sexta-feira, 31 de maio de 2019

Brincadeira sacana na despedida de solteiro do meu cunhado - Parte 1

Olá Pessoal, É meu primeiro conto e estou escrevendo pelo celular, resolvi começar a contar minhas aventuras sexuais, espero que goste. Isso aconteceu há mais ou menos 4 anos, não lembro de tudo, mas vou tentar descrever com o máximo de fidelidade possível. Me chamo Marcos, tenho 27 anos, sou branco dos olhos castanhos e tenho 16 cm. Meu cunhado ia se casar com a minha irmã e decidimos fazer uma despedida de solteiro, mas minha irmã não deixou pois achou que iria ter muita putaria. Foi ai que resolvemos ir para um sitio fazer uma pequena comemoração. Nós somos um grupo que sai para todos os cantos juntos, já farreamos e foi por mim que ele conheceu minha irmã. Wesley, meu cunhado, Erton, meu irmão mais velho por parte de pai e Davi, um amigo nosso. Partimos no sábado antes do final de semana do casamento, Wesley estava bem animado para beber até cair no seu ultimo final de semana solteiro. Chegamos lá à tarde e já começamos a beber. O Sítio era da família de Davi, então estávamos lá a sós e podíamos fazer o que quisermos. Deu a noite, já estávamos para lá de bêbados, foi ai que meu irmão decidiu fazer um jogo pra animar as coisas, tenho certeza que ele começou esse jogo com segundas intenções. A regra era escolher entre verdade e consequência, se não respondesse teria que beber 5 doses de cachaça. Meu irmão começou perguntando a meu cunhado que escolheu verdade: - Quantas vezes tu e minha irmãzinha transam por semana? - Já começou pegando pesado - Eu disse, meu irmão é a pessoa mais safada que eu conheço - Respeita tua irmã, mas não é muito por causa do trabalho, umas 3 vezes por semana - respondeu meu cunhadinho rindo Rolou um monte de perguntas do tipo "como foi sua primeira vez?" "se já transou a 3" "se já ficou com travesti (meu irmão já)" Até que meu irmão começou a reclamar que ninguém escolhia consequência - Então escolha você - Davi respondeu rindo - Escolho mesmo, pode mandar que eu faço- respondeu ele - Te desafio a dar uma chupadinha na orelha do seu maninho - E sobra pra mim, é? - eu disse rindo - Isso é de boa - respondeu meu irmão e veio na minha direção. Eu fiquei sentado e ele se apoiou na cadeira e começou a lamber. Fiquei doido e fiz de tudo pra não ficar de pau duro, meu irmão passou um minuto fazendo e no final deu uma mordidinha. Meu irmão escolheu Wesley e desafiou ele a dar duas mordidas na bunda de Davi. Davi se apoiou na cadeira e abaixou um pouco a bermuda só pra a bunda ficar a mostra. Davi é negro, a bunda dele não é muito grande, mas era uma linda bunda com pouco pelo. Meu cunhado se ajoelhou, pois ele é muito alto, e deu uma mordida de cada lado e quando acabou passou a língua no cuzinho. Davi se assustou e meu cunhado se afastou morrendo de rir, olhei pra meu irmão e vi que ele tava segurando o pau. Meu cunhado desafiou Davi a lamber a cabeça do meu pau, fiquei espantado quando vi ele dizer isso, e meu cunhado estourou de rir. - Eu vou fazer isso não - Disse Davi e acabou tomando as cinco doses - Agora Erton, eu desafio tu a dar uma rebolada pesada no colo de Marcos. Comecei a rir e na brincadeira eu me ajeitei pra receber ele, foi ai que meu irmão veio na minha direção e não acreditei quando ele começou a rebolar no meu colo. Meu irmão não é muito alto, tem 1,70 mas tudo nele é avantajado, pernas e bunda quem tem é ele. Foi inevitável eu ficar duro e quando meu irmão percebeu ele riu, deu uma imprensada e se levantou. - Marquinhos foi o único que não fez nada até agora então vou mandar ele dar uma chupada nos ovos do cunhadinho. Eu fiz uma cara de descontentamento mas fui na direção do meu cunhadinho. Eu sabia que ele ia deixar pq já tinha se entregado e o único que tava meio receoso foi o Davi, mas depois de beber na ultima rodada o álcool bateu. Wesley se levantou e puxou a cueca pra só o ovo dele ficar a mostra, foi ai que me ajoelhei e comecei a chupar, só tinha tido umas duas experiencias com homens antes disso, mas chupei aquele saco com toda a vontade do mundo. Quando terminei eu vi que o meu cunhado tava excitado, peguei no pau dele, virei pra os outros dois e disse rindo: - Parece que chegou mais alguém na festa. - Foi ai que percebi que os dois estavam se massageando o pau por cima da bermuda. Dividi o conto pra não ficar muito grande, comentem se gostaram e o que eu preciso melhorar

1 comentários:

Anônimo disse...

Ansioso pela continuidade...