quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O AMIGO DO MEU PAI ME DESCOBRIU

Olá ,sou o TONINHO, tenho 19 anos e aos 15, meu pai que é carreteiro chegando de viagem me convidou para irmos a casa de um amigo.Um sr.famoso por fazer traíra sem espinho.Lá chegando apresentações feitas o sr.chama JULIO( VERIDICO).Havia umas dez pessoas na casa, começaram á jogar trúco, beber e muito, há tal ponto do meu pai apagar, depois de vomitar muito.Fomos acomodados num quartinho no fundo de um corredor proximo do banheiro.Todos os convidados se foram.
Resolvi tomar um banho ,por estar proximo ao banheiro fui só de cueca, a porta estava semi aberta e ouvindo o chuveiro ligado, fui pé por pé vi o JULIO todo ensaboado esfregando sua rola com tanto carinho que fiquei paralizado não tive força de voltar. Foi até ele perceber e fazer um sinal me chamando,fui tremulo porem desidido ver de perto aquele casete.
-Tira a cueca e vém, não tenha medo .-
-É que eu nunca vi ninguém nú antes.
-Quer pegar um pouquinho.
Exitei por um instante sem saber o que fazer, olhei pro casete e como se ele me chamasse peguei levimente com carinho dando uns apertos, talvez de nervoso com a outra mão fui passando no seu peito sentindo todo o seu vigor.comecei a beijar todo o seu corpo até chegar no seu pau,cobri a cabeça com a minha lingua fiz uma pressão tão forte que ele gemeu alto e forte.
-Calma lindinho vai devagar!
Fui descendo até os bagos fiz o possivel pra colocar tudo na boca , consequi, mais uma vez suguei forte outro gemido gostoso,voltando na cabeça fiquei mamando uns dez minutos.
-Deixa por no seu cuzinho;disse ele.
-Tenho medo de doer,nunca dei só chupei.
-Ponho aos pouco, você vai gostar e não vai doer.
-Si doer você para !
-claro!
Carinhosamente ele foi lisando o meu bumbum,senti algo gostoso percorrer o meu corpo,relachei e pedi.
-Coloca vai .
Senti o meu cu ser invadido gostosamente ,até chegar num lugar lá dentro que parece ser mais apertado ,foi uma dor terrivel tentei sair dando uns passos para frente porem ele não deixou me puxando com tudo de encontro ao seu corpo seus gulhões quase entraram .Dei um grito tão alto que si meu pai não estivesse praticamente morto teria ouvido.JULIO continuou me fudendo ,hora forte ,hora lento ,ao ponto de eu não sentir as minhas pernas .Até que ele disse que ia gozar sente meu cu dilatar mais e jatos fortes e quentes de porra me encher o rabo.Ele si lavou e foi sem se preocupar comigo.
HOJE TENHO MUITA VONTADE DE TENTAR NOVAMENTE POREM TENHO MEDO. POIS SANGREI UMA SEMANA.

0 comentários: