segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O novinho da macumba

Durante algum tempo frequentei um centro de umbanda de uma amiga. Com o tempo fui gostando e passei a fazer parte do grupo da casa. Ajuda nas funções nos dias de trabalho das entidades. A casa era sempre cheia na assistência nos finais de semana e nas festas E durante algum tempo algumas pessoas que viviam perambulando na região também iam ao local pedir alguma ajuda, as vezes chegavam só sentavam e ficavam assistindo aos trabalho ou até vinham pedir algum alimento. Passado algum tempo uma casa em construção a algum tempo já com laje batida que vivia abandonada ao lado do terreiro,passou a ser a moradia de uma travestir e de um rapaz que com ela vivia perambulando pelas ruas do bairro. Ambos dependentes químicos. Sempre os via na frente da casa aos sábados a tarde quando chegava-mos pra arrumar as coisas. Ambos nos cumprimentavam e seguiam vivendo ali. Depois de algum tempo passei anota que o novinho sempre olhava minha bunda com uma carinha de safado. Um noite resolvemos fazer uma festa voltada pra esquerda. A casa tava cheia como sempre e quando vi lá estavam o novinho e a travestir sentado, esperando pra falar com as entidades. Ambos entraram depois de algum tempo e a dirigente da casa me chamou. Pediu que fosse a um local mais afastado do imóvel onde ficava a área onde os médiuns tomavam os banhos de folhas, este local ficava numa área como um pequeno bosque aos fundos do terreno, onde tinha uma banheiro grande. A ordem era de que o novinho me acompanhasse e lá eu jogasse nele um preparado de ervas os quais haviam sido feitos pra ele. No caso ele estava pedindo ajuda a entidade pra abertura de caminhos nada demais. Fui saindo e me dirigindo ao local com ele sem nenhuma maldade. Geralmente neste casos este preparado quando era dado nas pessoas de fora da casa era somente na cabeça. Mas me surpreendi quando o novinho chegou já entrando na minha frente e tirando toda a roupa dentro do banheiro e dizendo que havia pedido pra que fosse jogado no corpo todo. Então ele ficou de joelhos na minha frente e não pude deixar de notar que aquele carinha tinha um pau enorme que mesmo mole era uma coisa descomunal. Quando comecei a jogar a água sob ele ele começou a tremer o corpo foi ficando de pé encostando na parede. De olhos fechados ele parecia que estrava em transe, falei que ia chamar alguém pra ajudar, quando ele agarrou minha mão e disse que não precisava. Pegou minha mão e ainda de olhos fechados começou a passa-la por sua barriga olhei pra baixo e vi seu pau tomando forma e endurecendo. Gente a adrenalina tomava conta do meu corpo. Ele colocou minha mão em seu pau e pude sentir o calor e a pulsação dele. Ele queria que eu o chupasse ali porém fiquei com receio pelo local e de alguém aparecer também. Então falei pra ele que poderia-mos marcar em outro local. Passada uma semana me surpreendi com o novinho quando estava voltando pra casa a noite. Estava chegando em casa quando ele me parou e pediu pra entrar e usar o banheiro. Abri o portão e ele entrou foi ao banheiro e deixou a porta aberta, logo ouvi sua voz me chamando. Fui ver e ele estava parado de frente ao vaso com aquele pau gostoso de fora, todo duro e pulsando. Logo peguei e comecei a chupar aquele pau gostoso que pulsava na minha boca. Ele gemia gostoso e tentava colocar seu pau cada vez mais dentro de minha boca. Foi apertando minha bunda e seus dedos foram entrando no meu cuzinho e forçando entrada. Ele pegou um creme no armário do banheiro e molhou os dedos. Foi aos poucos abrindo passagem e massageando meu cuzinho, começou a esfregar aquele pau gostoso entre minha bunda. Pedi pra ele ir ponto com calma pois seu pau era grande e duro, e teria que ser feito com cuidado pra não machucar. Ele foi empurrando e aos pouco a cabeça foi entrando, senti a boca daquele macho mordendo meu pescoço e aos poucos ele começou a meter com força, já não sentia dor o creme ajudava ao entra e sai daquele pau gostoso. Meu copro todo se arrepiava ele deitou no chão e eu sentei naquele pauzão, fui cavalgando e olhava de frente nos olhos daquele novinho tesudo e gostoso, ele puxou meu pescoço e fui surpriendido por um beijo de tirar o fôlego. Ainda meteu mais algum tempo e logo senti seu corpo tremendo todo e seus gemidos de gozo. Seu pau pulsava dentro de meu cuzinho despejando seu leintinho quente. Tomamos banho juntos e voltei a chupar seu pau bem gostoso. Naquela noite dormimos juntinhos e passei a noite sentindo aquele novinho gostoso todinho dentro de mim.

0 comentários: