quarta-feira, 29 de maio de 2019

Futebol na Tv

Opa blz , está história aconteceu comigo a um tempo atrás , mudei os nomes mas aconteceu realmente. Eu costumava frequentar muito a casa de um grande amigo e sempre passava por lá e as vezes ia sem avisar mesmo. Foi num domingo e não tinha nada pra fazer e resolvi ir ate a casa dele, tentei ligar mas não consegui contato e resolvi ir assim mesmo . Era uma tarde de friozinho mas nem tanto . Chegando lá toquei a campainha e quem atendeu foi o irmão mais novo dele. - Opa Lucas , o Felipe está? - Tá não - Ele respondeu - Puxa tentei avisar que eu ia passar aqui mas não consegui , viagem perdida Então ele respondeu - Ele saiu com minha mãe , não sei que horas volta , mas entra ae se quiser esperar , vc já é de casa. Então entrei e pra minha surpresa estavam na sala o outro irmão mais velho dele , o Naldo e o Igor primo deles e também o marido da outra irmã deles. Todos estavam na sala, no sofá e no chão preparados para assistir o jogo do Palmeiras que iria começar. - Senta ae , fica a vontade Dei um salve pra todos, pois já os conhecia, ofereceram cerveja , eu não quis porque não sou de beber. Então começou o jogo , eles estavam com a camisa do Palmeiras, com exceção do marido da irmã , o Naldo e o Igor estavam de shorts de futebol , já o Lucas irmão mais novo estava de bermuda jeans e todos de chinelo havaiana. Fiquei quieto vendo o jogo com eles , distraído olhando pra TV , eles falavam e reclamavam do jogo como todo macho faz, quando o irmão mais novo que estava no chão reclama: - Caralho Naldo, vai por uma cueca porra, ninguém é obrigado kkkkkkk Foi quando virei e olhei que o Naldo estava sentado na beira do sofá com a latinha na mão, com as pernas abertas e o saco saindo pra fora . Fiquei sem jeito por ter olhado mas todos começaram a rir dele - Que foi mano, deixa meu saco pô , ele disse e começou a apalpar o saco, tem muita cerveja aqui kkkkkkk Todos riram e ele continuo Tá vidrado no meu saco neh - iiii se é loco Véio - vem aqui da uma cheirada no meu saco vem kkkkk - Sai mano E eu quieto só observando tudo Foi quando o Igor coloca o saco dele pra fora também é diz - vai ter que cheirar o meu também kkkkk - ceis são loco , sai porra kkkkk Vai cheirar não? Olha aqui E nisso não acreditei , ele o Naldo colocou o pau pra fora e começou a balançar uma pirocona mole e pesada. Eu mal podia acreditar que estavam fazendo isso . Então o Igor também tirou o dele pra fora dizendo chupa que é de uva. Todos riram muito e marido que era o mais velho então entrou na brincadeira e se levantou abrindo o zíper da bermuda e disse - Agora que vcs vão ver o que é um cacete de responsa - E tirou um pauzao pra fora que já tava duro e latejando. Kkkkk Quero ver quem vai chupar agora , e foi aí que não sei de onde tirei coragem pois não saberia a reação e me ofereci pra chupar. Eles olharam pra mim assustados e riram mas pra minha surpresa o marido já veio na minha direção balançando a piroca dura e já foi segurando minha cabeça e eu comecei a mamar o cacete dele , os outros ficaram espantados mas logo eu já tinha três cadetes duros na minha frente pra eu mamar , o Lucas mais novo só olhava enquanto eu me revezava chupando os caralhos peludos com cheiro de pica e cheiro do pé deles , enquanto avisava as pernas peludas deles, então tirei minha bermuda e cueca e fiquei de quatro com a bunda empinada e chupando os cacetes foi quando senti um pinto duro forçando meu cuzinho, era o Lucas com o pau dele na minha bunda, eu dei uma salivada , lubrifiquei o cuzinho e disse pra ele mandar ver, ele rapidamente me penetrou até o talo, nem gritei pois tinha um cacetao na boca, eles todos me comeram , o cheiro de sexo ficou impregnado na sala, adorava cheirar os chinelos deles enquanto me comiam até que gozaram gostoso , tudo isso ainda torcendo pro Palmeiras, acho que vou virar palmeirense kkkkk, dei um trato nas piroca deles e fui embora, nem vi meu amigo.

0 comentários: