sexta-feira, 28 de junho de 2019

Comi meu enteado...

Há 10 anos que sou casado com a minha atual esposa. Na época em que a conheci, ela já tinha um filho. Cuidar dele como filho foi uma das melhores coisas que já fiz. Vê-lo crescer e ensinar como é a vida foi um privilégio. Mas ao mesmo tempo em que o via crescer, via também ele perdendo a inocência. Quando ele apareceu aqui em casa com a primeira namorada eu senti um pouco de ciúmes. Pois percebi que já não fazíamos mais aquelas coisas de pai e filho. Ele tava me trocando aos poucos por programas com a namorada e melhores amigos... Confesso também que ao vê-lo crescer pude reparar no corpo dele. Como ele desenvolvia cada músculo, inclusive a bunda hehehe. Atualmente, ele acabara de fazer 19 anos. Tá um jovem muito bonito e inteligente. Tá com a namorada e me parece ser feliz. Até porquê há um mês algo aconteceu entre nós. O que nos uniu novamente, só que de um jeito diferente. Foi assim... Numa noite em que ele tava jogando um play sozinho no quarto, tive que ir falar com ele por causa de uma nota ruim na escola. Quando entrei no quarto, ele tava só de cueca branca e de bruços. Com a bunda praticamente empinada e olhando pra tv. Nessa hora cheguei a notar que meu pau ficou meia bomba. Não sabia muito o que era isso, mas acho que senti um tesão por aquele rabo que eu tanto vi se desenvolver enquanto ele crescia. Então, pedi pra ele pausar o game e conversamos sobre aquela nota. Depois sai do quarto, mas aquela cena nunca mais saiu da minha cabeça. Ele alí, de bruços com aquela bunda linda empinadinha. Me imaginei em cima dele e cheguei até a bater uma punheta no banheiro depois. Os dias iam passando e eu cada vez mais o observava. Quando ele abaixava aquele rabo chamava minha atenção. Quando ia pegar algo em um local alto, lá estava eu vendo aquela bunda gostosa. Até que um dia não consegui me conter. Ele tava só de short lavando a louça na cozinha. Dava pra ver que não tinha nenhuma cueca por baixo. Naquela hora meu pau pulsou forte e eu inventei de passar atrás dele só pra sentir de perto aquela raba. Quando sarrei nele, o garoto olhou firme pra mim e tratou de sair dalí. Não falou nada! Mais tarde eu pedi desculpas pra ele e disse que não tinha feito por mau... Disse que apenas estava passando e como a cozinha é apartada, acabei de encostando nele. Ele disse que já tinha esquecido aquilo e que não queria tocar no assunto. Mais uns dois dias se passaram e eu continuando a me segurar pra não sarrar no meu enteado novamente. Até porquê parecia que aquela bunda tava me chamando. Parecia que ela tava pedindo pra ser fodida. Foi então que numa noite, em que estávamos só nós dois em casa, onde tinha acabado de entrar no banho, escuto ele dizendo que precisava tomar banho urgente porque tinha que sair com a namorada. Abri a porta então e fomos tomar banho juntos. Nem lembrava mais a última vez que o tinha visto pelado. Nisso meu pau começa a endurecer e eu, já saindo do banho dizendo que tinha acabado, me enrolei na toalha e fui pro quarto. Minutos depois só o escuto dizendo que já tava de saída. Nos dias seguintes pude perceber que ele ficava mais a vontade, só de cueca ou só de shortinho de dormir pela casa, toda vez que ficavamos sozinhos. Percebi que ele fazia questão de pedir ajuda quando não entendia a atividade da escola e pedia para eu ficar alí do lado dele enquanto não entendesse o assunto. Ele fazia questão também de deixar aquele rabo a amostra toda vez que ia pegar algo no chão. Até que, numa manhã bem cedo, minha esposa já tinha saído pra trabalhar e eu tava tomando café só de bermuda. Ele chega perto e diz bom dia. Retribuo o bom dia e pergunto o porquê dele estar de pé tão cedo. Nisso ele fala que estava apenas com muita fome e que queria tomar leite quente. Disse também que sentia falta de quando eu o colocava no meu colo e me pediu pra sentar sobre mim novamente. Eu, é claro, fiquei sem reação! Então ele, prontamente, veio e sentou no meu colo. Ele tava só de cueca e sentir aquela traseiro novamente encostando na minha virilha fez minha rola subir. Ele então pergunta o porquê de eu estar de pau duro. Respondo que não era nada e que ele já tava bem grandinho pra sentar no meu colo. Nisso ele rebola e me faz gemer de tesão. Caio em mim e digo que ele não deveria fazer isso, pois era errado. Com isso ele diz que o minha pica dura o estava incomodando e que gostaria de se sentir mais a vontade. Então ele se levanta um pouco, puxa o elástico da minha bermuda e coloca meu pau pra fora. Eu tento dizer que não. Mas ele salivando meu pau e o cu dele começa a penetrar. E vai sentando, sentando, até chegar na base do meu pau e começar a rebolar. "Assim está bem melhor", disse ele. E eu já mordendo meu lábios, soltando leves suspiros pergunto por que ele tava fazendo aquilo. Meu enteado diz que eu era o pai dele, que sempre cuidei dele e que eu merecia no mínimo comer o rabinho dele e fazer ele de filhinha como forma de agradecimento por tudo. Foi aí que não resisti mais e me levantando com meu pau ainda dentro daquele cuzinho, o coloquei sobre a mesa e disse "quer ser feita de filhinha é?! ... Então implora aqui pro papai". "Por favor, papai, me faz ser tua filha! Te dou tudo e faço tudo o que você quiser, papai...", foi o que ele me respondeu gemendo. "E quanto a sua namoradinha? O que você vai fazer com ela ein?", perguntei já começando a bombar de leve. "Eu termino com ela fico sendo só tua, paizinho". Me respondeu. "Isso mesmo filhão... Ou melhor, minha filhinha... Assim que eu gosto, minha filhinha submissa a mim, sendo só minha fazendo as minhas vontades...". Respondi a ele já gemendo de tesão e bombando com força a raba daquela gostosa. "Geme feito mulher pro papai, vai... Geme safada!" Ele gemia fino e com prazer... Pedia mais pica e eu dava uma surra de rola nele com força. Puxava os cabelos dele e dava cada tapão naquela bunda e no pé da orelha daquela puta. Chamava ele de viado e que tinha mais era que me dar o cu mesmo. Passamos uns 10 minutos alí quando comecei a gozar no fundo daquela cuceta. Gozava e urrava feito um animal. Há quanto tempo eu tava desejando aquele moleque... Não tava nem acreditando que ele tava alí prostrado diante de mim desejando a minha rola. E só de pensar que foi eu que tirei o cabaço dele, eu pirava. Gozei, e gozei muito com a rola até o talo. No final, dei um último tapa naquele rabo e disse que ele devia fazer o combinado. Que era terminar com aquela pequena que ele tinha como namorada e ser só meu. Nos dias seguintes transavamos em tudo quando é canto da casa. Ele dizia que ia colocar as roupas de todos da casa pra lavar só porque queria ter o prazer de cheirar minhas cuecas e dizer que cuida do macho dele. Quando chegava em casa com fome, ele prontamente ia preparar alguma coisa pra servir o macho dele. Lavava a louça enquanto o macho dele comia seu rabo. Tudo ele fazia pra agradar o macho dele. Que nesse caso, o macho dele sou eu.

0 comentários: