terça-feira, 21 de junho de 2011

COM PAPAI AO MEU LADO


Me chamo Pedro, moro em SP, mais ultimamente estou bastante abalado pela morte da minha mãe, mais sempre tive meu pai para me dar um ombro amigo, meu pai se chama Fábio e é uma ótima pessoa, mais nunca foi de frequentar bares e baladas a noite, ele sempre foi uma pessoa fechada com à família e sempre foi de apoiar nos momentos difíceis.
Depois que minha mãe morreu, nos mudamos para o campo, como meu pai é um homem rico, sempre tivemos muitas terras, foi numa dessas que nós fomos viver. Lá é um lugar muito agradável, um lugar de belas paisagens, e como somos pessoas muito antenadas com a tecnologia, sempre tivemos acesso a internet e coisas assim.
Outro dia desses, eu estava no meu LAPTOP, conversando pelo MSN com meus amigos e chegou meu pai do banho, só de cueca, e perguntou para mim o que estava fazendo, então disse que estava no bate-papo, foi quando meu pai disse que estava muito exalsto e pediu para sentar-se comigo no sofá, então sentei-se com ele, mais a situação começou a ficar meu quente quando eu estendi meus pés por cima do colo dele e senti que seu pau estava duríssimo, foi quando eu olhei para a TV e percebi que ele estava assistindo um canal de sexo, olhou pra mim rindo e disse que estava doido para fazer sexo com alguém, então ele se levantou e foi para seu quarto dormir, então eu me levantei e fui guardar meu LAPTOP, no meu quarto eu tirei a roupa e fui vê-lo em seu quarto e ele já estva dormindo, então fechei a porta de seu quarto, e me deitei ao seu lado, como ele tinha um sono muito pesado, eu tirei a coberta de cima dele e tirei sua cueca, lambi delíciosamente seus ovos sem ele acordar, enquanto seu pau ía ficando cada vez mais duro, fui lambendo sua barriginha, e fui subido pelos mamilos e começei a falar no ouvido dele, que se ele queresse fazer sexo, eu estava dispostos, então sacudi ele para acordar, quando ele veio a si, levou um susto, então falei que era pra ele só aproveitar, e ele me colocou de quatro em cima da cama, e falou, já que você quer, é isso que você vai ter, me pai começou colocando só a cabeçonha, e arrepiei só de tesão, e foi colocando o pau, senti cada veia passando pelo meu rabo e ele foi entrando e saindo bem devaga, depois de muito entra e sai, ele gozou dentro de mim, senti logo uma quentura. Logo que ele terminou, se deitou na cama, eu escorreguei para de baixo do corpo dele, e chupei por bastante tempo, até ele gozar novamnete dentro da minha boca, depois, perguntou-me qual era o meu verdadeiro interesse naquilo tudo, então disse para ele que aquilo tudo significava, que eu queria muito mais do que só um amorzinho de pai mara mim.
Daquele dia em diante, eu e meu pai andamos pelados pela casa, dormimos juntos um segurando no cassete do outro; fazemos várias bricadeiras, como passar chocolate no cassete um do outro e lamber tudinho.
FIM!

MANDADO PELO N M MISTERIOSO

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o gênio que fez esse conto? Caralho, me passa o msn dele ai, estou louco para conhece-lo.

Anônimo disse...

Parabéns N M Misterioso. Sua mente é brilhante!

Anônimo disse...

Fala sério, como eu queria ser o filho desse homem só pra poder aproveitar dele enquanto ele dormia, se meu pai tivese aqui eu ia transar com ele sem pensar duas vezes

Anônimo disse...

esse foi o primeiro conto que ele escreveu? nossa! estou louco para ver novos contos dele. moderador desse site, por que você não faz uma categoria especial para o N M Misterioso!?

Anônimo disse...

Seria bom msm see tivesse uma categoria só pra esse kra! fala sério, o cabelo do meu pau ta atéh arrepiado!

Anônimo disse...

esse maluco aew num teim mais conto não, tou loko pra ver!