sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MEU PAI DESCOBRIU Q COMIA MEU IRMAO E QUIS TB

Conto veridico, aconteceu em Sampa Capital...
Hoje tenho 30 anos, me chamo Rafael, sou normal, não tenho musculo e nem sou sarado, tenho mais 2 irmãos, na época eu tinha 16 anos Roger tinha 15 e Henrique era o caçula com 14 aninhos...
Desde pequenos trasavamos juntos, Henrique era o passivo, sempre adorou uma rola, desde os 11 anos ele gosta de transar, Roger e eu sempre comemos ele, meu pai era operario nessa época, trabalhava em uma empresa na mooca e minha mãe era merendeira da escola, estudavamos de manhã e ficava tres adolescente a tarde toda em casa, ai ja viu né, só bagunçase muita transa, depois relato como começou as transas...
Sei que todo dia comia ele, de todo jeito, imagine meu irmão 14 anos, bumbum grande e lisinho e adorava rola, aguentava pinto, quando fez treze anos queria um presente, queria ser comido por nós dois juntos e assim foi, passamos o ano todo comendo ele, certa dia estavamos na sala trepando os tres, um na frente e outro atras, era uma loucura, e ele adorava dar para dois, pois sempre pedia para um gozar dentro do cu e outro ele aorava comer a porra, esse dia estava demais, quando acabou logo depois de uns 10 minutos meu pai chega mais ceo, isso não estava previsto, pois ele chegava depois das 17:30hs e ainda era 15hs da tarde, ficamso com aquela cara do gato que comeu canario, mais o tempo passou...
Depois de 1 mes esse acontecimento meu pai sai de férias e fica em ksa, as transas acabaram né, nada de poder comer minha menina, meu irmão Roger e eu tinhamos saído naquele dia, estava na escola batendo um futebol, ficaram só os dois, Henrique me disse o que aconteceu...
Chamou ele e disse que sabia de tudo, aquele dia qu echegou mais cedo escultou tudo e espiou, depois que acabou ele foi bater uma punheta e voltou uns minutos depois para disfarçar e falou que sabia que ele adorava rola, Henrique contou que nessa altura estava chorando, ele acalmo e disse que não ia contar nada para ninguém e nem bater nele, meu irmão se acalmou, mais em contra partida disse na lata bem assim:
- O parada é a seguinte, se você fode com seus irmãos, vai ter que foder comigo também, se não eu conto tudo para sua mãe e ainda espalho isso no colégio que estuda.
Ele pediu que não, e implorou, disse que tava com medo. Depois de pedir apenas explicou como seria:
- Amanhã a gente vai sair juntos de carro, eu te levar em um motelzinho com uma indentidade falsa, e vou te comer bem gostoso, e tem mais, depois quero ver seus irmãos te fuder como naquele dia que você pediu além de tudo esperma na boca e na bunda...
Naquele dia na hora de dormir eu queria foder sua bunda, ele estava com medo e me contou tudo e perguntou o que eu achava. Na realidade eu queria come-lo e que se foda-se o resto, disse para ele dar mesmo porque se não ia sujar para todo mundo. Ele resmungou mais me deu gostoso, comi ele duas vezes...
Na manhã seguinte ele saiu com meu pai, disse que a caminho do motel sacou no carro mesmo e mandou fazer aquele boquete, ele estava com medo e não negou nada, caiu de boca, disse que era muito grande, mais era grosso...
Quando entraram no quarto, nem deu tempo de nada, meu pai pegou meu irmão jogou na cama com a bundinha para cima, abaixou suas calças commuita pressa e deu apenas uma cuspida no cu dele e foi logo estocando para dentro daquele cuzinho, meu irmão disse que doeu muito porque foi de uma só vez, disse que o velho comia e falava que ele ia saber o que era bom para um viadinho, chingou ele a transa toda, bombou em alta velocidade durante uns 6 minutos, e quando ele estava começando a gostar do vai e vem o velho encheu o cu dele com aquela porra grossa e encorpada, disse que era assim que comia meu irmão me disse que foi dificil pois estava acostumado apenas com minha rola e a do Roger que era de adolescente... Depois disse tomaram um banho e moleque estava mais relaxado, e estava gostando de estar com um macho mais velho, disse que sem meu pai pedir caiu de boca depois e mamou até a piroca do velho estra pronta para o segundo round, depis disso ele se apaixonou pela piroca o velho, queria foder direto com ele... Tem a parte que meupai fez Roger e eu comer Henrique para ele ver, mais isso sera para o proximo conto, comentarios rapozaloca@gmail.com
Obrigado

1 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo mto falso mas adoraria dar para seu pai...