sábado, 24 de abril de 2010

PAPAI E SEUS AMIGOS

Olá, meu nome é Digo e vou contar pra voces como teve inicio o meu atúal estagio de perversao, tenho 1,71cm, sou magro, de cabelos lisos e olhos verdes, nao por seu eu, mas eu gato, tenho o penis pequeno mas uma bunda bacana;

Logo que cheguei a puberdade, ou seja, tomei corpo sabia que gostava de homens, sentia-me gay e por ser um pouco afeminado ouvia muito coisas do tipo, logo estava introsado com amigos que tambem eram na escola e tive algumas transas bobas com namoradinhos de mesma idade mas sem muito importancia, apesar de ser chacota na rua e alvo de piadas e insultos no colégio à altura dos meus 17 anos, ja lidava bem com tudo isso e até ja fazia com que toda essa atençao se voltasse em algo bom pra mim... em casa ja nao era tao simples, moravamos apenas eu meu pai, (um homem rígido e retrogrado, um barbado com barriga grande de cerveja mas um corpo bem forte pos era hoje dono de uma pequena redistribuidora de gás, oque o fizerá acostumado a carregar peso), minha madrasta, que era muito mais nova que meu pai, e tinha poucos anos mais do que, uma classiva vadia, com trejeitos suburbanos, um rabo enorme e uma sensualidade na voz e em tudo o que faz que atiçava os homens, em especial meu pai, que apenas comigo em casa, seu filho 'homem' nunca se incomodou em passar a mao e fazer insunuaçoes sexuais na minha frente, além de nós eventualmente recebiamos meu padrinho Denilson, socio, e melhor amigo do meu pai pra dormir na nossa casa com certa frequencia, é negro, um pouco mais relaxado com a forma que meu pai, de altura semelhante, sao altos de 1,85m e este amigo do meu pai como todos fora de casa debochavam do meu jeito afeminado sempre fazendo piadas com meu pai, do tipo, "Raul olha como teu filho rebola !! isso é homem a ond ?!" e meu pai apenas ria e mudava de assunto, ao que fui ficando mais velho e modestia a parte mais velho, ficava dificil esconder, e logo tio Denilson, começou a aproveitar-se, nos desencontros de horário com meu pai, quando ficavamos sozinhos na casa, trava de baixar o nível das piadas, que eu cada vez mais ousado baixava ainda mais, eram comuns coisas como

-"ta olhando o que no computador, rola ?"

-"das grossonas tio e tem mto pentelho"

-"sacão tambem ? kkk"

-"sacao dos pesados"

eu notava que esse baixo nivel exitava meu tio, e tenho certeza que este notava que eu tambem me exitava; Era uma epoca que estava terminando com meu namoradinho, nao estava triste pos o motivo foi eu te-lo chifrado, acho eu que por vingança ele expalhou pra pessoas que nao sabiam que eu era viado... meu Tio Denilson que ja me chamava só de viado ou bichinha a algum tempo, foi um dos primeiros a saber e nesse dia chegou de tarde em casa, quase junto comigo, tenho saido mais cedo deixando meu pai sozinho...

-"ooow viado, vem cá"

-"oi Tio"

-"teu namooooradinhooo, foi na nossa loja e achando que eu era teu pai, falou Seu Raul, tenho uma coisa pra te falar, eu namorava teu filho"

nesse momento tremia nas pernas, pos apesar de sempre ter tido fama de viado, nunca tinha ouvido em casa com tanta seriedade, foi quando num suspiro respondi

-"e meu pai ta sabendo ?"

-"ainda nao contei, mas o que me deixa puto é tu com fama de que dá o cú pra todo mundo"

-"nao é assim Tio"

-"nao é assim é o caralho, seu viado !! a quanto tempo eu te faço as coisas, ja esfreguei até o piru em voce 'eu so homi' ?!!!!!

-"Tio, mas nós somos..."

-"nós somos é o caralho, eu cheguei cedo porque hoje voce vai mamar 17 anos de vontade reprimida"

-"que isso Tio !!"

-"que isso é o caralho, vo senta pra ver o jogo, tu trás uma cerveja e ja cai de boca"

na hora pensando que o obedecendo me livraria dele falar algo pro meu pai, achei que o melhor era obedecer, peguei cerveja na geladeira abri e dei na mao dele, foi quando me ajoelhei a frente dele e da televisao e comecei a esfregar minha bochecha no seu pau por cima da calça

-"ta gostando né viadinho"

eu com meu piru, pequeno mais duro nao pude disfarçar, apesar de gordo e feio, meu tio fazia um tipo de fetiche se realizar em mim, era grande, negro, tinha pelos até em escesso e o melhor descobri depois, um rola imensa, que logo tirei pra fora e comecei a chupar, era grossa e grande de uns 20cm, meu tio me enchergava como uma mulher e logo percebeu um profissional entre suas pernas

-"rola gostosa titio, soubesse que era sebosa e grossa desse jeito nao tinha esperado tanto"

-"bichona, engole ela toda, vai..."

chupava a cabeça e depois comecei a levar estocadas, até que mesmo com jogo rolando ele se levanta e começa a bombar na minha boca, estava sendo fodido por um negro enorme,amigo da familia, e gostando...

-"abre bem o bocao que eu vo gozar"

sem conseguir responder, com a boca fodida em velocidade, meu tio começou a urrar de forma que os vizinhos poderiam facilmente ouvir, ele gozou muito e gritava pra eu mamar, engoli tudo pq estava muito exitado, ele fechou o ziper, espalhou os repingos na minha cara e falou

-"essa casa vai virar um paraiso, vai ficar larga de tanto da o cú"

sem entender direito fui pro meu quarto pensar em tudo e processar as informaçoes, e acabei dormindo, quando ja noite, acordei amassado e torto, com barulho de gente em casa, desci a escada e haviam 6 homens na sala, meu pai, tio Denilson e outros 4 amigos deles de mesma idade que eu nao conhecia, quando me viu tio Denilson tira o som da tv e grita

-"a o viado ai, esse que engoliu tudo essa tarde"

comecei a olhar gélido pro meu pai que me chamou pra sentar no seu colo...

-"filho, é verdade que voce chupou seu tio e engoliu porra?"

-"é verdade papai" respondi sem graça

-"e alimentou voce ?"

estranhei a pergunta e nao respondi mais nada

-"quero dizer se satisfaz voce, engolir gozo ?"

-"eu gosto pai"

-"entao, senta mais aqui encima do pau do pai que agente vai contar uma coisa pra voce"

sem entender bem, mas ja exitado, me deixei levar, meu pai me encaixou, me pos sentado com seu pau cutucando meu cú

-"filho, voce gostar de levar na bunda tambem?"

já mais despudorado e fazendo caras sem vergonhas pra todos na sala,respondi

-"gosto de levar ferro no cú, bem forte pai'

-"rebola um pouco no pau do pai entao"

comecei a rebolar e meu pai a gemer, foi quando tio Denilson levantou e cuspiu na minha cara,eu fiquei ofendido e quis levantar pra brigar, meu pai me segurou pelas ancas no seu colo e riu junto com todos, Gerson amigo deles levantou e cuspiu ainda mais grosso, e todos riram

-"caaaralho, esse pegou direto no olho, abre a boca filho"

entrei na brincadeira e dessa vez o cuspe caiu na minha testa e limpei, Itaím, um jumento, me enfiou a mao na cara, e esperei que meu pai me defendesse, mas ele apenas disse

-"nao pode limpar filho"

constrangido e chateado levantei e meu pai pediu pra eu sentar de frente pra ele, me beijou forte, de lingua, como nunca imaginaria beijar o homem que era meu pai, afastou o rosto do meu e puxou um cuspe bem na minha cara, desta vez entendi... ia ser puta da homarada toda da loja !! sontei meu verdadeiro eu e adora rebolava como uma dançarina, tio Denilson chegou perto e enfiou a mao na minha bunda por dentro da calça

-"Raul, é no cuzinho que teu filho gosta, ó só"

-"Rebola pro seu Tio filho"

Tio denilson enficou um dedo no meu cú e eu tentava fzr com q entrasse mais

-"poem Raul"

meu pai enfiou a mao dentro da calça tambem e alternava dedadas com meu tio... eles estavam me deixando louco e eu gemia afeminadamente como mulher, enquanto os demais ja se masturbavam, meu pai entao levantou, arriou minhas calças e me pos de cócoras na poltrona que estava sentado, passou Ky e avisou,

-"Galera, primeiro o pai temq comer a filhota"

meu pai fudia igual um animal e me exibia como uma puta pros amigos, bombava mais forte e mais rápido com quem queria aparecer pros amigos

-"comendo o cú do Filhao com gosto em Raul"

-"o viado puxou a mae, nunca vi rabo mais gostoso"

-"deixa eu mete nele..."

sai meu pai e entra o tio Denilson com um piru enorme e de uma vez só

-"aaaaaaaaaaai porra"

-"filhao, voce ta indo bem, dá o cú gostoso pro seu tio"

-"é grande pai !"

-"eu sei filho, voce vai tomar muita rola grande na vida, rebola pra ele"

-"ouviu papai né minha putinha, rebola até voce sentir o ovo"

era muito forte e os urros ja tinha feito o telefone tocar...eram vizinhos que conheciam meu pai, e pra eles meu pai dizia

-"parcero, meu filho ta dando pra todo geral aqui em casa, tu acredita que o muleque é viadinho ?!"

eu estava exitado demais e gozei, acabei contraindo o cú na jeba do tio Denilson que começava a gritar atençao de todos

-"olha SÓ RAUL teu filho levando porra dentro do cu"

-"caralho rapá !!"

nao deu tempo de respirar, alguem que eu nao sabia o nome, encaixou o piru em mim e começava a bombar igual um animal... nao me importava quem era, dava o cú com gosto e a essa altura querendo deixar meu pai o mais orgulhoso possivel, levei as 5 esporradas no cú e como era noite, foram todos pra casa, apenas meu pai ainda nao tinha gozado, eu estava imundo, fedendo a sexo na poltrona e com porra nas pernas, coxas, cabelo, cara, vazando do cú, e estava simplesmente exausto na poltrona, arreganhado e nú, foi quando meu pai me deu um beijo de lingua na boca, levantou calmamente minha perna, introduziu seu penis e lentamente enfiou com carinho, começou a me fazer perguntas

-"voce gosta assim filho, tomar de lado ?"

-"enfia mais pra eu sentir o saco"

-"assim ?"

-"éee, assim ta mto gostoso"

ficamos umas duas horas, até 4 da manha nesse sexo em camera lenta, até que num boquete que fazia pro meu pai, ele me fez um pedido inesquecivel

-"engole o leite do pai, voce vai ser sua primeira mamada, a primeira de muitas"

engoli tudo ao som de gemidos contidos

-"papai me limpou o rosto, beijou de lingua e pediu pra dormir na cama dele"

fato esse que dura até hoje, pq dormimos juntos, além de me comer, papai espalhou pra rua toda que tem um filho viado em casa, a rua sabe, mtos ja experimentaram me comer, outros, conservadores, tem preconceito e ja tivemos a casa pichada...fato é que adoro dar meu cú, hoje sou ainda mais naturalmente afeminado pos nao temo mais ninguem, sou comentado como viado na rua e gosto... mas isso é outra história

0 comentários: