sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Papai ficou viúvo cedo - Parte ll

continuando....
Então depois que papai gozou nas minhas coxinhas aquela manhã. eu fiquei pensando pq ele disse que ficaria
colocando os dedos em meu cuzinho...pois ele havia dito que logo me comeria.
fui tomar meu banho e ir pra escola...voltei da aula e o papai continuava no trabalho na lavoura..
eu como um filhinho querido, arrumei toda a casa e fim de tarde começei a organizar a janta.logo papai chegou
e sorrindo disse:
_Que menino querido é esse meu filho...arrumou tudo!
eu falei na hora
_papai tu está todo suado, sujo...vamos tomar um banho juntos?
_sim filhinho...vamos lá.
Eu mais que depressa fui pra casinha de banho e fui me pelando. logo entra o papai e faz o mesmo..
eu olhei pra piça dele, estava mole. e logo fui pegando..
_papai vou lavar teu tico..
_ vai sim filhinho, ,mas vai lavar de outro jeito...tu vai aprender muita coisa com teu papai
te ajoelha e chupa ele como te ensinei. mama gostoso essa piça. pois ela será só tua da agora em diante
tu será meu putinho, minha mulherzinha...a mulherzinha do papai...quer?
_quero, quero ser tudo que tu quiser papai
e me ajoelhei na frente dele e coloquei aquela enorme piça na boca, ela estava mole ainda..
eu sentia um gosto forte. pois estava suada e com sebinho..ele arregaçou ela toda e mandava eu mamar.
mandava em tom autoritario. e eu bem submisso me esforçava pra agradar o papai....
_isso filhinho... mama , mama gostoso nessa píça...engole ela....e ele tirava da minha boca, esfregava na minha cara,
mandava eu lamber ela até o saco e mandava eu ficar olhando ele nos olhos....eu lambia ela toda..e ele metia na minha
boca novamente....me segurava na cabeça e fudia minha boquinha...mama tudo meu gurizinho safado...
mama que tu vai ganhar um leite quente nessa boquinha....e me fudia a boca...eu me engasgava ....
e logo ele seguoru minha cabeça com força e senti os jatos....bem no fundo....e veio um, mais um....
e varios jatos na boca...ele ficava na ponta dos pés e urruva de tesão...e dizia:
_bebe, bebe todo leite do paizinho...bebe.
_eu só obedecia e ia engolindo tudo...
ele terminando de gozar falou:
_vamos tomar nosso banho...e começou a me esfregar...me lavava todo..cabeça,braços, corpo..
quando ia chegar na bundinha, mandou eu me virar e me segurar na parede. começou a passar sabonete na bundinha
no reguinho...e começou a lavar com os dedos o cuzinho, esfregava deixando o rabinho bem limpinho...
só dizia_ filhinho....que cuzinho apertado...bem lisinho....e começou a meter um dedo..
eu gemi....Aiiiii paizinho...ta doendo..ele nem escutava....metia e tirava....
logo voltou a lavar..e abriu minha bunda com as duas mãos e colocou a lingua...chupando meu cuzinho.
chupava, metia a lingua na entradinha....abria mais a bunda, mordia as nadegas..e gemia...
eu estava gostandp de sentir aquilo...
quando eu olhei pra baixo...ele chupava meu cuzinho e batia punheta naquela piça enorme, grossa
aquele cabeção saindo uma gota de baba...eu olhava ele com a cabeça enterrada na minha bundinha e de cocoras
batendo punheta....logo ele ficou em pé rapido e senti a cabeça da piça na portinha de meu cuzinho...
ele encostou a piça no meu cuzinho e esguichou jatos de leitinho na portinha do cuzinho...
cheguei a sentir alguma coisa entrando...e ele me apertava a cintura e mordia meu pescoço... enquanto gozava.
urrando de tesão.
logo terminamos o banho e fomos jantar...
e assim era todo dia...eu esperva papai chegar pra tomar nosso banho....
e sempre eu primeiro tomava um leitinho na boquinha... logo depois lingua no cuzinho
e leitinho na portinha do cuzinho..e ele dizia que logo ele comeria o
gurizinho safado dele.......
continua......

0 comentários: