segunda-feira, 12 de novembro de 2018

meu primo tem um sono pesado

olá leitores, me chamo James (fictício) e antes de td vou me descrever, sou pardo, 1,70 de altura, cabelos e olhos castanhos escuros e sou um pouco magro, hoje vou contar uma das minhas aventuras rs, eu tenho um primo que se chama Victor, não somos chegados e eu mal falo com ele até hoje, Victor tem uns 20 anos eu acho, da minha altura (1,70)moreno, cabelo um pouco cacheado e curto, tem uma tatuagem e um corpo bem gostosinho rs, todos da família dizem que ele tem um sono MUITO pesado, e realmente tem, o mundo pode estar acabando que ele vai continuar dormindo, ano passado eu fui pra casa da minha avó pois estava de férias, depois de uns dias minha mãe me liga e disse que estava indo pra casa da minha avó também, ia ela e meu padrasto (que ja peguei mas dx pra outro conto) ia eles e meu primo Victor, pois meu padrasto não conhecia o caminho e nem minha mãe, então Victor foi com eles pra guiar eles até a casa da minha avó, eles iam ficar pouco tempo, 3 dias apenas, se passou um dia e tudo seguiu normalmente, na noite do segundo dia nós estávamos na casa da minha tia e ja íamos pra casa para dormir, até que passamos pela casa de uns parentes e perguntaram se agnt ia ficar lá pois eles estavam bebendo e tals e apenas o Victor que resolveu ficar lá bebendo, fomos pra casa e depois de mais ou menos 1 hora Victor chega em casa, tds estavam dormindo menos eu, ele chega e vai pra sua cama, ent lembrei que ele tinha sono pesado e esperei ele dormir, como tinha bebido seria ainda melhor rs, depois de um tempo eu fui no quarto em que ele estava, estava escuro pra crlh, n dava de ver nada, cheguei na cama dele e levei minha mão direto no pau dele, estava meio bomba, e logo ficou duro feito pedra, fiquei com medo dele acordar, tirei logo seu pau pra fora e caí de boca naquele pauzão, ele tinha uns 20cm, era uma delícia meter todo aquele pau na boca, e o medo dele acordar só me dava mais tesão, depois fui até as bolas dele e botei tudo na boca, eram bem grandes, chupei bastante e depois voltei a mamar seu pau, tirei minha roupa e tentei sentar nql pau, mas n aguentei pois era muito grande e voltei a mamar seu pau, logo depois ele gozou muito, bebi metade pois era muita porra, vesti ele e fui dormir todo feliz, no outro dia tivemos que voltar pra casa, agi como se nada tivesse acontecido, chegamos em casa e Victor teria que ficar la por um tempo pois minha mãe teve que sair com meu padrasto pois tinham um compromisso, por isso ficaram pouco tempo na casa da minha avó, ficamos no sofá assistindo tv, eu tava mt nervoso pq eu queria mt repeti td aquilo da noite anterior, depois de bastante tempo tomei coragem e levei minha mão bem devagar até a coxa dele até chegar no seu pau, ele n reagiu, só mostrou um sorriso safado e eu n perdi tempo e tirei aquele pau gostoso pra fora e caí de boca, engolia até o final e voltava, ele gemia de tesão enquanto eu me engasgava com aquele pauzão, chupei até ele gozar na minha boca, n desperdicei uma só gota. foi isso, espero que tenham gostado, até a próxima

0 comentários: