segunda-feira, 3 de junho de 2019

Brincadeira sacana na despedida de solteiro do meu cunhado - Final

Continuação. Depois de fazer minha “prenda” me sentei na cadeira e fiquei um tempo pensando qual será o desafio, fiz isso de propósito pra instigar eles e eles caíram direitinho. Ficaram mandando eu falar logo, foi ai que percebi que eles iam fazer qualquer coisa que eu pedisse então decidi começar a brincar de verdade. – eu vou desafiar Davi a passar o pau no cuzinho de Erton – Escolhi meu irmão porque sei que ele é um putão e faria qualquer coisa ali – Levanta e empina esse cuzão, Erton – Disse Davi se levantando e abaixando a bermuda e a cueca, a rola deveria ter uns 19 cm e fui a loucura quando vi. Meu irmãozinho fez o mesmo e deu uma empinada. Davi começou a passar aquele pau duraço no cuzinho dele, ficou assim por um tempo até forçar o pau no cu de Erton. Ele se afastou e disse que não foi isso que eu mandei ele fazer, Davi se afastou rindo com a situação. – Wesley, eu quero que você dê um beijo de língua no seu cunhadinho – Disse ele rindo. – Tu é doido, ele é irmão da minha mulher, vou fazer isso não. – Respondeu meu cunhado Fiquei triste porque pensei que ele faria e não vou negar que tava doido pra beijar aquele homão. Os colegas começaram a insistir ou se não ele teria que tomar, ele já estava tão embriagado que se tomasse mais acabaria tendo uma baita ressaca no outro dia, então ele acabou aceitando. Fui na direção dele doido pra dar um beijo nele e ele me surpreendeu me puxando pra o colo dele, sentei e nós começamos a nos beijar e sabia que ele tava gostando porque senti o mastro dele pulsando na minha bunda, já estava nem ai pra disfarçar e comecei a rebolar no colo dele, vi que ele ficou mais instigado e me puxou mais pra perto. Nem sei quanto tempo ficamos nisso, mas só paramos quando meu irmão disse: – Eita caralho, quero ser chamado na próxima – e começou a rir, meu cunhado também. – Já que Davi não fez isso quando pedi, quero que Marcos lamba a cabecinha do pau do irmãozinho Na mesma hora que ele disse eu me levantei e me ajoelhei na frente do meu irmãozinho que já tava com o pau pra fora (era um pouco maior que o meu pau, mesmo a gente sendo muito diferente. Tinha uns 17 cm) e eu passei a língua e senti o gosto do pré-gozo na boca e dei uma risada. Eu acabei pegando mais pesado e pedi pra o meu cunhado bater uma punheta até Davi gozar, ele puxou a cadeira e colocou do lado de Davi e começou a bater uma punheta pra ele. – Tá muito seco, não vou gozar nem tão cedo Foi ai que meu cunhado se abaixou e colocou o pauzão do Davi na boca e deu umas chupadas e disse que agora ia, Davi deu uma risada e puxou meu cunhado e deu um beijo, foi ai que fui a loucura. Não demorou nem uns dois minutos e Davi gozou muito. – Agora vou roubar e vou desafiar duas pessoas, quero que Wesley e Marquinho gozem na cara de Erton. – Meu irmão como a putinha que é, aceitou na mesma hora. Ele se ajoelhou na nossa frente e tiramos a cueca. Meu cunhado era muito dotado (deveria ter 22 cm) o que fez eu não consegui parar de olhar pra o seu pau, que do lado do meu parecia que era bem maior, não resisti e peguei o pau dele e comecei a bater a punheta em mim e nele. Não demoramos muito e gozamos na cara do meu irmaozinho, que abriu a boca pra receber leitinho e ainda limpou direitinho o que sobrou, ele gozou logo depois nos meus pés. Depois disso decidimos acabar a festa e fomos dormir, falamos sobre isso as vezes e geralmente é quando estamos bêbados. Depois disso já tive algumas aventuras com eles separadamente e talvez conte aqui. Espero que tenham gostado

0 comentários: