sábado, 29 de maio de 2010

PINTORES OBSCENOS

O TREINADOR TARADO

EWVERTON VISITANTE DO BLOG















O ONIBUS LOTADO

Todos os dias a mesma agonia para ir ao trabalho, aqueles ônibus completamente lotados e eu já não agüentava mais aquela vida, sempre procurava chegar bem cedo no terminal para poder ser um dos primeiros a entrar e pegar um lugarzinho pra sentar, até que um dia perdi a hora e quando cheguei já tinha formado aquela muvuca no ponto, mas eu não tinha o que fazer não podia perder a hora no serviço, teria que ir em pé durante toda a viagem.
Assim que o ônibus chegou todos entraram e eu fiquei tão apertado ali no meio que não podia nem sequer me segurar em lugar nenhum. Logo que saímos do terminal percebi que um homem loiro e alto me olhava de vez enquanto, quando ele percebeu que eu havia notado que ele me olhava, discretamente ele disfarçava e ficamos assim até o meu ponto, quando desci, ele me deu uma última olhada penetrante e eu fiquei desconsertado e preocupado com a atitude dele pois não sabia quem ele era ou o que queria.
No dia seguinte cheguei cedo ao terminal e consegui um lugar pra sentar, porém não vi o tal homem, não consegui me sentar na poltrona que eu preferia que fica junto a janela e tive que me contentar em ficar do lado do corredor, depois de umas quatro paradas e de todo aquele empurra-empurra e sobe e desce percebi que a pessoa que estava em pé ao meu lado esfregava discretamente o pau duro no meu braço, fiquei um pouco incomodado com aquilo e quando olhei vi que era o mesmo homem loiro que me olhava no dia anterior, notei também que ele tinha um pau enorme e grosso, eu nunca havia passado por uma situação dessas e fiquei surpreso comigo mesmo ao notar que estava começando a gostar da brincadeira, gostar não estava adorando aquela sensação diferente e que me deixou todo arrepiado de tesão, ele tinha um pau enorme , gostoso e bem duro eu tinha vontade de abrir o zíper da calça dele e chupar aquela delicia de pau ali mesmo,quando o olhei vi que ele tinha percebido que eu estava deixando e gostando daquilo tudo. Disfarçadamente eu me mexia no banco e esfregava meu braço no pau dele, foi a viagem mais rápida e gostosa que eu fiz até o trabalho, na hora de descer aproveitei pra me deliciar daquele momento maravilhoso e levantei bem devagarzinho passando meu braço inteiro naquela pica dura, enorme e deliciosa.
Quando cheguei ao ponto no dia seguinte percebi que tinha chegado cedo e que com certeza conseguiria me sentar, mas meus planos eram outros, fiquei esperando o homem loiro chegar e assim que ele chegou fiquei mais ou menos próximo, entramos no ônibus mas não consegui ficar perto dele, fiquei com muita raiva porque queria sentir aquele pau de novo, mas naquele dia nada saiu como eu queria.
Mas não deixaria passar a próxima oportunidade ainda dentro do terminal no dia seguinte fiquei coladinho nele e assim que ônibus chegou entramos, tive que dar alguns empurrões nas outras pessoas pra que eu pudesse ficar juntinho dele, mas de novo não consegui ficaram umas duas pessoas entre nós, porém eu não me agüentava mais de tanta vontade de sentir aquele homem novamente e me aproveitando quando alguns desciam nos seus respectivos pontos escorreguei por entre os passageiros e fiquei bem na frente dele, estava louco de tesão, não podia perder tempo porque queria sentir aquele pau de novo e comecei a encostar a minha bunda nele e rapidamente eu pude sentir a felicidade dele crescendo e se esfregando bem devagarzinho na minha nádega esquerda, disfarçadamente ele se ajeitou e encaixou aquele pau enorme no meio da minha bunda, senti um arrepio gostoso subindo pelas minhas costas até minha nuca, estava me deliciando com aquele pau gostoso, fui a loucura com aquilo, depois com uma das mãos livres ele começou a me apalpar com muito carinho e eu quase explodi de tesão, também não perdi tempo e coloquei a mão para trás e comecei a acariciar aquela delicia de rola, ficamos assim sem dizer uma palavra então ele fez uma coisa que eu não esperava, se aproveitando da super lotação ele abriu o zíper pegou a minha mão e a colocou pra dentro da sua calça, tive uma surpresa deliciosa quando notei que ele não usava cueca, eu não acreditava no que estava acontecendo comigo dentro daquele ônibus lotado, delicadamente e disfarçadamente eu acariciava aquele pau enorme e gostoso, senti aquela delicia latejando na minha mão quase explodindo, aí comecei a mexer com mais velocidade, tudo bem disfarçado pra que ninguém notasse mas vi que uma senhora estava olhando meio sem entender o que acontecia ali, eu estava amando aquilo e o moço loiro também então nem me incomodei com a mulher que olhava, eu estava nas nuvens, e quando menos esperava senti jorrar aquele leite delicioso e quentinho na minha mão, foi maravilhoso tudo aquilo.
Ficamos assim durante alguns dias eu o procurava e ele me procurava antes de entrarmos no ônibus, sempre sem ninguém dizer nada, depois de alguns dias ele simplesmente sumiu e nunca mais o vi, me arrependo muito de não ter conversado com ele ou apenas passado do meu ponto e descer junto com ele, mas não sabia qual seria a sua reação se eu fizesse alguma dessas duas coisas então deixei como estava. É uma pena ele não estar mais no ônibus, mas depois disso nunca mais me preocupei em viajar em pé, quem sabe a sorte não vai aparecer novamente e deixar meu caminho para o trabalho muito mais interessante e excitante.

MEU VIZINHO PUTAO

BREATHE ON ME

GLORY HOLE CENA 3

SOLDADOS SAFADOS

O POLICIAL GOSTOSINHO

VESTIARIO DO CONDOMINIO

O VIGIA E O ASSALTANTE

CAWBOY PUNHEWTEIRO

ENQUANTO FERNANDO DORMIA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

HOMENS TROCANDO DE ROUPA NO VESTIARIO

NOVO PILOTO DO COMANDO

CARPINTEIRO GOSTOSO

VESTIARIO DO CLUBE

OS MOTOQUEIROS DO ASFALTO

POLICIAL GOSTOSAO

BANHEIRO ONIXY

quinta-feira, 27 de maio de 2010

OS NOVOS RECRUTAS

ORGIA DE JOGADORES

SEXO NA CADEIA

O ZELADOR

UM ESTRANHO NO QUARTEL

FRED E SEUS AMIGOS NA MIRA DO POLICIAL

quarta-feira, 26 de maio de 2010

OS IRMAOS

POLICIAIS CAPS

JOGADORES EXCITADISSIMOS PARA JOGO

SEU MARIO E SEUS 3 FILHOS

MAMANDO O GARÇON DO BOTECO(COMPLETO)

ARRUMANDO O CARRO

SEXO NO CINEMA

BANHEIRO COM GLORY HOLE

CAWBOYS SE ENFRENTANDO

LUTADORES NO VESTIARIO

PRESIDIARIOS SACANAS

POLICIAIS E UM GAROTO REBELDE

POLICIAIS COM MAS INTEÇOES

INTERROGATORIO SEXUAL

BANHEIRO DA FACULDADE

BAHEIRAO DO CENTRO

o

POLICIAIS COM TESAO

NA PRAIA COM OS AMIGOSv

FAZENDEIROS TESUDOS

JOGADORES SEDUTORES NO VESTIARIO

JONHY E GUGA

NA SALA DE AULA

O TENENTE CAFETAO

NOVATO DO TIME

TRANSANDO NO DEPOSITO DO SERVIÇO

MECANICOS E O CLIENTE SAFADO

NO VESTIARIO DA ACADEMIA

BOMBEIROS COM A MANGUEIRA EM AÇAO

BANHEIRO DA FERVEÇAO

PAI CHUPANDO O FILHO

AFRICANOS PAUZUDOS

ARABIA SEXUAL

CHIQUITO NA CAM

PEGANDO NO PAU CARA DENTRO DO ONIBUS

POLICIAL PEGANDO NO PAU

PABLO PAUZUDO

terça-feira, 25 de maio de 2010

JOGADORES BULGE




TRABALHADORES MIJANDO

GLOYR HOLE SUCK

MAMANDO O GARÇON DO BOTECO

A PRIMEIRA VEZ DE RAMON (COMPLETO)

MEU PADRASTO ES PURO TESAO

Bom, antes de começar meu relato, deixa me apresentar. Meu nome é Marcio, tenho hoje 26 anos, sou moreno claro, cabelo cortado a maquina, 1,75m e 73kg de um corpo liso e malhado graças a nossa sagrada academia. Já sai com mulheres mas sempre morri de tesão por homens. Tesão incontrolável. Evitava de ir a praia porque babava só em ver aqueles caras de sunga, qualquer um, maludo então...voltava pra casa e me acabava na punheta. Desde que me entendo por gente sou assim. Hoje em dia já me considero gay, não sou de ficar espalhando isso e muito menos de ficar dando pinta, nem curto. Mas sou viciado em um macho maludo.

Bem, vamos ao meu relato.

Minha mãe se separou do meu pai muito cedo. E com isso André entrou em nossas vidas quando eu tinha 9 para 10 anos. Era um cara bonito, moreno, uma barba meia por fazer só pra dar um charme, alto, 1,83m, esportista, professor de educação física e instrutor de academia, ou seja, um corpo saudável e muito do gostoso. E tinha o peito com aquele pelo aparado...nossa... delicia. Enfim, esse era o namorado de mamãe e meu futuro padrasto. Minha mãe o conheceu na academia e eles engataram o namoro, talvez pra deixar meu pai com ciúmes, ou sabe-se lá porque, so sei que em poucos meses ele já praticamente morava lá em casa e já fazia parte da nossa rotina diária. De cara nos demos muito bem. Saiamos juntos, seja pra ir no mercado, pra buscar minha mãe no trabalho, enfim...éramos bons amigos. Mas lógico que eu gostava de sua companhia por outros motivos. Passava mal com ele dirigindo sem camisa do meu lado, aquele peitão suado, aquela barriga batida, sequinha... me controlava ao máximo pra não dar bandeira. E ele por sua vez um puta safado. Mexia com as garotas na rua, ajeitava a mala visivelmente pesada no short e adorava falar putaria. Era aquele tipo de cara que enchia a boca pra dizer como era gostoso meter numa buceta, socar forte, fazer a puta gemer, acho que dá pra fazer uma idéia.

O tempo foi passando, eu fui criando corpo graças aos esportes que o próprio André incentivava a fazer, fui atraindo olhares e chamando a atenção. Minha mãe e ele já eram praticamente casados e ele morava lá em casa de vez. Lá pelos meus 17 para 18 anos já saia com as garotas, André, amigão, me emprestava o carro e tudo, mas naquele tempo estava no auge do meu tesão, minha vontade de sentir um macho era tão grande que eu mesmo me assustava. Meu pau babava toda vez que eu imagina André, todo gostoso, sem camisa, e de cueca, como varias vezes eu já tinha visto e admirado, aquele homem com aquele jeito todo safado e tarado de ser e aquele recheio enorme que ele tinha entre as pernas.

Não sei exatamente quando começou, mas André, de uma maneira sutil, brincando, começou a elogiar meu corpo, a dizer que eu estava bonito, fortinho e que estava com bundão. Ficava super sem graça ao ouvir aquelas coisas mas ao mesmo tempo cheio de esperança. Quando ficávamos sozinhos ele desencadeava a falar um monte de sacanagens, a mexer no volume, me perguntava coisas como se eu já tinha transado, como foi, se eu meti de quatro, se tinha gozado, onde tinha...ele gostava de saber, de perguntar, de falar, como já o conhecia eu as vezes falava, inventava, embarcava na brincadeira.

Certa noite, nós três (eu, minha mãe e André) estávamos vendo TV na sala e eu acabei cochilando, minha mãe foi pro quarto dormi e pediu pra André que me acordasse e mandasse eu ir pra cama na hora q ele fosse se deitar. Como já era de noite e eu ia me deitar mesmo estava so de short de dormir, sem cueca, sempre dormi assim, mas naquele dia acabei por cair no sono no sofá, ao lado de André. Por volta de uma hora senti algo alisar bem de leve minha parte inferior da coxa, subindo bem de mansinho em direção a minha bunda. Na mesma hora despertei, mas fingi dormir. Queria saber o que estava acontecendo. Era bom demais para ser verdade. Comecei a arfar de excitação mas tentando não mostrar nenhum sinal de que estava acordado. Para o meu sonho e medo o André estava me alisando.

Meu peito parecia pular, estava já quase sem ar. Não sabia o que fazer. Sentia a mão dele deslizar com cuidado. Ouvia a TV ligada, o som baixo, e a respiração dele Tb arfando. De repente senti algo encostar bem na entrada do meu cuzinho descoberto. Era o dedo dele. Ele passava a ponta do dedo na minha entradinha, deslizava cheio de cuidado e empurrava muito devagar, pressionando bem melindrosamente, aquele dedo grossinho pra dentro de mim. Não chegava a entrar, mas eu sentia a intenção.

Eu me arrepiava dos pés a cabeça, mas tentava não sair da posição, não me mexer, prendia a respiração ao máximo pra ele não perceber o quanto eu estava nervoso e acordado. Ele dizia algumas coisas, não pra mim, mas pra si próprio como: “caralho, que vontade de meter”, “Cuzinho lindo”, “Tesão, caralho, tesão da porra!”. Falava isso baixo, como sussurro e deslizava a mão na minha bunda, brincava com o dedo no meu rego.

Tentei olhar abrindo o olho o mínimo possível e vi ele meio que deitado no sofá, com uma mão dentro das calças batendo uma punheta furiosa e seu rosto não dava pra ver pois ele estava com cara na direção da minha bunda. Naquela hora meu tesão subiu pela as tabelas, meu pau latejava, e incontrolavelmente meu cu começou a piscar. Não conseguia controlar. Eu ouvia a respiração dele mais pesada, seu dedo ficou mais nervoso e meu cu com mais fome. Sentia agora a ponta do dedo dele molhada, e ele pressionou com mais força. A pontinha ameaçou a entrar. Ele deixou o dedo lá, massageava de forma delicada, mas eu sentia que ele já estava quase perdendo a cabeça... e eu também. Até que numa hora eu não conseguia mais controlar a excitação, as piscadas do meu já eram frenéticas e quando o dedo do André entrou mais um pouco eu dei uma leve rebolada. Ele percebeu. Não tirou o dedo, mas parou de um súbito. Senti que me olhava. Tentei disfarçar, fingia dormir pesadamente.Mas ele não era nenhum besta. Deu mais uma pressionada com o dedo e eu, cheio de tesão, dei mais uma leve rebolada. E nessa hora ele parou, tirou o dedo e tudo ficou em silencio. Continuei na minha, quieto. Ouvi movimento no sofá mas não conseguia ver. De repente senti sua mão pesada entrar dentro do meu short segurando minha bunda e, tarado de vontade, ele veio com tudo e meteu a língua!

André abocanhou meu cu feito um animal, metendo a língua de forma compulsiva. Agarrava meu quadril com força cravando os dedos e enfiando a língua na minha olhota sem pena e sem pudor.

Eu me entreguei e gemia, gemia, delirava com aquela linguona me babando, deixando meu cu todo molhado. Ele me puxou pelo os cabelos e me arrastou até o seu volumão. Puxei o short dele de dormir e dei de cara com um cacetão que escorria baba a ponto de ter deixado a virilha dele toda molahada. Abocanhei aquela piroca com fome enquanto ele metia o dedo no meu cu, me dedando todo tarado.

Depois de ficar me deliciando com aquele pirocão na boca ele me puxou pra cima, me tascou um puta beijo na boca de língua e me jogou deitado no sofá. Acabou de arrancar meu short de dormir com violência e tirou a roupa dele toda deixando o short dele na altura da canela. Com o meu bundão empinado pro alto na posição de frango assado ele mais uma vez meteu o linguão e empapou meu cuzinho com sua saliva. Lambia tudo. E depois veio pra cima de mim.

“To doido pra meter no seu cu seu viado puto! Tu ta acabando comigo! To alucinado de tesão pra meter nu cu igual o seu, cuzão lindo!!”

Falando isso ele posicionou a cabeça fazendo a baba daquele picão a saliva que ele emplastou meu cu se misturarem, e metendo pressão, foi arregassando meu rabo, mergulhando o cacetão pra dentro de mim. Eu me segurei nas almofadas do sofá e soltei um gemido que ele foi obrigado a colocar a mão na minha boca pra que ninguém ouvisse pois minha mãe estava dormindo. Gemia com a meu dele tampando minha boca, arranhava ele e todo o sofá, me recontorcia de dor e de um prazer, de uma sensação que nunca havia experimentado.

Aquele picão mergulhou todo pra dentro de mim. André meteu tudo, fundo, tarado e alucinado de tesão. A socada era devagar, mas funda, incisiva, me fazendo revirar os olhos e torcer os pés no ar. Ele veio pra todo em cima de mim, me abraçou encontando a boca no meu ouvido e a piroca entrou mais, com mais fome, mais funda, mais vertiginosa. Eu pensei que fosse morrer.

Ele começou a socar sem pena, meu pau babava que parecia q eu havia mijado nas calças, mas era pura baba. Ele me segurava com força, pegada forte, pirocona mergulhando frenética, meu cu arrombado e todo preenchido por aquele cacetão delicioso que estava me deixando dolorido de dor, de tesão e de prazer. Até que ele sussurrou já sem força, numa voz quase fina, no pé do meu ouvido:

“Vou gozar caralho, vou gozar, caralho tesão vou gozar!!!!”

E mordendo meu ombro pra não soltar um gemidão alto ele recheou meu cu com seu leite, ainda metia, entrava todo em mim, me apertava com força como se fosse me esmagar e gozava roçando seu peito com aqueles pelos que espetavam no meu corpo já meio mole e todo entregue para ele e para aquele cacetão.

Aquela foi a foda mais alucinante, gostosa e dolorida da minha vida. Depois fomos nos lavar e nos deitar. No dia seguinte, sem minha mãe ver, ele se aproximou de mim por trás e disse baixinho no meu ouvido.

“Ontem foi uma delicia. Quero esse cuzinho pra mim todo dia. Minha putinha!” E saiu, se afastou, com aquela cara de safado tarado e um sorriso de um verdadeiro puto cheio de más intenções. Hehehe... não preciso dizer mais nada né. Aquele cacetão (que hoje eu sei, tem 21cm) tem casa certa.

domingo, 23 de maio de 2010

PUNHETA DENTRO DO CARRO

PUNHETANDO SE NA LAN HOUSE

SEXY BOY CAM

JERMY LORD