quinta-feira, 27 de abril de 2023

Na fazenda com Titio pt2

Depois de passar o final de semana trabalhando e levando várias pintadas do meu tio novo. Chegou a segunda e já acordei com a bunda melada de porra por que meu tio veio a noite no meu quarto e me fudeu em silêncio para não ter perigo da minha tia acordar. Levantei e fui ao banheiro tomar um banho por que iria na casa de um amigo dele pegar algumas coisas para plantar. Fui para a cozinha e tomei o café como de costume, esperei o tio o chegar e lá fomos nós. Entramos no carro e eu já coloquei a mão em cima da sua rola por cima da calça, e ele sorriu. Depois de 30 min dirigindo, meu tio para o carro em uma estrade meio deserta e me pede pra sair e debruçar no capô do carro que ele ia chupar meu cu bem gostoso. Assim o fiz. Tito veio por traz e arregacou minha calça com apenas um puxão e como disse, abriu minha bunda e meteu a língua no meu cuzinho que piscava a cada linguada. De longe na estrada eu ouvi um barulho de carro vindo e tentei me arrumar, mas meu tio pealou pra eu relaxar que era o amigo dele que estava chegando. Sem eu saber ele ligou para o amigo e disse que teria carne nova pra ser dividida. Assim que o cara chega e desce de carro. Era um moreno alto e forte de uns 1,85 de altura e já saiu do carro de pau duro é pra fora da roupa. Chegou até mim e sem falar nada pegou minha cabeça começou a socar o pau na minha boca, que chegava a doer de grosso que era. Chupei e babei muito naquela rola. Então meu tio troca de posição e me faz chupar o pau dele e o negão vem pra minha bunda e chupa mais um pouco meu cu que já estava todo molhado, em seguida enfia um dedo e fala. - Nossa já está bem larguinho, você está fazendo um bom trabalho aqui Luizão. Nessa hora vi que levaria rola pelo menos a manhã toda. Aos pouco o cara começa a enfiar o pau no meu CU que já está meio aberto e nem foi tão difícil dessa vez. Ele estocava e dava uns tapas na minha bunda e eu mamava meu tio enlouquecido. Esse não demorou muito pra encher meu rad com seu leite quente. Mas mesmo assim seu pau não ficou mole e ele continuou a fuder minha bunda, que já tinha se acostumado com aquela tora preta. Passou uns 20 minutos e ele fala que ia gozar de novo. E mais uma vez meu cu ficou cheio de porra, que escorria pela perna a medida que ele tirava e colocava o pau pra dentro. Vendo a cena de euforia e tesao, meu tio segurou minha cabeça e me fez engolir todo seu leite, que passou direto pela garganta. Nos arrumamos e fomos até a casa do cara que se chamava Roberto. Chegando lá meu tio me pede pra deitar em um colchão que estava embaixo de uma arvora e assim eu fiz. Fiquei lá deitado por uns 10 minutos peladinho. Quando vi os dois estavam voltando e vindo em minha direção completamente nus e com algumas coisas nas mãos, que ao chegarem mais perto percebi que era um tubo de lubrificante e uns 3 tipos diferentes de pinto de borracha. Na mesma hora falei o que eles estavam pensando e meu disse pra ficar tranquilos que eu ia gostar. Meu tio me coloca de 4 e eu volto a mamar seu pau que foi crescendo de novo na minha boca, já seu amigo lambida meu cu com lubrificante e começa a meter um pinto de borracha que tinha duas cabeças e era mega comprido, logo depois ele lambida seu próprio rabo e enfia o outro lado na sua bunda e aqui me deu um tesao do caralho, ele empurrava o brinquedo que me fodia e se auto fodia de uma vez só. E eu mamando meu tio que já estava mega duro de novo. Depois de um tempo assim o cara começa a colocar o pau dele dentro de mim ainda com o brinquedo em nossa bunda e meu cu começou a arder e a se arregacar ainda mais. Porém eu já estava extasiado de tanta rola e deixei levar. Meu tio vendo a cena não demorou muito até encher de novo a minha boca com seu leite quente e grosso. Logo depois disse que tbm queria me comer, tirou seu pau da minha boca e ambos trocaram de lugar, voltei a mamar o pau preto e meu tio lambuzou o seu rabo dessa vez e enfocou o brinquedo na sua bunda deixando também na minha. Esses caras sabem bem brincar com um rabo viu. Ficamos assim por mais uns 30 minutos até que ouvi meu tio falando que ia gozar de novo e o amigo dele também. Pedi para ficar de frango assado que eu queria gozar junto. Por fim, levei mais leite na bunda e na boca e no meu peito e junto deles bati uma punheta gostosa que gozei fartamente. Deitamos os três no colchão e adormeci, todo melado e surrado de pirocada, acredito que eles tbm dormiram por que acordei assustado uma hora depois mas eles não estavam mais ali, eu estava sozinho, mas os carros estavam. “Onde será que eles tinham ido”. Não demorou muito meu tio vem em minha direção e fala que tínhamos que ir, que eles já tinham arrumado o que precisávamos e que outro dia voltaríamos. Nos arrumamos e fomos pegar as mudas para plantar, nos despedimos do Roberto que estava apenas com as botas nos pés e sua rola pesada e mole caída pra baixo balançando ao ar livre. Fomos pra casa em direção ao trator, faltava menos de 1 hora pro almoço. Ainda deu tempo de meu tio me foder mais uma vez e me leitar todinho de novo. Já que minha calça havido rasgado ele me deu um shorts quase transparente e uma camisa mais comprida pra não mostrar a bunda pra minha tia. Disse que a tarde eu levaria rola de novo. Sai todo feliz. Porém não foi naquele dia, chegando em casa para almoçar meu tio teve que levar minha tia pro hospital e disse que voltaria no dia seguinte, que era pra eu ficar bem em casa que logo mais ele estaria de volta pra mim. Esperei pelo dia seguinte igual uma cadela no cil esperando rola pra mamar.

0 comentários: