombou muito forte e muito rápido, ficamos ali uns 30 Minutos e eu quase desmaiando, ouvi ele falar: Vou gozar! Eu falei: Vai mais forte, também to quase gozando! Ele percebeu que eu tava quase desmaiando e tirou o pau do meu cú, e gozou em minha boca, ele falou: Engole!! Eu obedecendo, engoli. Eu gozei e ele engoliu tudo também.
Depois nós fomos tomar banho juntos e ali rolou um Chupa Chups, e lá pra meia-noite nossos pais chegaram, eu e ele já estavamos dormindo. Eu estava com a cabeça encostada no peito dele. Ele acordado falou: Leo, Leo nossos pais chegaram! Porra, vai pro seu quarto!
Eu fui correndo! Ai nossos pais subiram e disseram: Tudo bem meninos? Eu e ele falamos: Claro, porque não estaria?
Depois disso, nós sempre transamos! Nunca nossos pais souberam que nós eramos gay, bem pelo menos eu era gay, meu irmão tá pra uma de Bissexual ..
Para nossos pais não desconfiarem de nada, o jhony sempre levava duas meninas, para nós fudermos elas. E assim nossa vida ficou em segredo!

0 comentários: