terça-feira, 28 de setembro de 2010

O QUE VC FARIA?PAI E FILHO

O que vc faria se sua esposa estivesse viajando e vc, saindo do banho com a toalha enxugando os cabelos molhados, encontrasse seu filho adolescente deitado completamente nu na sua cama, com a bundinha redondinha e lisinha para cima. Pois neste relato contarei o que eu fiz quando me deparei com essa cena.


Antes, porém, devo dizer o que aconteceu na noite anterior. Já fazendo uma semana que minha esposa estava viajando a trabalho, eu estava em meu quarto, já passando da meia-noite, batendo uma punheta em minha cama, assistindo a um filme pornográfico, quando meu filho entrou, usando apenas um cuequinha, e pegou-me com o pau na mão. Tentei disfarçar e logo justifiquei ao meu filho que estava vendo um pornô e aliviando o tesão, enquanto sua mãe estava fora. Ele disse que achara legal eu curtir bater, pois ele também curtia. Acabou sentando ao meu lado na cama e, tirando a cueca, se masturbou ao meu lado. A sensação de bater punheta com meu filho foi, inicialmente um pouco incômoda e constrangedora, mas ao mesmo tempo excitante. Depois de um tempo, foi apenas prazeirosa. Embora o filme nos excitasse demais e acompanhássemos as cenas com gemidos, barulhos de boca e comentários, olhar para o pau duro de meu filhote e ver que ele também me olhava proporcionava um prazer a mais. Numa das cenas que nos deu mais tesão no filme, em que os dois homens ejaculavam abundantemente na cara da mulher, meu filho esporrou fartamente sobre si, levando-me também ao gozo imediatamente. Após gozarmos, meu filho escorregou para a cama e espalhou sua gala por todo o peito e barriga. Deitando-me a seu lado, fiz o mesmo com minha porra. Ele virou-se para o meu lado, colocou uma coxa sobre a minha, um dos braços sobre meu peito, a cabeça sobre meu ombro e adormeceu em seguida, nessa posição que já a anos ele se aconchegava a meu lado quando dormia entre minha esposa e eu. Relaxado após gozar, deliguei o dvd e parado com meu filho abraçado a mim, adormeci também, sentindo o cheiro forte de nossas porras secando em nossos corpos.

Na noite seguinte, quando ao sair do banho vi meu filho deitado nu na minha cama, fiquei parado sem saber o que fazer ou pensar. Sentei-me ao lado dele e toquei seus cabelos, chamando-o suavemente, sem saber se estava ou não dormindo. Ele não me respondeu, ajeitando-se na cama como a dormir, arrebitando mais a bunda. Fiquei olhando para aquela bundinha tão linda e perfeita, juvenil, lisinha, não grande, porém, redondinha e firme, e involuntariamente minha pica endureceu. A excitação fez-me perder um pouco do receio e tive coragem de dirigir minha mão para a bunda do meu filho. Comecei a alisá-la e, assim que o fiz, meu filho gemeu e mexeu-se, forçando sua bunda em direção à minha mão. Esse sinal deu-me a certeza de que ele desejava ser tocado por mim. Dominado pelo tesão, ajeitei-me na cama e passei a bulinar a bunda de meu filho. Toquei-a e alisei-a em toda sua extensão. Com as duas mãos, abri suas nádegas e pude vislumbrar pela primeira vez o anelzinho lisinho e rosado de meu filho, piscando para mim. Com um dedo, toquei o cuzinho de meu filho e ele no mesmo instante relaxou a musculatura anal. Dei uma cuspida no cu do meu filho, lambuzei meu dedo na baba que escorria farta do meu pau e fui enfiando o dedo no cu do garoto. Entrou com facilidade e meu filho gemia e rebolava à medida que eu o ia fodendo com o dedo, pondo e tirando ritmadamente.

Excitadíssimo com o cuzinho de meu filho, tirei o dedo e cai de boca, enfiando a lingua, enquanto com as duas mãos abria sua bunda. Meu filho gemia muito e se movimentava sem parar em minha cara, demonstrando todo o prazer que estava sentindo. Não aguentando mais tanto tesão, ajeitei-me e encaixei a cabeça da minha rola, meladíssima, no cuzinho do meu filhote. A baba que escorria do meu pau era tão abundante, que foi lubrificando o cu do garoto. Deitei-me sobre ele e o fui fodendo, de forma que meu pau duro o foi penetrando pouco a pouco. Passando o esfincter, meu filho ergueu a bunda ainda mais e pude sentir meu caralho entrando nele até o fim. Arfando em seu pescoço, beijando-lhe e lambendo-lhe a nuca, mordiscando suas orelhas, eu fodia o cu do meu filho com um tesão que jamais sentira em qualquer outra foda que tivera na vida, seja com a mãe dele, seja com outra mulher.

Colocando-o de ladinho, ergui uma de suas pernas e meti a vara, procurando visualizar minha rola entrando e saindo do cu do meu filho. Após permancer nessa posição um bom tempo que não sei precisar, tirei a rola de seu cu, deitei-me de forma que minha pica dura e melada apontasse para cima e o fiz ficar em pé na cama e ir sentando devagar no meu caralho. Meu filho encaixou meu pau no cu e desceu com tudo, arrancando-me um grito de prazer. Enquanto ele me cavalgava, eu forçava meu pau em direção a seu cu, fodendo-o na mesma posição que mais me proporciona prazer com sua mãe. Vendo a rola dura do meu filho à minha frente, escorrendo sua baba juvenil de maneira a pingar em minha barriga, peguei-a com as duas mãos e passei a punhetá-lo com vontade, como se fosse a minha. Cuspia nas mãos e isso fez com que a rola do meu filho deslizasse mais facilmente em minhas mãos e lhe proporcinando um prazer redobrado.

Ficamos nessa posição longamente, ele me cavalgando e eu o masturbando, ambos segurando o gozo para prolongar nosso prazer. De repente, meu filho começou a gemer alto e senti seu pau pulsar em minhas mãos. Jatos fortes e abundantes de porra voaram em minha direção, atingindo-me a cara, a boca, o pescoço, peito e barriga. Vendo e sentindo aquela gozada espetacular do meu filho, não resisti ao tesão e enchi seu cu de porra, forçando meu caralho no mais fundo do cu do rapaz.

Sem retirar meu pau de seu cu esporrado e demonstrando uma flexibilidade de corpo impressionante, meu filho debruçou-se sobre mim, tocou minha barriga com sua barriga, meu peito com seu peito, unindo-os com sua porra e me deu um beijo. Num primeiro momento fiquei sem saber o que fazer, pois nunca havia beijado outro homem, muito menos meu filho. Após a choque inicial do beijo, passei a retribui-lo e passamos a nos beijar avidamente, dominados por um novo tesão. Minha rola, que não havia ainda amolecido totalmente, endureceu no cu do meu filho; pude sentir a dele tb dura tocando minha barriga. O beijo que nos dominou foi uma experiência fantástica, pois nunca havia beijado uma mulher com aquela intensidade. Meu pau voltou a foder o cu do meu filho, que esfregava sua pica na minha barriga, enquanto nos beijávamos vorazmente. Voltei a gozar dentro do cu do meu garoto e assim que ele sentiu meu pau pulsar em seu cu, gozou em minha barriga.

Ele permaneceu deitado sobre mim, ambos arfando e nos recuperando do esforço feito. Beijei-o em seguida ternamente e começamos a conversar sobre o que havia acontecido. Na conversa, ele contou-me que estava entrando numa sala de bate-papo na net e que havia feito amizade com um homem mais velho, da minha idade, que lhe dava orientações para me seduzir. Fora desse homem a idéia de ele me flagar batendo punheta. E ante a punheta acontecida na noite anterior, o homem sugerira que ele tentasse me seduzir, deitando-se nu na minha cama, com a bunda para cima. Dera certo a estratégia.

Na noite seguinte, meu filho me chamou a seu quarto, pois estava no msn com esse homem mais velho com quem fizera amizade. Ligamos a cam e nos conhecemos. O homem, dono de uma rola monumental, se masturbava olhando-nos e começou a nos dar ordens. Resolvi entrar de cabeça nessa experiência nova para mim. Pude então experimentar pela primeira vez a sensação de ser mamado pelo meu filho e de mamá-lo também. Voltei a fodê-lo e acabei dando o cu para ele. Mas os detalhes desse encontro nosso com esse homem pelo msn daria um novo relato.

Voltando à minha pergunta inicial, o que você faria se estivesse na mesma situação que eu? Deixe seu comentário. Um abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

odeio incesto

Anônimo disse...

Nossa, que tesão... o prazer acima de tudo, filhotes. Se os dois gostam, e se nenhuma das partes se machuca, por quê não?