segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O gostosão da academia arrombou meu cu

Uma vez na academia, após meu treino, resolvi tomar uma ducha, as paredes eram de vidro escuro e altas, se voce se agaixava dava pra ver tudo do outro lado. Liguei o chuveiro e quando ia começar a me ensaboar o cara mais gostoso da academia apareceu, seu nome era Rodrigo, estava todo suado, com sua camisa preta pendurada nos ombros e seu short branco praticamente transparente devido ao suor. O volume era Claro, grande e grosso, deu pra ver a cabeça saltando nas frestas do short. Rodrigo parecia um deus grego, braços e coxas que só não eram maiores que sua rola. Uma bunba extrondosa, um peitoral que me dava um tesão inimaginável e um tanquinho trincadinho, sua pele moreninha queimada brilhava no suor, Rodrigo estava ofegantes, e era possível perceber a rigidez de seu peitoral quando ele bufava. Fiquei com o pau pro teto, logo virei de costas para Rodrigo e empinei a bunda, ele ficou no primeiro chuveiro, eu estava no terceiro, fingi que estava ensaboando os pés, mas queria mesmo era ver a jibóia de Rodrigo, e não deu outra, era gigante e grossa, mole já era maior que a minha. Não me contive, fingi que a água no meu chuveiro tinha acabado e fui do lado dele, fiz a jogada clássica do sabonete cair e acabei colocando a bunda dentro do espaco dele, senti uns toques, mas nada duro, terminei meu banho e fui pra sauna. A sauna estava muito abafada e quente, não conseguia ver minhas mãos, aproveitei pra bater uma, estava quase gozando e ouvi a porta abrir, era ele, pela sombra sem dúvida era Rodrigo, me sentei no fundo da sauna, ele ficou logo no começo, e ouvi um barulho de punheta, fiquei mais excitado e comecei a me aproximar rapidamente. Já que ele estava de cueca e tinha tirado ela pra bater punheta, peguei ela escondido e sai sem ele notar, guardei a cueca em minha mochila e entrei na sauna de modo que fosse possível notar minha presença, mesmo assim o barulho do ficou mais alto e comecei a ouvir -Ahhhhhhh, queria um cuzinho pra bombar.... AAAHHHHH...... Só tem aquele puto lá...... Acho que vale a tentativa..... Hhhhmmmmmmm....... A bunda dele e durinha e redondinha..... Perfeita pra..... AAAHHHHH........ Arrombar. Sem pensar corri pra cima dele e comecei a chupalo, ele me deu tapa e me deixou de frango assado, começou a invadir meu cu com a língua ferozmente, parecia um homem das cavernas, Rodrigo tentou enfiar seu pau mas não conseguiu devido ao tamanho -é grande demais pra mim.... -entao eu eu te deixo grande também, vai aguentar esses 26cm! Ele começou a enfiar dedo por dedo no meu cu, respondi com gemidos bem altos e prazerosos, quando me dei conta tinha um punho no meu cu. -anda vai Rodrigo, me fode do seu jeitinho, quero sentir essa anaconda me penetrando e me afogando em leite! Sem pensar ele e fincou seu pau no meu cu, gritei alto demais, não conseguia sentir prazer, apenas dor, meu pau ficou mole -ahhhhhhh, para, para, Rodrigo, tá doendo, ahhhhh, tira, tira -Relaxa cara, você se acostuma -Eu tô relaxado, mas tira, e grande demais!!! Ele tapou minha boca e ficou com aquela jeba dentro de mim por uns 5 minutos, ate que eu me acostumei e ele começou a bombar forte e rápido, só se ouvia os estratos do pau dele no meu cu e nossos gemidos, meu pau endureceu novamente -ahhhhhhh, ahhhhh, meu macho, me fode vai! Me arromba todinho com esse pirocao negro -seu desejo e uma ordem! Vô te quebra no meu Fiquei de frango assado uns 20 minutos, então trocamos, fiquei mais 20 minutos de quatro, mais 20 no colo dele e então ele me jogou contra a parede e me torturou, e ficou a pica até o talo e me bombou de um jeito que até então achava humanamebte impossível, seu peso e forca me deixavam em estase, gozei sem nem tô se no pau -Ro....rooo.....aiiinnnhhh.... Rodrigo ...... Eu.... Eu vô..... Ahhhh..... Gozaaaaaa....hmmmmmm...... Ahhhhh..... Não para cavalo -eu também....... AAAHHHHH..... ISSO VAI..... ISSO, REBOLA NA MINHA PIROCONA.... ISSO SEU PUTO...... EU VO GOZAR NO SEU CUZINHO E TE DAR BAINHO DE LEITE VIU?!!!?..... Hmmmmmm..... Hmmmmmm ...... Ahhhhh.. ... Toma esse leite vai...... Ahhhhh Fiquei em transe, senti seu pau aumentar no meu cu, quando me virei já estava jorrando porra do meu cu, seu pau continuava duro então nós aventuramos mais, fomos para os chuveiros e fodemos ali no chão, com a porta meio averta, eu gemia alto demais então ele tapou minha boca com suas mãos enormes, com o outro branco me mandou um mata leão, sua piroca no meu cu e seu peso corporal todo depositado em min tinham de deixado totalmente submisso a Rodrigo, fodemos por umas 2 horas, era tanta porra que ele soltava que resolvi fazer ele gozar numa garrafa pra min, fodemos assim por uns 5 meses, e toda semana ele vinha com uma garrafa cheia de porra e me fazia engolir e usava como lubrificante. Uma vez um cara nos viu e entrou na brincadeira, fui fodido por 2 paus negros enormes, amei. OBRIGADO POR TER LIDO. Vote e vá bater punheta se imaginando nessa situação

0 comentários: