quinta-feira, 27 de junho de 2019

Plano por água abaixo e flagrado pelo amigo..

Depois do episódio com meus primos, ( conto 8), resolvi viver e fazer mais amigos.. Muitos eu peguei outros só na vontade.. Mas a história de hoje e com Tiago, talvez minha primeira paixão, rolou uns pegas, mas nunca sexo.... Então em uma sexta feira, seus pais haviam marcado um churrasco para o sábado, em uma conversa meio esdrúxula, que nem sei como começou, ficamos de chamar mais uns quatro amigos para o churrasco do seus pais e depois da festa, passaríamos o resto da noite no cômodo de trás da casa onde supostamente iríamos dormir, mas a minha intenção e de Tiago era bem outra. Uma festinha entre machos... Tudo marcado, combinado com os outros caras, partiu churrasco... Como sempre fui o primeiro a chegar, a mãe de Tiago me atendeu e me mandou subir pra seu quarto. Entrei, e estava vazio, Tiago estava no banho, porta semi aberta, não me ouviu chegar, pé por pé fui me aproximando, com receio.. não de Tiago me ver, mas sim de seus pais entrarem.. Quando olho, lá está aquele corpo branco e macio como seda... Não dava pra acreditar que não tinha pego aquele Deus de 1,90 , com seus 90 quilos de músculos que fazia natação e praticava academia diariamente, uma bunda empinada e toda dura, coxas grossas, braços e peito coberto por tattoos, um pau reto que se nota que se é guardado para baixo em suas roupas, pois ele tinha um pinto enorme que se ficasse para os lados com certeza iria causar muitos constrangimentos para Tiago.. Uma cabeça cor de rosa grande e larga, pelos aparados e dourados, aquilo já estava me deixando de pau duro, boca aberta e babando... Quando ele se vira e desliga o chuveiro e diz; - Opa! Já chegou? E os outros tão aí também? Respondi as perguntas e sai para me sentar na cama.. Ele vem do banheiro se enxugando sem cerimônia, pelado e senta ao meu lado e me pergunta!! - Tá pronto pra hoje?? Sem tirar o olho de seu pau que balançava sem parar respondi que não via a hora e já meti a mão em sua jeba, fazendo um movimento de masturbação pra ele.. Ele dá uma risadinha, se levanta e fecha a porta do quarto, chega perto de mim e coloca aquele mastro semi duro na minhã cara!! Apontando direto pra minha boca, eu não espero ele dizer nada e já fui caindo de boca, tentando fazer o impossível que era abocanhar aquele pau enorme.. Mas durou pouco tempo, sua mãe bateu a porta, dizendo que os outros amigos haviam chegado.. Que decepção!!!! Bom!! Ele se vestiu rápido e descemos, lá estavam os outros caras!! E alguns amigos dos pais de Tiago também já estavam la. Acendemos a churrasqueira e colocamos as músicas, o pai de Tiago o Sr. Enzo, era sempre muito divertido e sempre tentando se enfiar no meio do grupo de amigos de seu filho, Sr. Enzo não era tão Sr. Assim, tinha seus 40 anos, loiro, cabelos curtos,corpo forte mas não músculo, casou cedo com a mãe de Tiago por estar grávida do mesmo... Ele já tinha bebido algumas e já estava bem feliz... Voltando aos planos, estava tudo bem, fomos ao quartinho do fundo, arrumamos tudo lá e voltamos para a festa, dava pra sentir os olhos dos caras no meu rabo durante a festa doidos pra despejar leite em mim.. um esfregava o pau sem parar toda vez que me via, outro dava uma piscadinha discreta e apontava pra minha bunda... Eu tava me sentindo o centro das atenções e estava adorando tudo aquilo... A noite foi passando e o Sr. Enzo, ultrapassou o limite da bebida e começou com brincadeiras bobas, como jogar algumas pessoas na piscina, abraçar e beijar o rosto dos amigos, incluindo o meu, um beijo babado, cheirando a uísque... Sua mãe não gostando de ver Sr. Enzo naquele modo, vendo a maioria das pessoas que foram embora, resolveu dar um basta!! Começou a gritar e esculachar o Sr. Enzo e o colocou sentado na cadeira, acabando com a festa.. Disse a ele que aquela noite não dormiria em casa!! E que se virasse no quartinho de despejo... Todos nós arregalamos os olhos e sentimos que tudo tinha ido água a baixo... No quarto de Tiago só uma cama e caberia no máximo duas pessoas.. Sr. Enzo nervoso, não quis saber de explicação e entrou pro quartinho batendo a porta.. A mãe de Tiago então fez a divisão para dormirmos todos insatisfeitos. Ela colocou um dos caras que não fui eu com Tiago em seu quarto no colchão, outros dois na sala e o quarto resolveu ir embora, pois morava próximo..sobrando a mim...onde eu dormiria??? A mãe de Tiago disse que havia uma cama sobrando no quartinho dos fundos, que estava vaga e eu poderia dormir lá... Cara de quem não gostou e vendo a decepção dos outros parti para o quartinho.. bati na porta e pedi licença ao Sr. Enzo, entrando, ele estava resmungando, que sua mulher não o intendia e não deixava ele se divertir... Eu fingindo dar atenção, fui ao banheiro do quartinho, mijei, tirei a calça e camisa para não amarrotar, voltei e deitei na cama... Enzo, continuou resmungando e foi ao banheiro, ouvi abrir o chuveiro, demorou um pouco, estava quase dormindo, quando Enzo sai do banheiro atropelando tudo, pelado e bêbado, levantei e o ajudei a chegar a cama onde caiu e ficou imóvel com os braços abertos, naquela hora vi que era tal pai, tal filho!!! Com diferença apenas no corpo, mas a pika exatamente igual, pelos mais longos que de Tiago, mais loiros e cheios, uma piroka caída entre as pernas de um homem mais velho e lindo... Comecei a mexer em Enzo como se fosse o ajudar a arruma lo na cama, mas a mão sempre passava quase que sem querer naquele saco enorme.. quando vi que estava praticamente desmaiado pequei aquele pau com minha mão e comecei a trabalhar, mesmo bêbado, deu um suspiro fundo e a vida começou a tomar conta daquele monstro cabeçudo e branco... Eu não tive dúvidas e cai de boca e comecei a mamar e chupa-lo como um pirulito enorme que entrava e saía, as veias começaram a saltar por todo seu pau, sentia seu corpo mexer e resmungava quase sem voz, pra eu engolir, eu respeitava e tentava ao máximo, mesmo sabendo que era impossível alguém engolir tudo aquilo, quase 23 cm... Então, ele resmunga mais alto pra eu sentar nela!! - senta, senta vai, senta aí .. Eu tirei minha cueca e subi sobre Sr. Enzo, mas acho que não gostou muito quando viu meu pau para seu lado, meteu um tapão na minha cara e me pediu pra virar..ficando de costas pra ele... Passei bastante cuspiu e encaixei na cabeça de seu pau, fui sentindo o meu cu engolindo cada cm daquela rola, enquanto Sr. Enzo gemia mais que eu, vendo sua rola entrar no meu rabo... Ele segurou minha cintura e me puxou forçando a entrada de tudo no meu cu, dei uma gemida e calei a boca.. não ia adiantar falar pra parar, pois estava bêbado... Ele começou a dar tapas nas minhas costas e pedindo pra rebolar, sentia suas bolas batendo nas minhas, indo e voltando.. - Vai putinha, sei que você gosta, fode meu pau nesse cuzão vai?!? Engole tudo vagabunda... Eu rebolava, subia e descia, pensando que a noite não foi assim totalmente perdida. Fiquei um bom tempo naquela posição, mas não conseguia fazê-lo gozar... Então me virei fiquei de quatro na cama e ele meio desingonsado ainda me pegou e enfiou tudo novamente e bombou, bombou muito e nada de gozar.. Ele perguntou se eu queria ganhar porra no cu?? Eu respondi que queria muito, então me pediu pra vestir a cueca, o que fiz, me pois de frango assado, rasgou os fundos da minha cueca, colocou minhas pernas sobre seus ombros e meteu mais uma vez sem dó e com muita força... Eu gemia embaixo, ele gemia em cima... Seu pau entrava e saía rápido e não por inteiro pelo seu tamanho... Depois de muito tempo já estava pra desisti quando ele me apertou as coxas e começou a falar.. - Vou gozar caralho, você quer leite no cu viado, então toma caralho, toma ... Eu segurei pra não gritar, já que ele socou tudo dentro de mim de uma só vez e senti o leite quente dispensado no meu rabo... Ele me virou de lado, deitou atrás de mim e me abraçou deixando aquele pau ainda no rumo do meu cu encharcado de porra. Ficamos quietos e desmaiados .. algumas horas depois acordei com seu pau tentando entrar novamente em meu rabo, deixei... Ele mexeu um pouco e voltou a dormir com aquele caralho enorme socado em mim, me sentindo preenchido também adormeci novamente. Só acordei totalmente sem rumo e sem noção quando ouvi a voz de Tiago gritando... - Mais que porra é essa?? Caralho!!! Vocês tão doido, você é meu pai caralho, comendo viado?? Enzo, puxou seu pau de dentro de mim e saiu correndo pro banheiro pra se vestir... Eu vendo que não tinha mas o que fazer, me sentirei na cama e me vesti enquanto ouvia Tiago esbravejar sobre mim... Me levantei e falei a ele; - Era pra ser você comendo esse viado!! Mas como não teve capacidade, seu pai fez por você!!! Fui.... Saindo de fininho e deixando que resolvam entre si... Mas tarde do mesmo dia, eu e Tiago conversamos e resolvemos o problema, mas não teve mais tesão nenhum entre a gente, somos só amigos até hoje... Se gostou não esqueça de votar.. bjo.....

0 comentários: