terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu pai e eu.

Olá,
esse e o meu primeiro conto e espero que vocês gostem!
A alguns anos quando eu tinha 8 anos meus pais de divorciaram e eu fui morar com meu pai. Era tudo uma boa nas ferias era acordar tarde...
e eu nunca tinha sentido nada por outros homens e eu era pequeno e não sabia o que era sexo.
Então um dia de chuva sem nada pra fazer fui pedir pro meu pai para pegar um saco de biscoitos no armário, mas ele estava tomando banho de porta aberta mas e nem reparei nada que me chama-se atenção, então fui para a cozinha e puxei uma cadeira para pegar o biscoito, foi quando meu pai aparece sem toalha para pega-la (porque tinha esquecido) foi quando eu reparei no pau dele e como toda a criança queria saber por que era grande, e por que tinha tanto cabelo.
Depois de vestir a roupa ele me explicou e disse que um dia o meu seria tão gostoso e grande como o dele, não disse mais nada e fui dormir.
Se passou 7 anos e com já estava na puberdade descobri que o que meu pai me disse era verdade e que muitas coisas mudaram.
Então uma noite fui pro meu quarto e vi meu pai tomando uma banho e de novo sem fechar a porta foi quando eu olhei de novo para a bica dele e meu pau fico +/- duro, eu não sabia o que pensar. Essa foi a primeira vez que fiquei de pau duro com um homem porque nesse tempo tudo eu pegava garotas e não meu pai!
No dia seguinte meu pai não tinha ido trabalhar por causa do feriado do comercio na cidade, como todo o ano ele me chamou para irmos pescar em Tabuleiro e como todo o ano eu aceitei mas não tirava a imagem do pau do meu pai da cabeça.
Voltamos com uns 10 peixes e combinamos de frita-los foi quando eu perguntei pro meu pai se ele já tinha sentido atracção por outra pessoa. Ele disse que sim já quis ter uma tranza com outra pessoa. Para aprofundar mais perguntei quem era, e a resposta dele foi meio inesperado.
"Com você meu filho!"
Não consegui resistir e meu pau ficou durinho e ele percebeu foi quando ele pediu para ver o meu pau, e eu sem saber o que fazer tirei ele e meu pai ficou com boca aberta não era lá muito grande mais era grosso.
Meu pai disse para irmos tomar banho porque estávamos sujos e lá fomos nos!
Quando chegamos a e tiramos a roupa eu e ele ficamos olhando uma para o pau do outro e o do meu pai era grande com 17 cm (nunca tinha visto nem 1 pau de homem), depois da troca de olhares fomos pro chuveiro foi quando meu pai pego meu pau e fico punhetando sem parar e eu fiz o mesmo ate que ele se ajoelhou e começou a chupar meu pau e eu ficava gemendo tão gostoso foi quando ele me pediu pra chupar o dele e eu pensar 2 vezes comecei e era otimo.
Ele ficou e quatro e me pediu pra deitar no chão e começamos a fazer uma 69 e foi otimo, ate que eu gozei como nunca tinha gozado antes e ele também tudo um na bocado outro, cuspimos e continuamos a tomar nosso banho como se nada tivesse acontecido...
Depois conto o que aconteceu desse dia em diante!!!

0 comentários: