sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mamando os entregadores de bebidas

Blz galera,faz tempo que não escrevo,sou Diego 27 anos moreno claro alto e muito discreto, sou bem macho, não sou afeminado nem curto caras assim.vou contar o que aconteceu ontem 28/05. Onde eu trabalho sou responsável por receber toda mercadoria que chega, de costume chegou o caminhão da coca umas 10:30 ,fui atender e vi que os entregadores eram outros, dois rapazes,um moreno forte com braço cheio de tatuagens e o outro cara de uns 30 anos,abri o portão p eles entrarem e começaram a descarregar, fiquei conferindo e não dava pra não notar o volume na calça do moreno, fiquei de propósito olhando para seu volume enquanto ele jogava os fardos de água para o ajudante dele, ele percebeu e ficou meio que tímido, terminaram de descarregar a água e o outro foi para o outro lado tirar outros produtos enquanto ele também tirava mais , aproveitei que ele estava so e fiquei mais de perto e encarando seu volume, ele percebendo e agora gostando começou a apertar o pau, aquela situação me deixava com cusinho piscando,seu pau estava duraço naquela calça cinza, trocando olhares um para o outro, terminaram de descarregar e eu assinei a nota, quando estavam saindo perguntei se era eles que iam vir direto. Ele disse que provavelmente sim, aquela seria a rota deles, na maior cara de pau eu disse: - Deixa o Whats seu comigo, quando vcs estiverem chegando na próxima vez já deixo o portão aberto pra vcs! - Blz, marca aí. Marquei e foram embora. Sai do trabalho as 13:30 ,fui para casa e resolvi chamar ele para conversar. - Boa tarde, aqui é o Diego do mercado,anota meu número aí! - Ok Diego. Ele não disse mais nada,eu não tinha nada a perder e comecei a puxar papo. -Muito trampo hoje? - Hoje ta tranquilo, terminamos todas as entregas e paramos p almoçar; -Tendi! Resolvi arriscar dizendo: - Que volumao na sua calça hoje em, estava até confuso pra conferir a mercadoria. Ele visualizou e não respondeu mais, depois de uns 15 minutos ele diz: - Vi que não parava de olhar, bom seria ele na sua boca kkkk. Fiquei sem saber o que dizer, aquele homem gostoso pauzudo falando isso para mim, Perguntei: Pena que vc esta longe né? Ele:To aqui na cidade aínda,vem aqui. - mas o seu amigo? - ele disse: vem que vc passa bem! Pedi o endereço e fui,era um bairro tranquilo,eles pararam o caminhão em baixo de uma árvore,parei minha moto e fui até eles,eles estavam deitados em um papelão no caminhão, cheguei e falei boa tarde,o moreno disse: Sobe ai,fica tímido não seu safado. Subi no caminhão, sentei no meio dos dois e já meti a mão naquelas rolas,logo deram sinal de vida, cai de boca na rola do moreno primeiro enquanto eu punhetava o outro,era uma rola grossa, com cheiro de macho suado,engolia tudo até ele gemer,os dois deitados ali e eu me deliciando,trocando mamadas e lambendo aqueles sacos,o mais velho pediu p mim ficar de quatro que ele queria ver meu cusinho, senti aquele dedo grosso e áspero invadindo meu cu, quase gozei de tesão. Continuei minha mamada até eles pedirem p mim ajoelhar e abrir a boca, bateram uma punheta e gozaram na minha cara,lambuzaram minha boca de porra. O Moreno disse: - Já era,pode vazar. Me limpei e fui para casa satisfeito. Semana que vem encontro eles,vou pedir p me fuder no caminhão dessa vez. Até a próxima,

0 comentários: