quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
Enrabei meu enteado
Tenho 42 anos,1,82 de altura, pele morena(estilo árabe), barba, tenho um corpo bem definido e conservo meus pelos. Sou dono de uma oficina mecânica bem conhecida na minha cidade,especializada em carros mais modernos.Foi nessa oficina que conheci Vera.Depois de um papo,marcamos de sair.Saímos,tomamos uma cerveja e ela me contou sobre sua vida,que tinha um filho de 19 anos,mas que ele morava com a avó no Sul e quase não o via. Era uma mulher bem independente. Fomos ficando,e logo começamos a namorar.Ela foi morar na minha casa e quando percebi éramos quase casados.Tudo ia numa boa,até que ela recebe uma ligação de Higor,seu filho,dizendo que havia se desentendido com a avó e queria morar com ela.Pensei:fodeu,acabou a privacidade! Mas acabei concordando em deixar o garoto vir,até pq era filho dela e eu já sabia disso.Dias depois,fomos buscá-lo no aeroporto.Quando o vi,logo percebi seu jeito mais afeminado ao abraçar e falar com a mãe.Eu dava dois dele kkk Quando Vera me apresentou,ele parecia hipnotizado.Me olhou de cima em baixo, mas disfarçou logo.Apertei a mão dele e o abracei com força.Ele deu um gemidinho leve e sorriu.Fomos para casa.Ele não tirava os olhos de mim,nem da minha mala.Em casa,fui tomar uma chuvarada.Estava calor e só um banho para refrescar.Coloquei um short e fui para a sala.Vera estava no zap falando com as amigas sobre a chegada do filho.Estava tão empolgada q nem percebeu a cara q Higor fez quando me viu.Logo pensei:ele tá querendo! Sentei entre ele e a mãe.Abracei Vera e a coloquei deitada em meu peito.Ele parecia invejar a situação. Comecei a acaricia- lá e meu pau deu sinal.Apertei levemente por cima do short.Higor olhou disfarçadamente e voltou a teclar.Conversamos.No outro dia de manhã,Vera levantou cedo para o trabalho.EU só iria para a oficina depois do almoço.Antes dela sair,demos uns amassos e ela saiu,me deixando excitado.Durmo sempre a vontade,e como estava só com o lençol,a rola dura ficava em evidência.Quando estava qse pegando no sono, Higor entra no quarto chamando pela mãe.Porra!Não tive como esconder.Cheio de sono,tentando entender...falei q ela já havia saído.Ele ficou hipnotizado,olhando para o volume do lençol.Virei para o lado.
_Minha mãe te deixou assim?
_Sai daí rapaz!O negócio aqui é forte!-falei brincando.
_Pô,queria deitar um pouco com minha mãe.Faz tempo que não nos vemos!Pena ela já ter ido trabalhar!
Eu ri.
_Melhor não deitar aq com o seu padrasto assim não!
_Por que não?Posso saber?
_Nada, deixa quieto! Pode deitar aí se quiser!
_Deito mesmo!
O garoto pulou na minha cama.Eu de pau duro não conseguia me virar para ele.
_vai ficar de costas pra mim,é?Mal educado!
_Minha situação não permite!
_olhar pra mim,vai!Quero conversar!
Começou a me puxar pelo braço e a me pedir para olhar para ele. Aquilo me deu mais tesão ainda.
_Sossega cara!Já disse q agora não!
_não vou deixar vc dormir!Me olha,vai!
De tanto me aporrinhar,virei com minha pica dura.
_Pronto,e agora?tá bom assim?
_caraca,minha mãe aguenta isso tudo?
_Isso não é da sua conta!
_Grosso!Tbm nem é tão grande assim!Se bobear nem faz nada!
_Sua mãe nunca reclamou!
_Deve ficar com pena de você,é isso!E esse peitão aí todo peludo?parece mais um urso!
_Ela adora !
_eu sou todo lisinho !
_tô vendo,ainda vai virar macho!-brinquei.
_nossa,que machista!Odeio machista!
_vai dormir,rapaz!Sossega!
_Só pensa em dormir!Por isso minha mãe não quer te dar.Frouxo!
Começou a me chamar de frouxo e foi sentando lentamente no meu colo.Quando percebi,já estava montado.Por baixo do lençol,meu pau duro esbarrava na sua bunda.
_Quer sentir o frouxo?-perguntei e pressionei minha rola contra seu rabo.
_Ainda não senti!
_Você vai sentir!
Segurei ele pela cintura e dei uma boa sarrada na bundinha dele.
_Quero mais,daddy!
Ele se acabava no meu peito peludo, enquanto eu o sarrava.
_ja tomou leitinho hj,hã?
_ainda não!Me dá!Quero bem quentinho!
Destapei a rola e o safado caiu de boca.Boca gostosa.Deixou ela bem babadinha e ainda chupou minhas bolas.Fodia a boca dele com vontade,ele quase engasgava mais adorava.Batia minha rola naquele cara branca e lisinha.
_goza na minha boca!-pediu
_antes vou te comer!
_comer não !Vc vai arrombar meu cuzinho com essa rola grossa!
_rlx,deixa comigo...
_Não...
_vira o rabinho,Caralho!
Higor ficou de 4 na cama.Que bunda!Branca,lisinha e um cuzinho rosado.Abri o rabinho dele e cuspi.Dei umas mordidas e uns tapas naquela bundinha e comecei a socar o pau.Ele gemeu alto.Meu pau ia arrombado aquele buraquinho apertado.Ele mordia a fronha com vontade.Comecei a me movimentar mais rápido.Quando percebi,já estava a mil por hora e ele pedindo para socar mais.Fodi muito o cuzinho do meu enteado.Depois de arregaçar aquele rabinho,coloquei ele de joelhos na cama e dei uma boa gozada na boca dele.Gozei feito um touro!Ele engoliu tudo e ainda limpou meu pau com a língua! Depois disso voltei a comê-lo,inclusive ja dividi seu rabinho com um mecânico da minha oficina,o Claudinho,um cara negro,bombado e com uma pica enorme.Nesse dia,Higor pediu arrego!Mas aí é Outra história!kkk Conto em breve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário