segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UM SONHO DE TIO

Oi, sou Rafael, tenho 20 anos e moro em SP, leia meu conto anterior se quiser saber mais.

Pois bem, continuando finalmente minha história, minha tia veio nos visitar com seu novo marido, o nome do meu tio lindo é Marcelo, tem 39 anos, musculoso, alto e muito bem dotado, um sonho de homem.

Logo no primeiro dia que minha tia chegou na nossa casa foi uma festa, pois fazia muito que ela não vinha nos visitar, então evidentemente aconteceu uma festa, toda a família se reuniu e começou a beber, eu sozinho no quarto, depois de muita bebida quando era mais ou menos umas 02:50 da manhã minha tia fala que o Marcelo vai dormir no meu quarto (o bruno viajou) eu imediatamente vi uma oportunidade se formando, então fui tomar banho e fiquei bem cheirosinho e limpinho pro marcelo, então sai pra beber um copo de água, quando derepente esbarro no Marcelo só de cueca no meio do corredor, eu começei a brincar:

- Nossa tio você é muito gostoso, rs.

Ai ele falou:

- Calma vai ter muito tempo pra isso depois.

Eu óbvio fiquei mais taradinho ainda, e esperei ansiosamente meu macho, coloquei uma cueca box que destaca minha bunda enorme e me deitei, derepente ele entra no quarto e tranca a porta e fala assim:

- Eu vou dormir.

Ai ele TIROU A ROUPA todinha e ficou peladinho, meu deus, ele tinha um cacete grande e grosso, eu adorei, ai ele deitou na cama e cochilou, eu tinha que dar o bote naquela hora então eu subi em cima dele e falei assim:

- Oi tio posso interromper o seu sono ?

Ele me tascou um beijo na hora e senti uma hálito incrível, começei a punhetar aquele pau lindo que devia ter uns 20 cm e era muito grosso, punhetei muito, ai depois eu me sentei na cama e começei a chupar aquele mastro, hum delícia, eu subia e descia aquele pau todinho, chupava e mordia a cabeça, lambi as bolas, e começei a babar muito naquele pau, chupei e punhetei ao mesmo tempo e ele gemia muito, me chamava de putinha e dizia que ia me fazer mulher, eu adorei, chupei mais uns 20 minutos de tesão e depoies ele gozou na minha boquinha linda, tomei todo aquele leite de macho e me deitei ao lado dele, ele começou a chupar o meu pescoço e dizia que eu era cheirosinho, falou que ia me mostrar o que era bom . Então ele me pegou de ladinho, passou lubrificante e enfiou aquela jeba enorme em mim, eu relaxei mesmo, e entrou tudo, começou a enfiar e enfiar, eu eu gemendo, ele lambia meu pescoço e me chamava de delícia, enfiou durante uns 10 minutos me cheirando e me dando tapinhas leves na bunda.

Depois nos mudamos de posição ele me colocou de bruços e começou a me comer beeem devagar, enfiava e tiraca tudinho, eu falava:

- Vai meu macho, me arromba, enfia nesse cuzinho gostoso, mete esse caralho em mim.

Ele começou a aumentar as estocadas, e eu só gemia, tava me realizando sendo estuprado por aquele pau, depois de uns 15 minutos ele gozou, tirou a camisinha e me deu leitinho na boca, depois nos beijamos e ele dormiu abaraçadinho em mim, falando coisas no meu ouvido e sussurando que eu era uma delícia.

Acordamos com uma bela manhã e um café maravilhoso que a minha tia fez, depois que esse macho que comeu, pediu meu número e passou a me ligar toda hora, pra eu fazer ele gozar pelo telefone. aaaaai . eu me realizava com aquele tesão, ainda nos encontramos muitas vezes, mas isso fica pra outro dia . ^^

meu msn é rafael_gober@hotmail.com quem quiser me add, eu aceito todos os ativos gostosos que queiram me comer gostoso, aaai tesão .

0 comentários: