terça-feira, 13 de novembro de 2018

Detonei o cusinho do meu amigo de trabalho

Trabalho até hoje de segurança em uma empresa multinacional Sou vigilante faço as rondas de hora em hora Ando pela empresa toda por uns 20 minutos a cada hora O restante do tempo fico na portaria trocando idéias com o porteiro Eduardo trabalha comigo faz uns 10 meses Eu 40tao ele tem 21 anos de idade Branquinho , magro , sossegado e gente boa Conversávamos sempre sobre vários assuntos no trabalho Afinal de contas são 12 horas corridas Aos finais de semana é aquele deserto porque a produção para A gente contava muitas piadas e procurávamos uma maneira de gastar o tempo Era tanta conversa atoa que falávamos Assim as horas passava mais rápido Mais logo notei algo estranho em meu amigo Quando começava falar em mulheres Ele ficava meio que calado Era a única hora que praticamente só eu falava Dizia que fui casado por duas vezes Mais que agora morava sozinho Que nenhuma das minhas ex aguentaram minhas safadezas Ele ria meio que sem graça Mais percebi que ele não tinha assunto para falar sobre garotas não Por mais de três vezes o chamei para darmos um rolê num barzinho legal Beber um pouco e descolar umas garotas levar em minha casa Mais Du quase que sempre inventando desculpas para não ir Dizia que tinha a faculdade e morava com a irmã Que não tinha quase que tempo para sair de casa Enfim sempre tinha algo para fazer Eu pensava comigo : Porra nesta idade já tinha traçado várias mulheres por aí Aliás foder eu comecei muito cedo Comia as garotas e as vezes os garotos também Sempre fui louco por um cusinho E se for branquinho então aí eu fico maluco O tempo ia se passando e eu pergunto se Du tem namorada ? Ele me respondeu que antes tinha mais agora estava sozinho devido aos estudos A mesma ladainha de sempre Por ter grande amizade com ele eu perguntei Vc é viadinho ? Ele me olhou sério e respondeu que não Que por enquanto só queria pensar no trabalho e nos estudos Mais fiquei encucado com aquilo Mais ainda quando a gente íamos se trocar de manhã para irmos embora Trabalhamos das 18:00 as 6:00 horas Percebi por mais de uma vez os olhares de Du em minha direção Desviava seus olhos quando eu o encarava Por várias vezes o fitei olhando o volume em minha cueca Passei a provocar o garoto para ver no que dava Não raramente acariava a rola por cima da calça Observava seus olhares meio que envergonhado Um dia de propósito fui trabalhar sem cueca Durante a longa noite tudo percorreu normalmente Na hora de tirar a farda da empresa fiz questão de fazer isso lentamente Chamei a atenção de Du assim que a pica dura saltou pra fora Comentei assim : Olha isso aqui , o bicho está louco por um buraco Ele respondeu para o meu espanto Nossa que grande seu pau em Perguntei se queria pegar Ele se afastou e disse : Sai fora eu sou homem gosto é de mulher Acariando a vara falei : Vc tem um deste tamanho também Du envergonhado balançou a cabeça que não A partir deste dia notava ele mais sério comigo Mesmo assim eu falava todos os dias em mulheres em sexo Dizia que adorava chupar uma bucetinha Que se fosse raspadinha melhor ainda Que adorava catar uma safada e chupar inteira Que não tinha nenhum dó de buracos e metia a rola pra dentro Que meu prazer era ouvir uma vadia gemendo e gosando em meu pau Ele ouvia atentamente eu falar sacanagens Senti um pouquinho de interesse de sua parte quando falei : Nossa quando era moleque metia na bucetinha das meninas e no rabinho dos meninos Disse que eu era muito safado e por isso estava sozinho Concordei com ele e acrescentei : Queria conhecer uma mulher bem mente aberta Uma mulher para viver comigo e ambos sermos bem liberais Du me chamava de maluco e ria constantemente Falava estas sacanagens e dizia : Olha minha pica está estourando de vontade de foder alguem agora Du desviou o foco e me fez mudar de assunto Os dias ia se passando e eu sempre falando pra ele das aventuras que tivera durante a minha vida Mais que ainda queria ainda muito mais Que vivia de rola dura Falei que chegava em casa e só conseguia dormir depois de bater uma bronha Voltando sempre a perguntar se ele não gostava da fruta Talvez por vergonha Eduardo sempre desconversava e mudava de assunto Um dia de feriado caia uma forte chuva Ficamos o tempo todo na portaria Quando vi que Eduardo estava inquieto ataquei Fui entrando na mente do garoto Dizia que ele tinha um corpo bonito Que não pensaria duas vezes para foder seu rabinho Me olhando assustado perguntou se eu estava louco Aproximei a cadeira de perto dele é continuei Estou louco , louco de vontade de você Como ficou quieto eu continuei dizendo : Quer ver meu pau de novo ? De cabeça baixa respondeu que não Continuei atacando : Eu sinto que sim Que você quer mais está com vergonha Me levantei e dei a tacada fatal Sou muito sigiloso sei guardar segredos amigo Abri o zíper coloquei a cueca de lado para o seu espanto falei Cata minha rola e chupa eu sei que você quer Tentou argumentar que não Eu falava que seria hoje ou nunca mais Que não teria outra oportunidade Num ato de desespero total levei a pica até próximo de seu rosto Segurando em sua cabeça ordenei Mama a minha rola eu sei que é o que vc mais deseja Me encarou e viu que eu estava falando sério Eduardo perdeu o medo e me confessou Eu nunca sai com uma mulher Eu disse que era uma opção dele e que já havia percebido a tempos Sua pequena mão passou a me acariciar o pau Du dizia que eu tinha uma vara linda Falei que iríamos brincar muito aquela noite Senti sua boca percorrendo meu cacete todo Bancou o esfomeado e abocanhava sem parar Tirava da boca para elogiar e me chamar de roludo Em pouco tempo estávamos completamente nus Vi aquele corpinho todo branquinho A bundinha pequena e apetitosa Fui anunciando que queria meter no seu rabinho Du só pediu com a vós de putinha Por favor vai devagarinho , seu pau é grosso e grande pra mim Abaixei o máximo a cadeira e ele se colocou de quatro Encapei a vara e tentei enfiar a cabeça no estreito buraquinho Com seus gemidos e enorme dificuldades encaixei a chapeleta na entrada Segurei firme em sua bunda e fui forçando o pau Du dizia : Aiiiiiii aiiiiiiiii oohhhh dói dói dói dói Devagarinho por favor porra Aiiiiiiiii aiiiiiiiii devagarinho você está arregaçando meu rabinho caralho Falei que ele seria a minha putinha agora Que delícia um cusinho apertado esmagando a pica Mandava ele empinar a bundinha e estocava forte Depois que entrou tudo o viadinho se entregou de vez Gemendo disse : Fode fode fode fode fode assim assim gostoso Aii aiiiiiiiii aiiiiiiiii que pau gostoso porra Que rola gostosa do caralho Arromba o meu cusinho seu pauzudo safado gostoso Segurei firme pela cintura e bombeei feito um desvairado Diminuía o ritmo quando sentia a porra querendo inundar o rabo Du dizia que estava com o cusinho ardido Mais que estava muito gostoso em sentir o buraco todo preenchido Eu falava tanta sacanagem , mandava ele ir trabalhar de calcinha no próximo plantão Dizia que ia foder a minha putinha sempre que quisesse Que o cu dele era uma delícia e que o meu pau que estava dilatando seu buraquinho Soltei grande quantidade de leite quente dentro do cu branco e agora arrombado Du pedindo para alargar o cusinho de leite Foi delicioso meter no garoto Tomamos um banho e ele ainda pagou um boquete Ganhou porra na boca e fez questão de engolir tudo Quase na hora de irmãos embora meu amigo me disse que estava com o cu ardente e arregaçado Confessamos que tínhamos adorado foder assim Todos os finais de semana passei a comer o cu do amigo Até que um dia para a nossa decepção a empresa recolheu ele daquele posto Confiamos a manter contato por

0 comentários: