sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade.

Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade. Este conto nada mais é que um relato do dia em que dei uma mãozinha para o meu melhor amigo nos tempos da faculdade, iniciei meu estudo na universidade aqui de Chapecó (prefiro não dizer a qual cursei) mas posso dizer que curso foi rsrs. Ciências contábeis, e também posso dizer o nome dele, Eduardo. E já no primeiro semestre já tive dificuldades para avançar e foi aí que conheci ele, me ajudou no entendimento de uma matéria e daí por diante nossa amizade só se fortaleceu. Já no segundo semestre fazíamos trabalhos juntos, inclusive os de extraclasse em casa, algumas vezes na minha outras na dele. O Du, assim eu o chamava era muito dedicado aos estudos, morava com a mãe. Eu ainda morava com meus pais e minha irmã mais velha que nunca estava em casa, ou estava no trabalho ou na casa do seu namorado. Du namorava uma garota que cursava psicologia muito linda por sinal, perfeita, cabelos vermelhos (ruivos) olhos azuis, magra, peitinho pequeno mais bem redondinho, mais além de sua beleza o que chamava a atenção dos homens era sua bunda proporcionalmente com seu corpo era toda empinadinha e durinha e como dizem rebitada, além disse ela é muito sensual adora vestir aqueles shortinhos jeans desfiados, que mostrava a polpinha da sua bunda, usava vestidos soltos e bem curtos, e segundo o Du ela não gostava de usar calcinha quando estava de vestido, só pra não marcar...rsrs, e assim ela andava, ou melhor desfilava pelos corredores da faculdade deixando os colegas da faculdade doidos de tesão. O Eduardo era simplesmente louco por ela, porem ele era muito nerd e ela muito ninfetinha rsrs, o pessoal dizia que, ela era muito areia para o caminhãozinho dele. E por isso e outros motivos acabou atrapalhando o relacionamento fazendo com que ela terminasse com ele. Du ficou arrasado ficou super deprimido, faltava nas aulas estava indo mal nas provas. Fiquei preocupado com ele, e eu tinha é que fazer algo pra ajudar, então liguei pela manhã pra ver se estava tudo bem e pra dizer que era pra ele ir na aula hoje porque iria ter prova e iniciar conteúdo novo, porém ele me disse que não iria ir porque não sabia nada. Então me prestei a ajudar ele disse. - Tudo bem Du. Daqui uns 20 minutos passo aí pra te explicar o conteúdo que passou e o que acredito que vai cair na prova. Ele disse... -Quer vir, venha... vou deixar o portão aberto, é só entrar depois vc tranca porque a mãe já foi pro trabalho. E eu vou ficar mais um tempo na cama. Tá. -Ok! só vou tomar um banho e logo chego aí. Estava muito quente, já pela manhã. Então tomei meu banho rápido vesti uma regata meu calçãozinho vermelho da adidas rsrs, sabe aqueles de caminhada com um leve corte nas laterais, e com forinho por dentro rsrs, que dispensa cuecas, kkk eu dispenso kkk e vcs? Eu o uso, sempre quando vou pedalar, faz tempo que tenho ele, acho que desde os meus 14 anos, tá bem velhinho quase transparente e quando sento no selim/banco da bike pra pedalar ele praticamente atola no meu bumbum...rsrsr, mais eu adoro usar. Mais enfim arrumei os materiais na mochila peguei minha bike e fui pra casa dele mostrar o conteúdo, chegando lá, tudo certo, portão estava aberto, a porta da casa também, entro e tranco o portão, guardo minha bike, e vou a procura do Eduardo fui até a sala nada dele, na cozinha também não, pensei comigo será que ele tá dormindo mesmo? e nem percebeu que eu já cheguei, vou lá, os quartos era no segundo piso, subo as escadas calmamente, a procura do quarto do Du, tinha três portas deduzi que era aquela que estava entre aberta, entrei sem fazer alarde e pego o danado dormindo, já era umas 8:30, e eu não pensei duas vezes e dei um puxão naquele lençol. Quando tiro o lençol me deparo com ele todo nu de barriga pra cima e pelo estado do seu pau meia bomba ele devia estar sonhando com a ex. Ele acordou meio assustado mais não demostrou ter teve vergonha por estar nú e na minha frente, eu sem ter reação e sem saber o que fazer sentei na sua cama e ri, fazendo alguma brincadeira com ele dormindo de barraca armada Du? Rsrsr. Tava sonhando com besteirinha né? Rsrs - Pior que estava sim Andrezinho... Ele ainda meio dormente... rsrs -hummm... me conta - Não sei se posso te contar, vc provavelmente vai rir... -Vou não... conta, conta... - Hum, não sei não... - Conta eu sou um túmulo...rsrs - hu sei... - eu não conto, eu juro... - ...tá - Vou te contar, mais vc jura que não conta pra ninguém, - ta eu juro. - Então André sonhei com a minha ex. - kkkk eu já imaginava isso - sim e vc também estava no sonho... - eu??? - sim! - Fiquei curioso... agora conta -sim, veja só ela estava sentada no meu colo só de vestidinho e sem calcinha, e aí quando a coisa começou a ficar boa ela se levantou e foi embora, e daí vc apareceu do nada e disse que ela pediu pra vir dar uma mãozinha pra mim... ai vc começou a bater punheta pra mim... e eu estava prestes a gozar quando vc me acordou... - ahhh estraguei seu sonho kkkk - estragou mesmo. Eu to a mais de mês na seca, to implorando pra dar uma gozadinha e vc vem e estraga. Rsrs - kkk, desculpa foi sem querer rsrsrs. Fiquei sem graça, mais percebi que quando ele estava contando seu sonho seu membro reagia... acho que ele está na seca mesmo, rsrs. Disfarcei e disse trouce o caderno com ultimo conteúdo se vc quiser copiar, que daí vai dar tempo até de vc estudar. Ele sentou do meu lado e disse, -sei lá... estou meio decepcionado! baixou a cabeça. - que isso Du, decepcionado porque...??? - ah por causa dá... nem quero falar o nome dela - capaz, vai ficar assim por causa dela, pare. Vc vai encontrar alguém melhor que ela. - será? -sim. Imagina se eu fiz vc quase gozar em sonho. Kkk - verdade! Mais foi só em sonho... - ué mais tu acha que eu não consigo fazer...? falei rindo rsrs - rsrs acho que não. - Consigo sim. - Duvido Andrezinho, ela em minutos fazia eu gozar... - é em quantos minutos? - há sei lá... uns 10 minutos. Rsrs - eu consigo em menos tempo. - Duvido! - Dúvida, ta e se eu fizer vc vai copiar o conteúdo e ir na aula hoje? - hu... não tô muito afim de ir pra aula... - Pare, vc ta correndo da aposta. - to não. - então feito? - ta.... Feito. Nesse momento, caiu a minha ficha, o que eu estou fazendo? como vou fazer isso? oque ele vai pensar de mim depois? sei que eu já tive algumas experiencias antes, mais faz muito tempo, e na época foi como meu primo e..., kkk tudo em família. Mais já era tarde pra voltar atrás, ele já estava deitado com os olhos fechados e com aquele pau aguardando pra ser acariciado. Respirei fundo e pra falar a verdade eu ate estava gostando da situação e também, acho que devia isso pra ele, ele sempre me ajudou com o curso. E foi com esse pensamento que iniciei com uma das mãos meio que tímido fui acariciando, estava ainda meia bomba mais logo começou a esquentar e se enrijecer, então peguei bem na base e pude sentir toda a sua espessura, consegui envolver com a mão bem firme e logo ficou totalmente rígido. E nesse momento me venho na mente como era que eu fazia meu primo gozar e assim eu iniciei os movimentos de vai e vem com apenas uma das mãos, mais pra minha sorte ele realmente estava na seca porque com aqueles simples movimentos o pau dele já estava babando, me aproximei mais e me arrumei de uma forma que acabei ficando de joelhos e assim pude usar as duas mãos, uma agitando seu membro e a outra acariciando seus testículos. Confesso que me lembrou do meu passado de batedor de punheta, pro meu primo e até pro meu tio e eu estava adorando aquilo. Do Eduardo eu só ouvia alguns gemidos, e já que ele estava gostando, não me custava nada em caprichar. Mas o safado além dos gemidos, já me chamava de Jessica que era o nome da sua ex... - ai jessica... que gossstoso... vai jesssica... assim assim só vc sabe jé... E sem saber de quanto tempo já tinha se passado... me aproximei mais dele de uma forma que ficasse mais confortável pra mim e manti um ritmo só, e foi assim que aquele membro se transformou em um vulcão prestes a entrar em erupção, incontrolável já aponto de explodir, suas veias cresceram, a cabeça estava super vermelha e não deu outra, foi só um suspiro e ele soltou dois ou três jatos fortes e fartos de porra saltando e respingando no meu rosto, lençol e na sua barriga. Me assustei, e ao mesmo tempo me surpreendi com a tremenda gozada que o Eduardo deu, a sua porra mais parecia um creme de leite, pela sua consistência e cor do que um esperma comum. Pensei comigo realmente estava acumulado rsrs, me senti até que bem em poder alivia-lo apesar dele ficar me chamando mesmo depois de ter gozado de Jessica, não me importei e até gostei. fique mais um tempinho ordenhado o levemente até ele expelir totalmente seu esperma, que escorria pelas minhas mãos parecendo mesmo um vulcão e suas lavas de fogos, kkk que no caso de porra. Ele deu umas bufadas de alivio e ficou quieto, eu levantei meio correndo sem olhar para o rosto dele porque me baixou um vergonha apenas disse vou me limpar, e fui pro banheiro que fica no fundo do corredor entrei e deixa a porta aberta mesmo por que eu iria só limpar minhas mãos sujas do seu gozo, mais quando fiquei de frente pro espelho da pia, e me vi com uma poça enorme de esperma grudada na minha bochecha quase escorrendo pra minha boca, tive uns pensamento e vontades de provar sentir o gosto daquilo, sei la talvez porque estava parecendo mesmo com um creme de leite ou das lembranças do meu passado (leiam meus contos anteriores), ou por apenas curiosidade. não pensei duas vezes e pus o dedo arrastando pra minha boca, fechei os olhos e degustei e gostei, passei o dedo novamente mais umas duas vezes removendo toda aquela porra do meu rosto. Fiquei maravilhado em poder fazer aquilo, e pensei naquele momento, com certeza ele gozava na boca dela e ela certamente não perdia nenhuma gotinha...rsrs Abro meus olhos e me deparo com o Du, bem atrás de mim sorrindo, não sei quanto tempo ele estava ali, se ele percebeu o que eu fiz, mais com um pouco de vergonha apenas disfasei e fui pro quarto dele dizendo agora é contigo tem que copiar o conteúdo. - tá. Vc venceu Anndré. Já vou copiar a matéria. E foi assim que ajudei meu melhor amigo da facul. A voltar a estudar. Claro que não terminou por aí, porque também tive que ajudar ele a recuperar sua autoestima, e esquecer da sua ex. rsrs Continua... Autor: Anndres Chapecó – SC

0 comentários: