segunda-feira, 22 de abril de 2019

Inocentemente fui abusado pelo irmão e o vizinho amigo 1

Sou o caçula da familia de três irmão,quando nasci meu irmão mais velho tinha dez anos o Jonas eu me chamo Jorge conhecido por Jorginho. Com passar dos anos Jonas passou cuidar de mim enquanto minha mãe trabalhava eu já estava com oito anos, ia para escola voltando por volta de meio dia,Jonas apenas me servia o almoço e sumia com seus amigos deixando eu sozinho em casa,e sempre ameaçava me bater se eu contasse para minha mãe que eu ficava sozinho em casa, com medo de apanhar dele porque ele realmente me batia caso eu contasse então eu não falava nada. Jonas era um belo rapaz com seu corpo forte pele morena cabelos e olhos negros,sempre estava com alguma garota do bairro e até mesmo com algumas mulhres de mais idade que ele. Nosso relacionamento nunca foi amigável Jonas sempre procurava me humilhar me chamando de viadinho bixinha fresquinho eram raras as vezes que me tratava bem e quando isso acontecia era porque queria algum favor meu. Eu sempre fui bobo não percebia malícia em nada enquanto alguns amigos da escola e da rua que tinham minha idade já eram espertos principalmente sobre sacamagem, por muitas vezes brincando com meus amigos eu era encoxado por eles e seus irmãos e nem tinha noção do que estavam fazendo comigo. Um desses amigos era filho do Elizeu vizinho nosso que sempre que podia me enchia de atenção, eu talvez por não ter pai e meu irmão só me tratando mal adorava receber atenção de Elizeu até passei chama_lo de tio que ele gostou muito. Certa vez estava em casa dormindo a tarde e acordei com Jonas deitado atrás de mim encostado seu corpo no meu e seu kct grande e grosso duro tocando minha bunda, acordei e quando fui levantar ele ordenou que eu continuasse como estava e colou seu corpo ao meu,eu sentia o calor do corpo dele e de seu kct na minha bunda que além de quente não parava de latejar,Jonas sendo mais abusado tirou para fora o kct baixou meu shorts e a parti daí começou se mexer e gemer acompanhado por uma respiração funda até que ele me abraçou forte soltou um gemido e senti uma coisa molhada e quente no meu rego. Ele levantou rapidamente e foi para o banheiro e de lá gritou para eu ir tomar banho assim que enteri ele saiu logo em seguida mais antes deixou um aviso. _ Se vc abrir o bico para mãe eu amanhã te encho de porrada viadinho. Isso passou acontecer quase todas as tardes, muitas vezes estava vendo TV ele chegava e praticamente me arrastava para o quarto fazendo eu deitar para ele deitar atrás de mim. Elizeu sempre me dando atenção e com isso passei frequentar sua casa mesmo quando seus filhos estavam no colégio ficávamos horas conversando ele me ajudando nos deveres escolares, aquele homem grande forte de voz muito grossa não parecia ser uma pessoa tão "atenciosa",com ele me sentia seguro protegido via nele o pai que não tive,certo dia conversando com ele falei o que Jonas faz comigo e como ele me trata,percebi que seus olhos brilharam e sua expressão mudou. _ Fala mais Jorginho o que teu irmão faz com você? _ Tio,ele deita atrás de mim e fica até o pinto dele sair um negócio branco e quente. _ Mais ele nunca mandou vc beber, nunca enfiou o pinto no seu bumbum? _ Não, só faz o que falei e fala para não falar para ninguém nem para minha mãe se não ele vai me bater. _ E vc gosta quando ele faz isso? _ Eu não, o Jonas é muito ruim comigo não é igual Jair que brinca comigo me leva para passear. Elizeu me enchia de perguntas me olhando com seus olhos brilhantes e cada resposta minha ele dava uma alisada no kct e ficava me encarando.E assim foi indo ele todos os dias querendo saber se Jonas tinha deitado comigo,certo dia Jonas foi fazer entrevista de emprego e para eu não ficar só minha mãe perguntou se Elizeu daria uma olhada em mim até Jonas chegar,mais que depressa ele aceitou assim que cheguei da escola ele já estava no portão me esperando. _ Jorginho toma banho troca de roupa e vem para cá almoçar,vc vai ficar aqui até sua mãe chegar ou o Jair,fiz como ele mandou,almocei junto com ele e seus filhos que iriam para escola,depois que eles foram para o colégio fui fazer minha lição enquanto Elizeu lavava a louça e arrumava a cozinha. _ Pronto tá tudo limpo e em ordem,tá bom para a gente ir dormir um pouco Jorginho,vou tomar um banho e vou deitar. Fiquei vendo TV enquanto ele tomava seu banho,fui beber água na cozinha e aí que vi ele tomando banho com a porta aberta, Elizeu estava com seu corpo forte e peludo cheio de espuma,seu enorme kct duro sendo lavado coisa que ele fazia olhando para mim,tomei água e quando eu voltava para a sala ele pediu que eu pegasse uma toalha, peguei no quarto e fui entregar para ele e de perto pude ver quão grande e grosso era seu kct,virei as costas e voltei para a sala. _Vamos deitar um pouco Jorginho, vc deve estar com sono né? _ Um pouco tio. _ Então vem deitar,pode vir deitar com o tio. Uma criança carente de atenção paterna e que tem um homem que convida para deitar com ele na sua cama era tudo que queria ouvir e ele desejando que eu aceitasse,pulei na cama e detei_me ao seu lado,Elizeu apenas de cueca deu um sorriso me vendo todo feliz por poder deitar com ele,não demorou para eu cair no sono,quando acordo Elizeu está colado em mim me abraçando com um de seus braços fortes e peludo. _ Oi,já acordou menino. _ Já,vou ver TV. _ Fica mais um pouco aqui com o tio,tá tão gostoso. _ Tio vc vai fazer igual o Jonas? _ Por quê vc tá perguntando isso Jorginho? _ É que vc tá igual ele. _ E como é que o tio tá? _ Assim me abraçando e com o pinto duro encostado na minha bunda. _ Fica calmo o tio não vai machucar vc,seu irmão não sabe como é que faz o tio vai te mostrar tá. Algo me dizia para não aceitar mas com medo dele ficar bravo comigo e não me dar mais atenção eu fiquei,então Elizeu começou fazer carinhos em mim me acariciando a cabeça, pescoço costas,pernas, barriga peitos. _ Não é gostoso isso que o tio tá fazendo Jorginho? Confesso que estava achando muito bom. _ Assim é gostoso tio mas o Jonas não faz assim não. Elizeu tirou o lençol depois me deixou só de cueca e continuouseus carinhos só que agora vinha acompanhado de leves beijos,virou_me de bruços baixou minha cueca e fez bastante carinho dando vários beijos fazendo eu sentir arrepios. _ Menininho lindo,é assim que tem que tratar vc com muito carinho e não como seu irmão faz com você. Senti suas mãos abrirem minha bunda e seua boca tocar de leve meu cu que na hora contraiu forte,novamente ele tocou só que desta vez com um pouco mais de força e passou a língua,desta vez meu cu contraiu muito forte e em seguida ele soltou uma grande quantidade de cuspe. _ O tio vai deitar um pouquinho em cima de vc tá _ Não aguento vc é muito grande e forte tio. _Fica calmo o tio não vai machucar vc. Ele esticou os braços para sustentar seu corpo e desceu o quadril até seu kct se encaixar na minha bunda toda molhada de saliva dele,em seguida seu quadril subia e descia levemente com ele soltando suspiros gemidos me chamando de menininho lindo,aos poucos sua respiração ficou ofegante seus gemidos mais frequentes até que ele tira o kct daminha bunda me vira de frente e vejo sair uma enorme quantidade de líquido branco viscoso e quente molhando toda minha barriga e peito,eu olhava para ele todo vermelho e suado e ao mesmo tempo olhava seu kct latejando e soltando pequenas gorfadas daquelelíquido enquanto Elizeu gemia de olhos fechados,só depois que não tinha nada mais para sair que ele deitou_se ao meu lado ainda de olhos fechados e assim ficou por um tempo. _Gostou do jeito que o tio faz Jorginho? _ Meu irmão não faz nada disso tio. _ Que bom que vc gostou Jorginho depois o tio te encina mais coisas tá,só que é segredo nosso não conta para ninguém tá. _ Tá bom tio não falo. Agora vai tomar banho lava bastante a barriga e o peito. Depois que tomei banho ele foi se lavar e ficamos na sala vendo TV até que meu irmão Jair chegou,como de costume me despedi dando um abraço nele e fui para minha casa. Continua

0 comentários: