quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu primo soube fazer

A historia q conto agora aconteceu qdo eu tinha 13 anos e meu primo na época com 16. Ele moreno, atlético, um homem praticamente formado e eu loirinho, pouquíssimos pelos pelo corpo, um adolescente em formaçao. Com essa idade era bem inocente, pois nao tinha mtas informacoes sobre sexo, (aconteu em torno de 1980), era apenas escola e brincadeiras no final das tardes junto com vizinhos, primos e primas Tb,  na casa de um deles, q mais parecia uma chacara. Vou resumir e contar oq foi acontecendo comigo nessa epoca. Vez em qdo, escolhíamos brincar de esconde esconde, eu era mto esperto e conhecia mto bem a chacara e todos os esconderijos possiveis, um final de tarde, ja início da noite estavamos numa dessas brincadeiras, e fui eu pro meu lugar onde costumava me esconder e ninguem me achava, era bem no final do terreno, um lugar onde guardavam coisas usadas, tipo portas velhas, madeiras encostadas numa parede, etc...era bem debaixo dessas madeiras q eu ficava, e nunca me achavam, só saia qdo eu queria, e as brincadeiras demoravam as vezes 40 mim uma hora ou mais, pois sempre tinha no minimo umas 20 pessoas na brincadeira. Bom, uma certa noite de verao, eu sempre usando calçao e camiseta, os outros tb, pois era verao, começamos o esconde e fui direto pro meu esconderijo, chegando la, fiquei espiando pra ver os outros se escondendo, qdo vi meu primo procurando um lugar pra ele, foi qdo na minha inocência e sem saber oq começaria a acontecer a partir daquele dia. Foi qdo o chamei e mostrei onde eu estava pra ele vir esconder junto, ele entrou no esconderijo e disse q o lugar era mto dificial de acharem, eu disse q nunca tinham me achado la. Pra ver oq rolava na brincadeira tinha uma fresta pela madeira e eu disse q iria vigiar e me coloquei na frente dele pra olhar pela fresta,e subi num bloco pra alcançar, foi qdo depois de uns minutos ele veio por trás e disse q queria olhar tb, ele mais velho,mais alto, esperto e malandro q era e os hormonios pegando fogo, ja veio com outras intençoes e ficou atrás, na minha altura, olhando pela mesma fresta, e aos poucos ele foi se encostando em mim. No começo achei normal, mas aos poucos ele foi me apertando e se esfregando levemente na minha bunda, qdo percebi um volume no seu calçao me encoxando, achei estranho, mas nao me mexi, deixei ele me encoxar, pois nao imaginei q ele estaria com tesao em fazer isso e se aproveitando da situação q tínhamos q ficar quietos pra não sermos encontrados. Eu estava gostando da situaçao anormal pra mim, q nao sabia nada de sexo ate então, mas achei q ele estava se esfregando de uma maneira mto intencional, tipo, ele subia e descia aquele volume pela minha bundinha indefesa e e sem noção oq estava acontecendo, mas sentindo uma sensação mto diferente de tudo oq já tinha visto, sabia q era coisa “errada” e q homens não podiam fazer aquilo, foi qdo sai da posição, por baixo dele, e disse q não queria q ele continuasse, foi qdo ele mto mais esperto q eu me disse q era normal, q já tinha feito aquilo com outros amigos Tb e tinha feito com 2 primas nossas tb, e que elas e os amigos tinham deixado e q era segredo deles, e se eu quizesse poderia fazer nele Tb. Qdo ele disse q podia fazer nele Tb, pensei q ficaríamos empatados e morreria ali o acontecido, e respondi q queria Tb, foi qdo ele foi pra frente e disse pra eu esfregar nele da mesma maneira, e assim eu fiz, mas por mto pouco tempo, ele saiu da posição e me disse q era mais velho e tinha direito a mais tempo encoxando em mim. Como tinha sentido uma coisa mto gostosa com ele me encoxando, doq eu senti qdo encoxei, naquele escuro, sem ninguém vendo, aceitei a condição de ele mais velho tipo, mandar na situação, e  ele se colocou atrás de novo e continuo a me encoxar e eu fingindo q estva olhando pra ver se não vinha ninguém. Aquele dia ele me encoxou mto mto mesmo, mas uma certa hora resolvi sair do esconderijo, pois estava com vergonha dele, pois só ele me encoxava e eu não tinha coragem de pedir pra ele virar e deixar eu fazer nele. Foi qdo eu disse q sairia e correria para tentar ganhar a brincadeira e não aquele q procura na próxima rodada da brincadeira. Fiquei com aquela situação na cabeça, achando mto estranho oq tinha feito, mas ao mesmo tempo  tinha adorado a situação, pois tinha me dado uma sensação gostosa q eu não conhecia, era um tesao ate então não conhecido. Aquele dia fui pra casa, e no banho, estava lembrando da brincadeira, e qdo vi estava de pau duro, e bati uma punhetinha no banho sem saber de onde era aquele tesao q o primo tinha me despertado. No outo dia, resolveram brincar de esconde novamente, fiquei alegre com a escolha, e na minha cabeça, mesmo sabendo q era uma coisa errada, estava querendo fazer outra vez. Fui pro mesmo local me esconder, qdo cheguei, ele já estava lá e me convidou a entrar, ele esperto percebeu se eu tinha entrado novamente era sinal q eu queria outra vez e mais. Assim q entrei, ele me pediu pra ficar olhando pra ver se não vinha ninguém nos achar,  que ele me mostraria como ele tinha brincado com uma das nossas primas e que ela adorava as brincadeiras dele que era segredo deles e que ele e eu teríamos uns segredos Tb, me disse que me ensinaria oq os namorados faziam, como era namorar, as duvidas q naquela idade temos, ele soube me enrolar mto bem, pois eu estava gostando de saber q iria aprender essas coisas e me despertando um tesao fora do normal. Ele se colocou por trás, e começou a encoxar como já tinha feito no outro dia, ele já estava com o pau mto duro, pois eu já sentia pelo calção o volume dele se esfregando em mim. Eu sentia mais tesao  ainda, pois estava mais relaxado e achando q todos faziam aquilo, ele me convenceu disso. Comecei a perceber q o tesao dele Tb estava maior, ele me apertava, pra cima e pra baixo, já me segurando pela cintura, nesse momento ele se afastou um pouco, e qdo voltou a encostar em mim, percebi o volume do pau estava diferente, ele se encaixava nas minhas polpas de uma maneira mais intensa, ele colocou o pau dele pra fora do calção, levantou ele e enconstou na minha bunda, sentia o pau dele encaixado de comprido, desde as polpas, ate quase o inicio das minhas costas, ele desliva o pau suavemente de baixo pra cima seu pau pelas minhas polpinhas, qdo perguntei pra ele oq ele estava fazendo, e ele me respondeu q tinha feito isso com a prima e ela adorou. Eu estava adorando, meu pq pau  estava duro e por instinto eu me curvava pra trás e abria levemente as pernas, e o pau dele se encaixava mais perfeito ainda, só existia meu calção separando seu pau  da minha bunda lisinha, sem pelos de adolescente. Já estávamos assim uns 15 min, qdo ele me perguntou se eu estava gostando, e se sim, eu poderia apertar minha bunda pra trás, e assim eu fiz, apertava ela contra seu pau q estava encostado na sua barriga, até q ele veio no meu ouvido e sussurou se eu quisesse fazer igual a prima, poderia fazer, eu perguntei oq era, e ele disse q ela pra ficar mais a vontade tirou o shorts e ficou só de calcinha fazendo aquilo, q seria mais gostoso sem o shorts, ae eu disse q estava sem cueca, q de preguiça não tinha colocado, ele emendou q seria melhor ainda. Nessa altura, eu não sabia de mais nada, estava totalmente entregue a ele, estava morrendo de tesao e medo ao mesmo tempo, não sabia como era o fim da brincadeira e ele, percebendo como eu empinava pra trás e me esfregava nele sem ele comandar, foi abaixando meu calção bem devagar, eu nem percebi, qdo vi já estava com o calção arriado ate os pés, seu pau quente e latejante encaixado na minha polpinha. Nessa situação sem calção ele segurou seu pau com a Mao  e levou por baixo das minha coxas e começou a pincelar ele bem no meio da minha bunda, a cabeça do pau dele roçava meu saco por trás e subia no meio da minha bunda , passava pelo meu buraquinho lisinho e voltava. Senti q essa região foi ficando molhada, ele babava mtoooo.. e foi lubrificando toda região, as vezes parava a cabeça do pau bem na entradinha dava umas forçadinhas e voltava pro meio das minhas coxas.Nessas passadas pelo meu cuzinho eu por instinto, sei lá, empinava mto minha bunda, deixando ela cada vez mais  entregue ao pau dele.   Eu estava em transe, estava querendo mais e mais e não sabia oq era... Ele no meu ouvido disse q era pra eu abrir as pernas e relaxar, q ele faria igual fez com minha prima, pra eu confiar nele q ele sabia oq estava fazendo, q seria mtoo gostoso. Entao eu atendi, abri mais minha pernas, ele retirou o calção pra não sujar no chão, estava eu pelado, de pernas abertas, meu primo com o pau no meio das minhas coxas, todo melado, começou a forçar a minha entradinha cada vez mais e mais, e eu apertava de cima pra baixo Tb. Ele me disse q tinha q enfiar o pau dele na minha bunda pra terminar a brincadeira , q a prima tinha ido ate o final Tb, mas eu não sabia como poderia ajudar a terminar,  e ele comer meu rabinho sedento e piscando mto já. Numa das tentativas, ele colocou a cabeça bem na portinha da minha bunda e começou a forçar pra dentro, nesse momento disse pra eu relaxar e fazer um pouco de força como se eu fosse fazer coco, e assim obedeci, qdo uma das melhores sensações eu senti, sua cabeça entrou num pulo pra dentro, senti perfeitamente a glande passando pelo meu anelzinho, q contrai sem querer e assim travei aquela cabecinha do pau dele dentro do meu cuzinho, q ficou preso como um plug anal. Ele me dizia pra ficar sem se mexer q ele faria o resto, e fiquei  bem quieto mesmo, pois estava com um pouco de dor, mais o tesao era indescritível e saber q estava fazendo igual minha prima, me deixava orgulhoso, pois ela tinha 16 anos e eu mais novo fazendo igual a ela. Depois de alguns minutos naquela posição, eu era só tesao, as pernas estavam bambas, o tesao subia desde a cabeçinha do meu pau, passava pelo meu saco e acabava na minha bunda, aos poucos, meu primo foi colocando seu pau pra dentro, foi entrando deliciosamente devagar, ate q senti seus pelos encostarem na minha bunda,  e assimm ele foi me apertando  tudo q podia e assim ele ficou mais uns minutos, sentia sua respiração ofegante cada vez mais, ele se mexia mto pouco, mas mesmo com poucos movimentos, percebi q de repente ele me puxou com mais força e segurou seu pau totalmente penetrado e apertado  na minha bunda e senti um calor forte bem no fundo da minha bunda,  ele só gemia, mas não se mexia, apenas me apertava com força, e assim ficou por uns minutos e me disse q a brincadeira estava no fim, que eu tinha feito tudo certinho e seria nosso segredo, igual a prima, e foi tirando devagar seu penis inteiro de dentro de mim, coloquei meu calção, estava com minha bunda toda melada e corri pra minha casa, para q ninguém desconfiasse de nada, mais uma vez, entrei no banho,  bati uma punheta pensando no ocorrido, estava dolorido e gostoso ao mesmo tempo, e sentia algo escorrer de dentro de mim, pois nem sabia q existia porra naquela época. 

1 comentários:

Garotos Gostosos disse...

Muito bom, parece até que foi eu quem tava alugando o guri