segunda-feira, 8 de novembro de 2010

QUANDO TUDO COMEÇOU

Me chamo marcio era moleque quando aconteceu, eu tinha um amiguinho um ano mais velho que eu Cesar, sou branco, cabelos castanhos claro lisos, olhos castanhos claros, ainda lisinho, meu amigo cesar era moreno, cabelos pretos cacheados olhos castanhos, com um pouco de pelo no corpo, eramos inseparáveis, com isso começei a sentir algo estranho, queria ficar sempre perto, adorava brincar de luta, sentir o seu corpo sobre o meu, ele sempre me ganhava é claro era mais forte que eu, mais eu adorava ser dominado por ele, então muitas vezes ele me pegava por tras e eu sentia ele ficar com o pau duro encostado na minha bunda, não reclamava, fingia que não sentia, mais era impossível não sentir, parecia bem grande, foi em um sabado que resolvi que daria minha bunda para ele, coloquei um short de malha sem cueca, uma camisa comprida para que não percebessem minha bunda grande sem cueca,fui até a casa dele que era numa vila, quando cheguei, bati na porta, quem abre é o irmão dele que se chama Celso, Celso tinha uns 17 anos, ja homem feito Moreno cabelos encaracolados pretos, olhos catanhos, forte, perguntei pelo Cesinha, ele disse que o irmão havia saido mais que voltaria logo, se eu não queria esperar la no quarto deles, eu disse que sim, e entrei, ele me levou e falou para mim ficar jogando videogame enquanto Ceser não chegasse, automaticamente me ditei de bruços no chão esquci que estava sem cueca, a blusa ficou para cima e meu rabão ficou bem a mostra, quando Celso voltou viu meu cuzão para o alto sentou na cama e ficou vendo eu jogar, só que olhava mais meu rabo que o jogo, teve uma hora que ele falou para jogarmos juntos, começamos, ele safado me deixou ganhar umas 4 partidas quando falou em apostar, eu perguntei o que apostariamos ele disse que se eu ganhasse ele me daria uma revista de motos que eu adorava, meus olhos brilharam, e eu perguntei se eu perdesse o que eu daria, ele riu e falou que só queria dar uma roçada no meu rabão, na hora fiquei puto, mais eu queria era o irmão dele, mais acabei aceitando, queria dar mesmo, arrisquei, afinal o Cesinha vivia roçando em mim mesmo, começamos a jogar acabei perdendo, então ele mandou eu deitar de bruços na cama dele, eu peguntei se o cesinha não chegaria logo, ele disse que ainda demoraria, depois fiquei sabendo que só voltaria a noite e Celso tinha percebido meu interesse no cesinha e sabia que ele me agarrava e roçava em mim´pois ele mesmo ja tinha visto uma vez quando voltou para casa cedo e pegou nós dois no quintal da casa, comigo deitado e Cesinha me agarrando por tras só no roça roça, quando deitei, Celso veio logo deitando sobre mim, me segurando sob os ombros, senti seu pau duro, quando ele forçou, como estava sem cueca, o volume entrava no meio do meu rabo dando um prazer enorme ao Celso que ficava num vai e vem, sempre forçando o pauzão,ele mandava eu mexer, eu ali na cama dele mexendo o rabo, ele forçando o pau na minha bunda, até que ele arqueou o corpo e arriou meu short deixando minha bunda de fora, e ao mesmo tempo arriou o dele junto com a cueca, tentei sair mais ele me segurou, só senti aquele cabeção rombudo encostar no meu cuzinho, falei para ele parar, ele disse que agora só depois de gozar, o cabeção estava todo melado o que facilitou a entrada escorregando e arregaçando meu cuzinho, senti uma dor aguda seguido de uma ardencia, parecia que meu cu estava pegando fogo, Celso ja tinha conseguido meter o cabeção, começei a gemer, pedia para tirar, mais quanto mais eu pedia mais ele metia até que senti o sacão peludo encostar na minha bunda, ele falou que tinha entrado todo o caralhão dele, que agora ia me fuder gostoso até gozar e que eu seria para sempre sua putinha e começou a meter sem dó do meu cuzinho, bombava firme me fazendo gemer, nós estavamos suando muito, ele ficou me fudendo por uns 20 minutos até que não aguentou e falou que ia gozar no meu cuzão e esporrou muito, senti meu cu ficar todo melado era muito quente o leite do Celso , ficou ainda socando no meu rabo por uns 5 minutos até que saiu, meu cu parecia um tunel, o pauzão de Celso me arrombou, ele disse que era nosso segredo e que agora era para mim voltar sempre lá quando ele estivesse só em casa, para que ele pudesse comer a mulherzinha novinha dele e que eu também poderia dar para o irmão dele Cesinha, que ele sabia que eu queria, fui até o banheiro me limpei, saiu até sangue do meu cuzinho, Celso era realmente enorme, fui para casa todo fudido, não pelo Cesinha como queria, mais fui arrombado por Celso seu irmão mais velho, como ele disse sempre ia lá para ele me comer quando não tinha ninguem em casa e também acabei dando para Cesinha e foi maravilhoso, mais isso conto depois, abraços a todos

0 comentários: