quinta-feira, 28 de julho de 2011

MEU TIO RICARDO ME DEU LEITE NA BOCA

Oi sou o Iran e quando eu tinha 11 anos fui na casa dos meus tios em sapopemba ajudar na mudança pra onde eu moro, em Sao Matheus. Foi exaustivo, tinha muita gente, primos, tia e meu tio Ricardo que tinha 56 anos. Um baita judeo, corpao, meio gordo, forte, robusto, sempre o achei gostoso, a pica e os ovos nao podiam dar mais prazer de ver. E nesse sabado da mudança, percebi que ele tava alegre, com umas biritas na cabeça, e comecei a me encostar mais nele, ele em mim, começamos a fazer as coisas juntas, teve uma hora que ele veio por tras para pegar um movel e me encoxou, e outra que eu tava de 4 que ele se encostou e eu senti o volume na calça dele. No final, falta desisntalar uns fios, e ele mandou todos no caminhao e pediu que eu ficasse pra ajudar e assim foi. Dai quando todos sairam e a casa vazia, ele fechou a porta, as janelas, baixou o short ate o joelho e disse, vem mamar, vem deixar o pau do titio melado vem. Ai eu me ajoelhie em sua frente e ate me engasguei com aquele rola enorme. Ele tirou minha roupa e disse que aquilo seria nosso segredo, ficamos pelado onde era a cozinha, ele deitou no chao, e pediu pra eu chupar o pau dele enquanto ele chupava meu cu, eu nem sabia que isso era 69, ai ele chupava, lambia, enfiava os dedos, e pedia pra eu gemer, a pica dele babava na minha boca, eu chupava os ovos dele peludo e ele dizia: que criança gostosa, eu vou fazer um estrago nesse teu cu, vc deixa o tio colocar a cabeçinha da pica do tio no seu rabinho, e eu disse, eu to louco por isso tio, ai ele me deitou no chao, e disse abre as pernas e nao grita porque vai doer um pouquinho, quando o tio colocar toda a rola dentro vc aguenta e relaxa, ate o tio jorra gala branca e leitosa no seu cuzinho ta, e geme baixinho pra eu ouvir. E assim eu fiz, abri bem minhas pernas e comecei a sentir aquela coisa enorme enterando dentro de mim, e eu comecei a gemer de tesao, e ele empurando e gemendo dizendo, puta que pariu que cu quente e apertado, que delica de rabo, tu e muito gostoso meluke, ai ele me colocou de 4 e bobava feito um animal, depois eu subi nele, e ele dizia, isso, rebola e cavalga na pica do titio que ele vai te dar leite, rebola seu cu quente, isso...ele metia muito e bem, e uma certa hora ele me colocou de 4. E disse, eu vou fazer uma coisa com vc que sua tia nunca deicxou eu fazer com ela, ai ele meteu a pica dele e comecou a mijar dentro do meu cu, cara, eu senti uma coisa bem quente e estranha dentro de mim, foi bom, ai elel tirou e pediu pra eu segurar um pouco, ai ele colocou a boca na minha bunda e comecou a me chupar e a beber o mijo dele de dentro de mim. Ai ele meteu de novo e disse, agora o titio vai jorra bastante leite no seu rabo, aguenta um pouquinho que o tio e meio violento, cara...ele comecou a dizer que ia gozar, e aquele pau parece que dobrou de volume e tamanho, ficou inchado e ele dava cada estocada que me doia a alma, ele dizia, aguenta pivete, vai abre esse cu, vai caralho, porra eu vou gozar...vai filha da puta me da esse cu...ai eu senti uns jatos quentes dentro de mim que parecia que ia me furar o intestino. Ai ele tirou a pica de dentro de mim mole, fez eu chupar e gozou um pouco mais na minha boca, depois ele sentou meu cu na cara dele e pediu pra eu fazer força pra colocar a porra que tava no meu cu dentro da boca dele, ai eu fiz força como quem fosse cgar, e ele abria minha bunda e eu joguei toda a porra na boca dele, dai nos vestimos e fomos embora de carro, como se nada tivesse acontecido

0 comentários: