sexta-feira, 3 de setembro de 2010

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MEU VIZINHO USANDO MEU PC

LOIRINHO BATENDO UMA NO BANHEIRO

POLICIAL BATENDO PUNHETA NO ONIBUS

LEKE NA CAM

JOGADORES DE FUTEBOL NO VESTIARIO

GOSTOSO BATENDO PUNHETA NUMA CABINE DE LAN HOUSE

SEÇAO HOMENS MIJANDO E BATENDO UMA



HOMEN MIJANDO

NA ACADEMIA DE BOXER

EXAME MEDICO NO QUARTEL PART 2

EXAME MEDICO NO QUARTEL PART 1

BOMBEIRO MONEIRO NA CAM

DIRIGINDO DE PAU DURO EM CURITIBA

PUNHETA NO CARRO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PUNHETA NA LAN HOUSE

JEREMY LORD PART 2

JEREMY LORD PART 1

ESPIANDO O PRIMO

2 GATINHOS NO BANHEIRO

HOMENS MIJANDO NA BOCA DO GATO

JERKOFF SOLO

ROQUEIRO PUNHETEIRO

AMIGOS SE PEGANDO

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NA COZINHA DE CASA

BATI UMA PRO MEU AMIGO,ENQUANDO ELE DORMIA

Olá. Eh a primeira vez q estou escrevendo aqui, então, peço desculpas por qualquer erro. Essa historia eh real. Espero q gostem.

Meu nome eh Fernando. Sou um jovem de 17 anos, 1,70m, 80 kg, pele branquinha, com uma bunda bem gostosa, olhos e cabelos escuros e uma pica de 15cm, mas em grossa. Rafael eh o meu melhor amigo, talvez o único amigo d verdade q eu tenho. Tem a minha altura e o meu peso, eh um pouco mais moreno e mais peludo, a pica dele eu “ainda” não medi (rsrsrsrs).

Sinto tesão por mulheres sim, mas faz um bom tempo, anos, q eu sinto um tesão muito grande por homens, principalmente pelos da minha idade, e vivo me punhetando pensando nos meus colegas de classe, inclusive no Rafa (q soh pra constar não estuda comigo desde o ano passado). Moro numa cidade muito tradicional do interior do MS (interior do interior kkkkkk), entao nunca me arrisquei a tentar algo com um homem. Mas vontade eh o q não falta......

Na semana passada, eu, o Rafa e mais dois amigos fomos ao cinema, e depois do filme fui dormir na casa dele. Ficamos na sala jogando conversa fora, falando de vários assuntos. Até q começamos a falar de putaria e sexo, e lembramos q quando estudávamos juntos, ficávamos criando contos eróticos, coisa de adolescente q não tem o q fazer. Ele foi ateh o quarto dele e trouxe os papéis, q para minha surpresa ele tinha guardado. Começamos a ler e rimos muito das coisas q escrevemos (os contos ficaram ridículos kkkkk). Daih, começamos a refazer os contos, com muito mais malicia e sacanagem. Sem ele perceber, comecei a ficar de pau duro, aquelas historias estavam me excitando muito. Por sorte, ele logo disse q tava com sono e resolvemos ir durmir.

Ele disse q eu iria dormir no quarto do irmão mais novo dele (q por sua vez dormira no quarto dos pais dele), enquanto o Rafa dormiria no próprio quarto. Porem, sem muito motivo, deitei na cama do Rafa, soh pra provocar ele. Foi quando tive uma idéia. Deitei de barriga pra baixo, fiquei com a cabeça abaixada e estendi minha mao pra fora da cama, fingindo q estava dormindo, com a esperança de que ele se aproveitasse de mim de alguma maneira, achei q ele iria esfregar o pinto na minha mão soh pra me zuar. Mas me enganei, ele simplesmente me deixou onde estava e foi dormir no quarto do irmão dele, jah q eu estava na sua cama. Fiquei revoltado e dormi.

De madrugada, acordei, estava na mesma posição em que havia me deitado, pose de quem estava esperando um macho. Olha meu relógio e vi q jah eram 5h da manhã. Procurei meu celular, não o achei. Então lembrei q tinha deixado ele no quarto do irmão do rafa e fui lah buscá-lo. Quando entrei no quarto, vi eu amigo deitado de bruços, com aquela bundona dele virada pra mim, com um shorts bem largo e frouxo, o q fez meu tesão, e meu pau, subirem na hora. Me aproximei, com receio, e chacoalhei ele, pra ver se acordava. Nem se mexeu. Não sei da onde tirei coragem, mas comecei a alisar a bunda dele, e que delicia de bunda. Pus minha mão por dentro calção e comecei a apertar aquelas polpas, peludinhas. Acho q fiquei louco, pois virei ele de barriga pra cima. Por sorte ele não acordou (pelo menos eu acho). Quando vi, ele tava de pinto duro, acho q se excitou com a massagem na bunda. De leve e por cima do calção, encostei no seu pau. De novo repito, acho q estava loco, pois ele poderia acordar a qualquer momento. Sentir aquele membro duro e quente me fez delirar. Foi quando tive uma idéia pra me salvar no caso de ele acordar. Peguei a Mao dele e coloquei-a no meu pinto, q jah tava explodindo d duro. Ou seja, se ele acordasse, não ia poder falar q eu era o único viado kkkkk.

Então, louco de tesão, literalmente, coloquei minha mão por dentro do seu shorts, e acariciei sua pica por cima da cueca, era uma pica um pouco maior q a minha, mas nem tão grossa, mas a sensação de ter o pinto do meu amigo na minha Mao foi maravilhosa. Tomei coragem e pus a mão direto na rola. De tanto receber carícias, ela jah tava toda melada. Melei bem minha mão naquele liquido e lambi toda ela, sentindo aquele gosto salgado inédito para mim, era delicioso. Abaixei o calção ateh o joelho e comecei a punhetar o Rafa, enquanto, com a mão dele eu me punhetava. Pegava no saco dele, passava o dedo no seu cú, e ateh dei um beijinho carinhoso na piroca dele, mas não tive coragem de chupá-la. Percebi q ela tava ficando cada vez mais ofegante, e decidi q iria fazer ele gozar na minha mão. Pus o shorts no lugar, pra melar a cueca em vez de o colchão, e aumentei o ritmo, batendo uma punheta como nunca tinha feito nem comigo mesmo. Ele jah ofegava como se tivesse corrido uma marotona. O dia jah estava clareando, eu tinha de ser rápido.

Comecei a bater pra ele com uma mão e massagear o saco grande e peludo dele com a outra. De repente, ele começou a se esquivar da minha mão. Suspeito, que ele estava acordado, mas não queria gozar ali, pra não sujar toda a roupa. Mas não desisti e continuei. Tomei a atitude dele como uma provocação, e punhetei ele mais forte ainda. Ateh q, ofegando muito, ele gozou litros de porra na minha mão, q ficou inteirinha melada. A cueca dele ficou encharcada de gala. Eu tive q me segurar muito pra não gozar na mão dele, q ainda estava no meu pinto.

Quando gozou, ele fez um barulho estranho, q parecia uma risadinha, por isso, acho q ele tava acordado, e riu do q aconteceu.

Corri para o banheiro silenciosamente. Lambi a porra dele da minha mão, e lavei a mão. Saí do banheiro e fui ver q horas eram, jah era 6 e meia da manhã, e eu tinha q voltar pra minha casa às 8h.

Com a desculpa de aproveitar o resto do tempo q eu tinha fui acordar o Rafa (se ele jah não tava acordado). Entrei no quarto, chamei e ele respondeu normalmente, não falou nada do q tinha acontecido, como se não tivesse acontecido. Passamos o resto do tempo conversando sobre diversas coisas, menos sobre o carinho q eu fiz nele. Fui embora pensando no que tinha feito, e quando cheguei em casa, bati uma punheta deliciosa, e gozei como nunca antes.

Bem, faz uma semana q isso aconteceu, e ele ainda não falou nada. Não sei se ele estava realmente dormindo, ou se esta fingindo q nada aconteceu. Eu sei q aconteceu, e vou lembrar-me disso sempre, soh espero q agente não perca a amizade, pois como disse, ele eh meu melhor amigo.

Daqui um mês e meio, vamos fazer uma viagem para prestar vestibular em Curitiba, e vamos sem pais, soh com mais um amigo e uma amiga, ou seja, pode acontecer muitas coisas nessa viajem, acho q oportunidades para outras demonstrações de carinho como essa não faltarão. Caso realmente aconteça algo, prometo q vou contar a vocês.

Por favor, comentem pra eu saber como fui, e no q tenho q melhorar. Se alguém quiser me adicionar para trocar umas idéias, ou ateh fazer uma sacanagem na cam, tah aih o meu MSN feco_nanana@hotmail.com. Bjoss.

domingo, 29 de agosto de 2010

GAROTO AMADOR NA CAM

NEGO BRANQUINHO

MEU VIZIHO SACANA

CASAL DE GOSTOSO BRINCANDO

MARCELINHO SAFADO

GATINHO DO MSN PUNHETEIRO

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

ZEZINHO NA CAM

PEGAÇAO NA RUA