quinta-feira, 27 de junho de 2019

Meu colega de quarto

Venho contar pra vocês o que aconteceu comigo este fim de semana. Não tive tempo para escrever, por isso só publiquei agora. Fui em São Paulo participar de um workshop pela empresa em que trabalho. Até aí nada de mais, mas quando cheguei na cidade na sexta de manhã meu chefe me liga dizendo que teria um colega da filial de Ribeirão Preto que ia dividir quarto comigo. Chegando no hotel me deparo com um garoto branquinho, cheiroso com uma barba cerrada parecia ter vinte poucos anos.Seu nome é Gustavo. Nos cumprimentamos, subimos pro quarto, arrumamos nossas coisas e logo saímos pois haveria uma reunião em um centro de convenções. Voltamos à tardezinha, tomei um banho, fui jantar e voltei para o hotel. Quando entro no quarto me deparo com Gustavo só de cueca deitado na cama assistindo TV. Ele é bem gostosinho, branquinho, pernas grossas do jeitinho que eu gosto. Me troquei, vesti um short e ficamos vendo TV e conversando. Ele me disse sua idade, trinta e dois anos. Me espantei, pois parecia ser bem novinho. Toquei no assunto de mulher, ele me deu ideia de levar umas garotas de programa para o hotel. Então combinamos para o dia seguinte, pois estávamos cansados da viagem. Passado algum tempo Gustavo pegou no sono e fiquei acordado. Mais tarde me veio a cabeça de ver meu colega mais de perto e comecei a ficar de pau duro em estar sozinho com um homem gostoso só de cueca dentro do mesmo quarto que eu. Cheguei pertinho e fiquei admirando Gustavo, ele raspava os pelos do corpo e olhando de perto estavam pequeninos começando a crescer. Fiquei com receio de ele acordar então fiquei só admirando. E comecei a me masturbar vendo aquele homem gostoso só de cueca na minha frente. Dormia que nem um anjo. Segurei seu pau bem de leve por cima da cueca e estava meio duro. Cheguei meu rosto pertinho, tinha um cheiro de pica delicioso. Fiquei louco de tesão, encostei minha boca. Fique beijando de leve e sentindo o cheiro do pau do Gustavo. A adrenalina com tesão é uma mistura explosiva. Horas eu pensava em qual poderia ser sua reação se ele acordasse, talvez não gostasse. Mas meu desejo era incontrolável, então tirei seu pau pra fora bem devagar. Comecei a chupar bem de leve temendo acorda-lo, e ele ia crescendo e ficando duro em minha boca. Eu estava em transe, delirando de tesão. Minha vontade era de me jogar encima daquele corpo. De repente Gustavo acorda, eu fiquei paralisado, nem disse nada fiquei só olhando assustado. Então ele me surpreende dizendo: - Sem problema, pode continuar. Eu sem dizer nada caio de boca em seu pau novamente, só que desta vez chupei sem medo. Me levantei e tirei minha roupa, ele veio pro meu lado se abaixou e começou a chupar meu pau. Ele então diz: - Você pode me comer primeiro? E eu repondo: - Claro! Abracei Gustavo e dei um beijo demorado em sua boca enquanto alisava seu bumbum, era tao macio. Pedi pra ele deitar na cama de bruços e enfiei a língua no meio daquele bumbum branquinho. Ele mexia o quadril, rebolando e empurrando sua bunda contra minha cara. E começou a empinar ela pra cima. Eu me levantei, passei bastante cuspe no pau e forcei em seu cuzinho. Fiquei por um bom tempo colocando com jeitinho, entrava bem devagarinho. Ele pega na minha mão e aperta, encosta seu rosto na cama ficando com o bumbum bem empinado e começa a gemer baixinho aos sussurros. Aos poucos vou me deitando por cima de Gustavo e ficamos um encima do outro, minha posição favorita. Bombava forte em seu rabo, Gustavo gemia e falava o tempo todo: - Come meu cu bem gostoso! Vai! Suas pernas tremiam, eu cheirava seu corpo. Ela tinha um cheiro maravilhoso de macho que me deixava ainda mais excitado. Eu bombei meu pau com força naquele bumbum branquinho e macio por vários minutos. Ele vira o rosto pro lado e me beija. Nessa hora eu gozei, e fiquei deitado por cima com pau enterrado em sua bunda. Gustavo também gozou, gozamos juntos. Só tirei o pau de seu bumbum quando já estava mole. Foi maravilhoso, ficamos deitado juntinhos na mesma cama, uma de solteiro. Bem agarradinho. Não precisa nem dizer que o resto da noite foi maravilhosa, dormimos agarradinhos. E o resto desta história contarei em outro conto.

0 comentários: