terça-feira, 31 de março de 2020

MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM MEU COLEGA DE QUARTO.

Depois da faculdade de administração, a única oportunidade que me apareceu foi trabalhar em uma fábrica de calçados, em uma cidade no Rio Grande do Sul, um pouco longe de onde morava. Cidade pequena, estava com dificuldade pra encontrar um lugar pra morar, quando ao ir em uma pousada, por acaso encontrei com um colega da minha cidade, que estava estudando faculdade em uma cidade vizinha. Celso dizendo que no quarto onde estava tinha duas camas de solteiro, me ofereceu se que queria dividir as despesas da pousada com ele. Sem ter uma opção melhor, acabei aceitando. Tudo corria sem nenhum problema, até um final de semana que fui pegar o ônibus pra ir visitar meus pais e minha namorada... Cheguei na rodoviária um pouco atrasado e perdi o ônibus. Como o outro só depois de 3 horas, resolvi voltar pra pousada. Entrei no quarto e dei de cara com o Celso, junto com seu colega Nelson... Só que eles estavam pelados, com o Nelson de quatro sobre a cama e o Celso grudado na sua bunda. Celso tirando seu pau do cú. - O que houve Pedro?... - Desculpa Celso, é que eu perdi o ônibus!... Celso mantinha seu pau duro, que inevitavelmente, mesmo que por menos de um minuto, fiquei olhando e pude constatar que era bem maior do que o meu. Pedi desculpas dizendo que ia esperar do lado de fora. Do lado de fora, apurei o ouvido e pude mesmo que muito baixo, ouvir os dois: - “hummmm! Adoro seu pau Celso”, - “E eu adoro esse cuzinho gostoso”, “vai Celso, mete com mais força”. Me afastei só quando percebi que eles tinham terminado, e só entrei no quarto quando vi o Nelson indo pro seu quarto que era do lado. Celso estava tomando banho com a porta aberta; coisa que ele nunca tinha feito. Ele lá de dentro. - Porra, levamos um baita susto quando você entrou no quarto. Novamente pedi desculpas, e Celso rindo lá de dentro. - Sem problema Pedro... Foi até bom você ficar sabendo! - Faz tempo que você come ele? - Faz sim, mas só quando a gente fica aqui no final de semana. E como a porta estava do banheiro estava aberta, resolvi olhar ele tomando banho. Nem sei explicar a minha curiosidade de ficar olhando pro pau do Celso, que mesmo mole achei bonito. Continuamos a conversar, e Celso me confessou que desde moleque gostou de se relacionar com homens. Chegando perto de sair novamente pra rodoviária, indaguei se ele ia aproveitar pra ficar mais tempo com o Nelson. - Hoje a tarde devo ligar pra ele vir aqui! - Deve ser legal vocês ficarem sozinhos, não é? - É sim, mas o problema é que o Nelson só gosta de dar, entende? Fiquei com aquelas palavras na minha cabeça, e indo embora comecei a analisar que o Celso queria que o Nelson também fizesse a inversão... Do Nelson comer a bunda dele. No domingo a noite voltei muito puto pra pousada, pois tinha descoberto que minha namorada já estava namorando outro cara, por um bilhete que ela deixou com minha mãe, terminando nosso namoro dando a desculpa que era por causa do nosso afastamento. Passei uma semana do cão, só pensando da filha da puta da minha ex-namorada que devia tá dando rasgado pro seu novo namorado... Ela sempre foi muito safadinha. Na sexta-feira, com o Celso novamente tomando banho com a porta do banheiro aberta, resolvi entrar e ficar conversando com ele sobre o que tinha acontecido comigo em relação a minha até então namorada... Falava e olhava pro pau dele que ele mesmo mexia e parecia estar ficando duro. - Por isso que não gosto de me relacionar com mulher! Resolvi perguntar. - Mas você também gosta de dar a bunda? Ele sorriu. - É delicioso cara... Só provando é que você iria entender! Quando ele virou e olhei pra sua bunda, rapidamente fiz uma comparação com a bundinha da minha ex... Apesar de ele ser um pouquinho musculoso, Celso tinha uma bundinha bem lisinha... Bem diferente da minha. Percebendo que eu começava a ficar excitado, resolvi sair do banheiro, e Celso acho que percebendo. - Não quer vir tomar banho? - Daqui a pouco! O filha da puta virando as costas pra mim e alisando sua própria bunda... Já tinha visto que ele estava com seu pau enorme de duro. - Se quiser pode vir agora, não quer? Meu pau também já estava mais duro do que ferro. Pedi pra ele esperar um pouco, e indo até minha cama tirei toda minha roupa e voltei pro banheiro. Celso me vendo pelado e de pau duro e percebendo que eu estava um pouco indeciso. - Relaxa cara... chega mais perto, chega!... Cheguei e Celso logo foi colocando a mão no meu pau. - Que bela vara, hein? - Você também tem um pau muito bonito! - Quer segurar? - Pô cara, pra mim está muito estranho isso! Ele movimentando a mão no meu pau. - Você nunca comeu uma bunda? - Já, mas de mulher! Ele virando a bunda pro meu lado novamente e esfregando ela no meu pau. - Na hora que você quiser experimentar algo diferente, pode contar comigo! Segurando na cintura do Celso comecei a cutucar minha pica bem no seu rego, e ele virando de frente e voltando a segurar meu pau. - Se você quiser, eu posso seu pau bem lubrificado! Logo imaginei o que ele estava querendo dizer. - Ok!... Celso foi ficando de joelhos até abocanhar minha pica e dar uma rápida mamada deixando bastante saliva principalmente na ponta. Quando ele novamente virou a bunda pra mim, rapidamente coloquei meu pau e fui empurrando. Como vazia meses que não trepava nem com minha ex, aquele cú pra mim passou a ser uma coisa maravilhosa naquele momento... Comecei a bombar e Celso até rebolando. - Isso Pedro, mete tudo no meu cú, mete!... - Caralho Celso, não sabia que você fosse tão viado! Ele rebolando mais ainda e ao mesmo tempo tocava uma punheta nele mesmo. - Não esqueça que eu também gosto de um cú, hein? - Você tem o Nelson pra você comer!... - Ooooh caralho, já vou gozar... Soca Pedro, soca mais forte!... Celso começou a esguichar porra no piso do banheiro e eu a esporrar dentro do seu cú... Simplesmente adorei comer o meu primeiro cú de um macho. No sábado, Nelson apareceu só pra dizer que estava viajando pra casa dos seus pais. Celso mesmo na minha frente, deu um beijo na boca do Nelson. - Então tá, achei que você fosse ficar aqui na pousada. Nelson também segurando o rosto do Celso e beijando sua boca rapidamente. - Volta amanhã a noite! Se você quiser? - Claro que vou querer!... Celso vendo Nelson olhando pra mim. - Não se preocupe com ele... Ele já sabe de tudo. Nelson foi saiu e Celso virando pra mim. - Tá vendo Pedro, ele me deixou na mão hoje! - Mas amanhã ele vai estar de volta. - Você não tem vontade de deixar eu te comer? - Lógico que não... Sou macho cara!... Saímos pra almoçar, demos uma volta pelo mercadinho da cidade, e quando voltamos pra pousada fui logo pedindo pro Celso deixar eu comer novamente sua bunda. Ele começando a tirar as roupas. - Mas depois você deixa também te comer? Eu também estava tirando minhas roupas. - Porra Celso, nunca pensei em dar a bunda na minha vida. - Experimenta cara, se não gostar a gente para! Celso me convenceu a deitar na cama com ele, e me mostrando seu pau grande de duro. Me perguntou. - O que você acha do meu pau? - Acho ele bonito cara... Mas estou ainda na dúvida! Celso começou a dar beijos no meu peito, e eu resolvi segurei seu pau sentindo ele latejando na minha mão. - Tá bom Celso, vou deixar, mas se doer você tira, combinado? - Não quer dar uma chupadinha pra lubrificar? - Porra cara... Você já está pedindo demais!... - Tá bom, então ficar de quatro!... Estava me posicionando, quando resolvi também ter aquela experiência de chupar um pau. Tornei a me virar e segurando a pirocona do Celso fui direto com a boca... Demorei quase um minuto pra pegar o jeito e chupar procurando salivar o máximo. Mesmo ele dizendo que estava bom, ainda dei mais algumas mamadas antes de ficar de quatro. Só dele encostar a ponta no meu cú já fui ficando arrepiado... Celso empurrou, e quando senti seu pau entrando travei os dentes e fiquei esperando e sentindo aqueles 23 cm entrar todo dentro do meu cú. Eu quase sem fôlego. - Cacete, isso dói pra caralho!... Ele começando a bombar, primeiro lentamente. - É só na primeira vez... Depois você se acostuma!... Celso foi aumentando o ritmo das estocadas me fazendo gemer. - Aaaaaiiii! Aaaaiiii! Ele além de socar, dando leves tapinhas na minha bunda. - Tá gostando?... - Muito! Muito! Mete mais Celso... Meeete!!!! Tive que me controlar pra não gozar na cama, quando comecei a sentir ele gozando dentro do meu cú. Corremos pro banheiro, e lá foi minha vez de meter no cú do Celso e gozando muito rapidamente. Acordamos no domingo, descemos pra tomar o café, e assim que voltamos pro quarto fui logo colocando a mão onde estava seu pau. - Tira ele pra fora, tira!... Sentei na cama e fiquei esperando ele tirar seu pau ainda meio mole de dentro da calça. Puxei o Celso pra mais perto e fui logo colocando seu pau na boca, começando a chupar e sentindo ele ir crescendo e ficando cada vez mais duro. Celso segurando minha cabeça. - Porra Pedro, tô vendo que você gostou de liberar o seu lado viado, né? Não me importei dele me comparar com um viado, e continuei chupando até sentir ele gozando com seu pau praticamente na minha garganta... Quase que me engasguei, mas consegui continuar chupando enquanto ele ia gozando e eu engolindo toda sua porra. Celso também fez questão de chupar meu pau e também beber até a última gota do meu gozo. Nelson chegou passava das 10 horas da noite, e indo até o quarto foi logo beijando na boca do Celso. Falei que ia dar uma volta lá embaixo, e Celso falando pro Nelson. - Tem problema se ele participar? E Nelson soltando um sorriso. - Por mim não!... Celso comeu o rabo do Nelson e depois de acabar de gozar me mandou eu também meter... E não é que o filho da puta também tinha um cuzinho muito gostoso... Eu gozando e Nelson travando o cuzinho no meu pau. Eu, Celso e Nelson passamos a ser um trio constante juntos

0 comentários: