terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu pai e eu.

Olá,
esse e o meu primeiro conto e espero que vocês gostem!
A alguns anos quando eu tinha 8 anos meus pais de divorciaram e eu fui morar com meu pai. Era tudo uma boa nas ferias era acordar tarde...
e eu nunca tinha sentido nada por outros homens e eu era pequeno e não sabia o que era sexo.
Então um dia de chuva sem nada pra fazer fui pedir pro meu pai para pegar um saco de biscoitos no armário, mas ele estava tomando banho de porta aberta mas e nem reparei nada que me chama-se atenção, então fui para a cozinha e puxei uma cadeira para pegar o biscoito, foi quando meu pai aparece sem toalha para pega-la (porque tinha esquecido) foi quando eu reparei no pau dele e como toda a criança queria saber por que era grande, e por que tinha tanto cabelo.
Depois de vestir a roupa ele me explicou e disse que um dia o meu seria tão gostoso e grande como o dele, não disse mais nada e fui dormir.
Se passou 7 anos e com já estava na puberdade descobri que o que meu pai me disse era verdade e que muitas coisas mudaram.
Então uma noite fui pro meu quarto e vi meu pai tomando uma banho e de novo sem fechar a porta foi quando eu olhei de novo para a bica dele e meu pau fico +/- duro, eu não sabia o que pensar. Essa foi a primeira vez que fiquei de pau duro com um homem porque nesse tempo tudo eu pegava garotas e não meu pai!
No dia seguinte meu pai não tinha ido trabalhar por causa do feriado do comercio na cidade, como todo o ano ele me chamou para irmos pescar em Tabuleiro e como todo o ano eu aceitei mas não tirava a imagem do pau do meu pai da cabeça.
Voltamos com uns 10 peixes e combinamos de frita-los foi quando eu perguntei pro meu pai se ele já tinha sentido atracção por outra pessoa. Ele disse que sim já quis ter uma tranza com outra pessoa. Para aprofundar mais perguntei quem era, e a resposta dele foi meio inesperado.
"Com você meu filho!"
Não consegui resistir e meu pau ficou durinho e ele percebeu foi quando ele pediu para ver o meu pau, e eu sem saber o que fazer tirei ele e meu pai ficou com boca aberta não era lá muito grande mais era grosso.
Meu pai disse para irmos tomar banho porque estávamos sujos e lá fomos nos!
Quando chegamos a e tiramos a roupa eu e ele ficamos olhando uma para o pau do outro e o do meu pai era grande com 17 cm (nunca tinha visto nem 1 pau de homem), depois da troca de olhares fomos pro chuveiro foi quando meu pai pego meu pau e fico punhetando sem parar e eu fiz o mesmo ate que ele se ajoelhou e começou a chupar meu pau e eu ficava gemendo tão gostoso foi quando ele me pediu pra chupar o dele e eu pensar 2 vezes comecei e era otimo.
Ele ficou e quatro e me pediu pra deitar no chão e começamos a fazer uma 69 e foi otimo, ate que eu gozei como nunca tinha gozado antes e ele também tudo um na bocado outro, cuspimos e continuamos a tomar nosso banho como se nada tivesse acontecido...
Depois conto o que aconteceu desse dia em diante!!!

Cunhado começa com cu

Sou casado a vários anos, e minha esposa sempre falou do irmão caçula, que precisava de uma oportunidade aqui na capital. Bem eu nunca fiz objeção, daí ele veio morar conosco. Ele e um cara baixinho, magro com cara de criança, mas não tem jeito afeminado não, era normal. Ficamos amigos eu arranjei emprego pro moleque e tudo mais. Bem como minha casa sou eu, minha esposa, meu filho e ele, eu sempre fico a vontade, ando pela casa de cueca sem constrangimento algum,. Com o passar do tempo ele alugou um apartamento perto da empresa que trabalhamos, e fico morando sozinho, arrumou uma namora e tava na boa. A uns dias tivemos uma enchente feia aqui na cidade, e eu pra não ficar preso no transito fui dormir na casa dele, como eu entro 6 da manha no trabalho, quando e 15 horas já estou com meu horário cumprido, daí eu fui pro apartamento dele, e como não e a primeira vez que durmo La, eu tenho algumas roupas La para um caso de emergência. Quando cheguei no AP já era quase 16 horas, como não tinha nada pra fazer, tomei banho fiquei só de cueca vendo TV, daí a pouco ele chegou, meio chateado, daí eu perguntei o que tava acontecendo, ele falou que brigou com a namorada, daí eu falei pra ele relaxar, que era normal, disse pra ele tomar um banho e esfriar a cabeça. Quando terminou de tomar banho, ele veio conversar comigo, e me contou sobre a briga e tudo mais, daí ele me falou que era uma pessoa carente, que sempre se sentiu carente, então eu comecei a brinca dizendo pra ela para com aquele papo de carente, que aquilo era coisa de veado, e comecei a rir, daí ele disse:
-não ri não, eu pô, eu me sinto assim, sempre fui carente, e que ninguém nunca percebeu.
Daí ele se levantou só de cueca, e então eu observei a bundinha do cara, ela e redondinha, empinadinha, tipo bundinha de mulher, como ele e magro eu nunca notei pois ele usa roupa larga, caramba eu fiquei com tesao no rabo do meu cunhado, que coisa engraçada, acho que porque eu tava meio brigado com minha esposa e tava muito tempo sem comer ninguém. Quando ele voltou eu pedi desculpas e ele aceitou, daí eu fui na geladeira e abri duas latas de cerveja, e fomos bebendo, porem eu bebo pouco, e como ele tava meio chateado, começou a entrar na bebida, daí conversamos sobre todos os assuntos e eu contei pra ele que não tava bem com a esposa, e tal que já tinha um tempão que não trepava, daí ele me perguntou como eu fazia, eu disse que não fazia nada, quando ficava com muito tesão eu tomava um banho frio. Ele me contou da namorada, que e uma negra gostosinha pra caramba. Daí eu perguntei sobre esta estória de carência, então como tava meio alto ele conversou mais abertamente, e daí ele me contou que desde criança sempre se sentiu carente e que não entendia bem o que acontecia com ele, e foi abrindo, disse que as vezes ele tinha ate duvida sobre a sexualidade dele. Foi a gota ne, eu tava com tesão na bunda do viadinho, e ele tava em duvida, rs. Então eu perguntei a ele se ele tinha tesão em homem, ele ficou calado, daí eu disse que ele poderia abrir o jogo, que eu não contaria pra ninguém, então ele falou:
- eu as vezes tenho, mas dia eu penso que é bobeira da minha cabeça, e nunca levei a diante isto, acho que é curiosidade.
- vc nunca deu a bunda não ne cara, eu perguntei, ele disse que não.
Daí eu comecei a perguntar sobre o assunto, e ele me contou que quando era criança tinha pego no pau de um coleguinha, mas só isto.
Como eu tava de cueca, dava pra vê mais ou menos o formato do meu pau, daí eu me levantei pra pegar uma cerveja, e vi quando ele olhou pro meu pau, daí eu perguntei:
- e um destes vc já pegou? Comecei a rir
Quando voltei ele respondeu:
-não, nunca peguei, mas um dia no ônibus, um cara esfregou em mim.
Eu perguntei:
-E ai? O que vc achou?
- achei estranho, mas não achei ruim não, fiquei curioso pra ver.
Nisto meu pau ficou duro, então, eu tirei ele da cueca e perguntei:
-queria ver se ele é assim?
Ele ficou calado olhando, daí eu disse:
- quer pegar nele pra ver como è?
E ele não falou nada, então eu levantei e fui perto dele que estava sentado, e quase encostando meu pau no rosto dele disse:
-segura ele, mata sua curiosidade. Peguei a Mao dele e coloquei no meu pau.
Ele segurou com forca porem carinhosamente, e começou a alisá-lo
- eu sempre tive curiosidade de saber como era seu pau, ele me disse
Então eu cheguei meu pau mais perto do rosto dele, e disse:
- quer experimentar me chupar? Eu sei que vc sabe como faz, experimenta vai.
Ele foi aproximando a boca bem de vagar do meu pau e começou a passar meu pau no rosto, e então foi beijando a cabecinha e não demorou começou a chupar bem gostosos, passava a língua e mamava, aquilo me deixou louco de tesão, então eu segurei o cabelo dele e ficava puxando a cabeça dele contra meu cacete, fudendo a boca dele com vontade. Ele ficava ofegante, me chupando, daí eu perguntei pra ele se ele queria me dar a bundinha.
Então ele se deitou no tapete com a bunda pra cima, e eu entendi tudo, deitei sobre ele, e coloquei meu pau na sua bundinha, e ele disse:
-vai de vagar, se doer eu falo e vc para ta?
Eu não falei nada, fui deixando meu corpo cair sobre o dele e fui forçando meu pau contra sua bundinha redondinha, ele por sua vez, foi empinando ela de forma que força a entrada, eu senti que havia começado a entrar, ele já começava a gemer e dizia:
- ai minha bunda porra, vai de vagar.
So que eu tava com muito tesão e fui colocando, não parei, daí ele começou a reclamar que tava doendo e quis sair, eu não deixei, segurei ele com força e coloquei o pau quase todo, e fiquei parado. Depois de uns 2 minutos, e viadinho começou a mexer a bundinha, foi rebolando, e gemendo, dizendo que tava gostosos, e falava:
-mete mais, empurra tudo, ta gostosos.
Daí eu falei pra ele ir se levantando e ficando de 4, e ele fez isto, então eu cravei o pau no rabo dele, e ele começou a rebolar, dizendo:
-isto, me fode gostoso que agora eu sou um viadinho, come minha bundinha com vontade seu safado, me come vai, me chama de viadinho e me fode.
Entao eu parei, tirei o pau da bunda dele, cheguei de frente pra ele, que estava ajoelhado, e dei um tapa na cara dele e disse:
-viadinho filho da puta, a partir de hoje vc vai me dar sempre que eu quiser.
Me sentei no sofá, e disse pra ele:
-senta aqui no meu colo e rebola sua bichona , viadinho filho da puta,
Ele se levantou e sentou no meu pau, e rebolou loucamente, gemendo e dizendo que tava adorando me dar o rabo, que era minha putinha, e que me daria sempre que eu quisesse, então eu falei que iria gozar, e que queria gozar na boca dele, daí ele se levantou e abocanhou meu cacete, e eu comecei a gozar na boca do viadinho, e mandei ele beber tudo. Naquela noite, eu comi ele mais umas 2 vezes e tirei o atraso.
No próximo conto, eu vou falar sobre a namorada dele que ficou sabendo e que nos convencemos ela a participar. Os dois fizeram boquete pra mim, e ela me deu a bundinha olhando pra ele e chamando-o de corno viadinho.
Eu sempre como o filho da puta agora,
Espero que tenham gostado.