terça-feira, 5 de novembro de 2019
Tocando no meu tio
Meu pai é o segundo mais velho de cinco irmãos, o meu tio mais novo é tio Márcio que tem mais ou menos 28 anos. Ele é solteiro e mora com meus avós pra eles não ficarem totalmente sozinhos, de longe é membro da família que eu mais gosto, talvez porque a gente se dá super bem e ele e meu pai são bem mais unidos que com os outros irmãos; não que todos eles não se deem bem, pelo contrário, mas meu pai sempre foi mais ligado no tio Marcio, talvez por ser o caçula eu acho.
Pra vocês terem uma ideia ele é o tipo do cara bem desenrolado, tem uma empresa, se formou cedo, sabe falar de qualquer coisa, a mente super aberta mas o que ele tem de inteligente tem de maluco. Por esses meses sofreu um acidente de moto e quase se ferra, não quebrou nada mas a pancada na cabeça foi forte que se estivesse sem capacete tinha morrido. Essa pancada afetou uma coisinha lá no cérebro que tem haver com o equilíbrio e a coordenação motora então enquanto ele está se recuperando sempre que fica em pé é como se estivesse meio bêbado, ele disse que já não é tão ruim e recuperou quase 100% dos movimentos mas ainda não consegue ficar de pé e caminhar sozinho ou segurar coisas muito tempo sem ajuda de alguém.
Isso tudo parece uma história bem comum de qualquer família se não fosse o final de semana que eu fiquei com ele porque meus avós foram pra casa de um outro tio pra fazer exames de rotina, lá o hospital é mais equipado.
O lance é o seguinte, meu pai trabalha, e os outros irmãos tem a vida deles também, meu tio não podia ficar sozinho e meus outros primos são meio cuzões e não quiseram fazer companhia pra ele, ele consegue fazer as coisas sozinho o problema é ter que caminhar de um lugar pro outro que ainda deixa ele tonto, e os braços a perna ainda doem um pouco depois que tirou os gessos.
Bom, já que não tinha jeito mesmo e fazia tempo que eu não ia na casa dos meus avós dai lá fui eu ficar uns dias com o meu tio.
Quando cheguei lá tava todo mundo de saída, só deu tempo de falar com meus avós e eles se mandaram, fui lá no quarto cumprimentar meu tio já que fazia um tempo que eu não via o cara. Agora vem um detalhe importante, como eu contei antes lá na postagem anterior eu descobri a pouco tempo que sou bi, e também que eu tenho um certo fetiche eu acho, sei lá como chamar isso mas o lance é que fazer as pessoas gozarem e ver elas se contorcendo de tesão me dar um prazer do kralho eu eu também gozo com isso é claro.
Agora vem a parte tensa do tal detalhe, meu tio é um cara foda, ele tem quase 1,90m de altura, é loiro dos olhos azuis, sim to falando sério, e pra completar ele tem a pele morena estilo bronzeada. Mas não é só isso, pra acabar de fuder minha vida o cara tem um corpão foda, e quando eu entro no quarto lá esta aquele homão da porra deitado na cama só de calção assistindo TV, agora imaginem a minha situação, eu achei que ia ter um troço, jurei que não ia chegar nos 17 porque minha mente já deu uma baita bugada vendo aquela cena, era uma cena gostosa de fazer o pau cair das bolas mas ao mesmo tempo era meu tio que estava lá, minha cabeça quase da um nó. E ai segue mais ou menos o papo do meu sofrimento:
- Ae leke, entra ai.
- E ai tio, ta vivo ainda?
- To inteiro, quase pronto pra outra agora vem aqui da o abraço.
- A vai tio pqp parece que eu tenho cinco anos ainda.
- Deixa de frescura e vem cá.
Beleza, fui e dei o abraço, esqueci das brincadeiras dele de apertar, claro que ele ia me dar a porcaria do amasso e me puxar pra cama, desde eu era criança que ele tem essa brincadeira. Eu sobrevivi e saí rapidinho, mais tarde eu pensando direito acho que foi essas tiradas que me entregaram.
A gente ficou no sofá vendo filme, série e comendo porcaria, o único trabalho era levar e trazer comida e os remédios que ele tem que tomar na hora certa.
O dia foi passando tranquilo, ajudei ele a ir ao banheiro pra tomar banho e acho que por volta da meia noite a gente foi deitar, eu fico de boa no sofá mas acabei ficando na cama dele já que ele tem um Xbox no quarto e a gente ficou jogando.
Depois de um tempo ele colocou outro filme pra gente assistir, ele filme tinha umas cenas quentes, na verdade tinha várias cenas quentes daquelas fodas fake e o resultado foi que ele começou a ficar de pau duro. Eu não liguei muito porque eu também estava mas só com a luz da TV não dava pra notar direito e como eu estava encostando nas almofadas e com uma na perna foi mais tranquilo ainda.
- Vou botar um filme de foda, esse ai ta fraco de mais.
- Ta foda em, botar filme do redtube hauhauhaa.
- Tá rindo é muleke? Sabe o tempo que eu não fodo uma xota? Nem consigo bater uma.
- Ow tio, papo é esse quase mentalizo a cena pqp.
- Vai dizer que tu também não fode? Na tua idade eu fodia até buraco em mamão.
- Huahauhaua de onda, sério?
- Huahaua sério, mas foi só uma vez, não é pra tu tentar imitar não.
Eu acho que certas paradas acontecem naturalmente, ele botou um vídeo de foda e a gente ficou vendo e começou a bater uma, primeiro cada um na sua mas como ele estava com o problema da coordenação motora do lado direito dava pra notar que tava complicado pra ele bater uma, e ele parecia tá com um tesão danado. Sem falar nada ele estica o bração esquerdo dele e puxa meu calção e segura meu pau e começa a me punhetar. Eu nem pensei muito, cheguei mais perto dele e segurei o dele também, kralho foi constrangedor no começo, parecia que eu estava segurando uma linguiça aquecida, poucos minutos meu braço até cansou de punhetar.
- Tá complicado ai?
- Parece uma linguiça isso dai.
- O teu não é pequeninho também não, continua assim.
- Ow vc tá usando só uma mão nem ta fazendo esforço.
- Pq seu pauzinho cabe na minha mão hauhauahuaa.
- A se fude você que é anormal.
O problema de fazer isso com seu tio é que da um pouco de vergonha de saber até onde você pode ir, mas ele já tinha até me pedido pra pegar um lubrificante na gaveta da cama então eu acho que o que rolasse tava valendo.
Ele se ajeitou na cama e me puxou pro colo dele, mesmo sem muita coordenação ele pegou um boa quantidade de creme e passou no meio das minhas pernas, lambuzou meu saco e tudo. Depois me puxou pra deitar nele e senti quando ele me abraçou forte e colocou o pau bem no meio das minhas coxas. Caralho meu tio tava meio que me fodendo, eu sentia a cabeça do pau dele esfregar nas minhas bolas enquanto eu também esfregava meu pau na barriga dele.
Ele ficou parado uns segundos acho que segurando a gozada, abriu bem as pernas e se deitou na cama, como eu estava no meio das pernas dele saquei que ele tava querendo gozar com uma punheta, mas não era só isso, ele ficava alisando o cu com o dedo, então eu tomei coragem e comecei a dedar ele enquanto punhetava. Ver aquela homão fazendo força pra cima como se tivesse comendo alguém me deixou pirado, eu quase caio de boca no pau dele mas acho que isso ia ultrapassar todos os limites e olha que a coisa já tinha ido longe.
Eu já estava com o dedo todo penetrado nele, eu fazia movimentos lá dentro e fazia forma pra bater punheta mais forte. Depois de um tempo eu senti o corpo dele dando umas tremidas e saindo os jatos de gozo, o cu dele sugava meu dedo e eu continuava mexendo, ele deu várias gozadas, dava pra sentir os jatos mesmo com pouca iluminação, so tava com a iluminação da tv.
Ele me puxou pra ele e me abraçou deitando por cima, ele sabia que eu não tinha gozado. Quando eu deitei nele senti que o corpo dele alem de suado estava todo melado de porra, kralho nunca vi tanto esperma, eu sentia grudando no meu peito e na minha barriga, parecia que tinham colocado gosma no corpo dele.
Eu também gozei afinal ficar sentindo aquele pauzão esfregando no meu e sendo abraçado com aquelas mãozonas me deu um tesão enorme, sem contar que ver ele gozando já tinha me pirado. No meio da noite a gente acordou e como estava tudo quase um breu deu menos vergonha, dessa vez a gente se pegou e deu mais umas esfregadas e ele ficou bem a vontade pra eu tocar nele todo, confesso que queria meter meu pau naquela bundona musculosa mas não me atrevi, pelo menos brinquei muito com o dedo e fiz ele ficar um bom tempo sentindo tesão pra poder gozar. Depois eu gozei esfregando a cabeça do meu pau nas bolas dele, e aprendi uma coisa engraçada sobre ele, ele tem um pouco de cócegas nas bolas, ehauehaueha😋
O dia amanhecei e a gente só se levantou umas 10h da manhã. Eu tomei banho com ele e a gente conversou sobre coisas normais, enquanto a gente tomava café da manhã conversou da noite passada e como sempre ele ficou tirando onda do que rolou, ele tem aquele jeito de levar tudo numa boa e tirar brincadeira.
Agora quando acontece da gente está sozinho a gente conversa sacanagens e até rola umas brincadeiras de punheta e de briga de espada, a diferença é bem grande de tamanho mas ele nunca tira brincadeira de mal gosto sobre isso.
A gente ficou bem mais amigos depois de todo esse tempo e eu nunca esperava isso. Contei pra ele que sou bi e que estava namorando um garoto e ele ate me deu dicas de relacionamento. Depois de um tempo eu fiz uma viagem com ele pra outra cidade aqui perto de sampa e acabou rolando algo mais quente que só punheta e um sarro.
Se vocês tiverem afim eu posso contar mas não vou falar a cidade e sempre desse jeito por segurança do anonimato.
Outro detalhe antes que alguém fale, eu sei que tenho 16 e ele tem 28 mas tudo acontece só porque eu também estou afim, ele nunca ia fazer nada que eu não quisesse.
È isso ae, falow 👊✌
PS: Depois eu corrijo os eros meu teclado tá meio maluco porque configurei pra um game
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário