domingo, 7 de junho de 2020
Muleque magrelo do futebol
Eae seus putos como estão ?
Devido a quarentena resolvi voltar a escrever, e fazer vocês gozarem cada vez mais. Eu sou mulekao de São Paulo tenho 24 anos ,178 altura 70 quilos branco , cabelo preto curto na máquina 01 e tenho barba , normalmente me acham bonito e atraente.
No dia em questão eu estava sem nada pra fazer e um amigo do futebol precisava de um cabo de PC , eu disse que tinha e ele falou que passaria em casa pra poder pegar , não tinha maldade alguma com ele , aliás não tava tão na seca , e como ninguém sabia que curtia homem então não me arriscava tanto.
Quando foi de tardezinha o Thiago resolveu aparecer aqui em casa , ele entrou , ficamos conversando amenidades e chamei ele pra ir no meu quarto pegar o cabo.
- Mano faz tempão que não jogamos mais neh (Thiago)
- Verdade, tô sentindo falta mas sinto ainda mais falta de um bom sexo. – falei sem maldade afinal esses papos já eram comum entre meus amigos .
- Vish mano sexo , sei mais nem oque é isso kkkkkk – me disse dando risada .
- Deixa eu ir pegar o cabo no guarda roupa.
Fui em direção ao guarda roupa pegar o cabo , ele estava em uma caixa atrás da minha bag que estava a chuteira ,joguei em cima da cama e peguei a caixa , coloquei a caixa e comecei a procurar o cabo pra ele .
- Eae mano oq tem nessa bag?
- Pow Thiago é minha chuteira.
Enquanto procurava o cabo o Thiago abriu a bag, não lembrava que tinha deixado tudo ali a chuteira com o meião dentro , na hora subiu o cheiro do chulé.
- Caralho cuzao, tá podre isso mano , lava essa porra – ele me disse dando risada e deixou a bag de lado .
- Porra mano tinha esquecido isso, vou colocar pra lavar .
Na hora me deu vontade de mijar e lá fui eu pro banheiro, tava de boa mechendo no celular , e deu vontade de soltar um barro , sentei e me perdi no jogo de celular enquanto cagava.
Voltando pro quarto estava de boa , quando parei na porta vi a cena que me chocou e me deu tesão, estava ali Thiago cheirando meu meião , chuteira e alisando o pau por cima da sua bermuda.
Mano não podia acreditar que meu mano do fut estava ali , um negro daqueles sentindo meu chulé , meu tesão foi tanto q não aguentei e tive q atacar e me arriscar.
- Que porra é essa Thiago ?
Thiago deu um pulo de susto , largou a meia e chuteira na cama e ficou vermelho.
- Mano não é nada disso , deixa eu explicar. – dizia ele meio q gaguejando.
- Vai se fuder mano , vc tava se alisando sentindo meu chulé .
- Mano não é isso , não sei oq me deu.
- Mano vc curte rola neh cuzao ?
- Vey não fala pra ninguém mano , eu curto mas no sigilo , tá ligado eu tenho mina se souberem vou me fuder.
- Relaxa Thiago , eu curto fuder um cuzinho no sigilo , e já que tô na seca vc terá que me satisfazer.
Thiago a essa altura já estava de pau mole devido ao susto , tranquei a porta do meu quarto , e mandei ele voltar a cheirar , ele ia se excitando, sentei na cama e mandei ele se ajoelhar na minha frente , o puto veio se ajoelhou , nessa hora algo tomou conta de mim , dei um tapa na cara dele e mandei lamber meus pés q estavam suados .
- Agora sente direto da fonte viado .
Thiago não falou nada , apenas abaixou e começou a lamber meus pés , lambeu e cheirou muito , ele tremia de tesão sentindo aquilo. Puxei ele pra cima dei um beijo nele e tasquei um cuspao na guela dele , mandei ele tirar a roupa e se ajoelhar.
- Vai me mamar agora , sua cadela mostra oq sabe fazer.
- Mano sempre quis dar pra vc , poder foder com vc depois do futebol vc todo suadao , mas vc nunca mostrou que curtia.
- Agora mama, se curte chulé curte pau mijado e suado .
Thiago quis aproveitar ao máximo , abaixou , puxou minha samba canção pra baixo e como fico sem cueca ele caiu de boa , primeiro cheirou os pentelhos , depois lambeu bolas e verilha e comentou ( nossa tá fedidao ,que delícia ) e começou uma mamada espetacular , passou a língua por toda a base e pela cabeça , deu uma chupadinha na cabeça e aí meio que tomou fôlego e começou a engolir a rola toda , slc ele chupava com força , sugava muito e massageava a cabeça com a lingua , fazia várias garganta profunda , engolia mesmo a rola slc . Ficou um bom tempo nisso , eu xingava ele de viado , de puta , vadia , e batia sempre que podia na cara dele.
Tava com muito tesão e queria fuder e encher o rabo dele de leite, afinal puta hétero tem q levar leite no cu pra não esquecer da rola .
Puxei ele que já tava pelado e mandei ficar de quatro e abrir a bunda , quando abriu percebi q o rabo era todo lisinho( devia depilar ) e tava meio suado com aquele cheiro de cu característico de quando o cu soua , meti a língua com vontade sentindo o gosto o cheiro daquele cu , chupei muito e Thiago gemia muito igual cadela nocio , ia chupando e dando dedada , ele delirando , mordia a bunda , as vezes o cuzinho e ele gemia , fiquei tanto tempo no cu q só ouvi ele gritar e pedir “ Me fode porra” , não resisti , levantei e pincelei a cabeça do pau na porta do cu , usei bastante saliva no cu dele e no pau e tasquei pra dentro , não tive problemas ao penetrar isso mostrava que a putinha dava muito escondido , meti tudo de uma vez e ele gritou , dei um soco nas costa e na munda e apenas disse “ aguenta porra” , ele falou “sou macho mano,pode foder que aguento” , e fgual igual louco, metia com vontade. Ia mudando de posição , e na última coloquei ele de ladinho , enquanto metia ele se punhetava , foi aí que ele pegou o meião e a chuteira e começou a cheirar , que tesão tava aquilo eu fudendo ele , ele com a cara no chulezao e se masturbando , tava um cheirao de rola , de cu , de suor e chulé , o suor já pingava de nossos corpos o quarto exalava sexo de machos putos .
Ele não aguentava mais e apenas gemeu dizendo vou gozar, acelerei a metida e quando o cu dele contraiu apertando meu pau tive que gozar , dei uma estocada forma e meti fundo explodindo em um gozo enorme.
Ficamos parados respirando ofegante , mandei ele tomar banho , depois fui tomei o meu , quando sai dei o cabo pra ele , ele já estava vestido .
- Mano fica entre nós isso , tá ligado – Disse Thiago.
- Relaxa mano , sigilo é a garantia do replay .
- Mano se eu te der cem conto tu me vende seu meião ?
- Opa demorou , mais metade pelo cabo hehehe.
- De boas , toma o dinheiro , e depois quando a mina for viajar volto pra te aliviar de novo .
Falamos mais algumas coisas banais , e ele foi embora .
Galera o conto foi esse , espero que curtam , e não esqueçam de votar e comentar. Quem lembrar pode adicionar e mandar mensagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário