segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Montando o Guarda Roupa

Boa tarde caros leitores. Venho com outra historia bem gostosa para vocês, me chamo Enzo Henrique, sou bi, porem gosto mais de homem e tenho uma bunda bem redondinha, macia e que chama a atenção. bom vamos ao assunto. Por eu ter que trocar de quarto por conta do casamento do meu pai, eu tive que comprar um guarda roupas para por no quarto lá em baixo da minha casa no 1º Andar e tirar minhas roupas do futuro quarto do meu pai. Demorou bastante tempo para chegar o material, mais em fim, chegou. Tive que buscar pessoas que pudessem montar o guarda roupa pra mim, com tantos contatos eu consegui um rapidinho, liguei marquei o horário e o local. Chegou o dia, acordei e me arrumei, desci e o homem ja estava no portão aguardando eu de abrir. Um homem lindo, aparenta ter uns 40 anos. Eu disse: - Oi bom dia Sr. Douglas. - Olá, bom dia Sr. Enzo. Tudo bem? - Tudo sim e com voce? - Bem também. Cumprimentei ele e subimos para o meu quarto para começar o trabalho. O tempo foi passando e eu via aquele homem trabalhando e como não tinha nada para fazer a não ser ele trabalhando, eu ofereci minha ajuda. - Vou pegar os papelões daqui do chão para facilitar da gente andar aqui no meu quarto, tá bom Sr. Douglas? - Ok. - Vou me trocar no banheiro ja volto. - Para de ser besta Enzo, se troca ai mesmo, somos homens, o que eu tenho, voce também tem. - Não, a gente não se conhece. Vou me trocar no banheiro mesmo. Entrei no banheiro e comecei a me trocar. Reparei minha bunda e fiquei pensando na consequencia se eu tivesse me trocado na frente dele, e comecei a sentir um tesão, mais como eu ja tinha falado, então terminei minha troca la mesmo no banheiro. Coloquei uma roupa mais apertada para poder ajuda-lo. Uma hora peguei o papelão grande e deixei perto dele. Ele estava na escada e eu acho que ele foi descer e não viu o papelão na sua frente e caiu, senti sua mão tentar agarrar minha bunda para se segurar mais não conseguiu. - Se machucou Sr. Douglas. Ele disse olhando pra minha bunda. - Não. fui segurar em você mais eu não consegui, mais to bem nenhum arranhão. E continuamos o trabalho. Sentia que ele direto olhava pra mim e dava risada. Achava que ele estava dando risada do seu tombo e perguntei. - Achou o seu tombo engraçado Douglas? rsrsrs - Não Enzo. É que eu não entendo. - O que você não entende? - Como você ficou com vergonha nahora de se trocar na minha frente sendo que agora sua bunda ta amostra pra mim rsrsrs. Olhei para traz e realmente estava amostra de disse. - Nossa, não percebi rsrsrs. Vou me trocar aqui mesmo ja que voce ja viu. Tirei minha roupa e coloquei uma roupa bem mais apertada enquanto ele via. - Agora voce não precisa mais ficar dando risada da minha vergonha rsrsrs. - Que nada, relaxa kkk. ele disse. Estava um calorzão de rachar naquele dia e o meu quarto ainda não tinha janela, só porta e não tinha como a gente se refrescar fora o ventilador. Eu disse. - Vou tirar minha camisa, esse ventilador não estava ajudando. - Bom pra você que pode tirar a sua camisa pra se refrescar e eu que não posso. - Oush Sr. Douglas, pode tirar sim não ligo. Ele tirou e eu fiquei olhando o corpo daquele homem gosto trabalhando e ele percebeu mais não disse nada. Deu um tesão e decidi dar pra ele ali mesmo, mais como? tive uma ideia. - Douglas, vou parar de te ajudar. Ele disse: - Porque Enzo? - Ta um calor do caralho aqui meeu, to quase tirando meu shorts tambem - Para de bobeira moleque tira isso ai. - Não, to com muita vergonha. - Do que? Ja vi voce pelado, ja vi seu pau e ja vi sua bunda. Ta com vergonha do que? - Ta mais, você não viu o meu cu rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs - rsrsrsrsrsrs para de bobeira moleque tira isso ai. - Tabom Douglas, vou tirar. Tirei tudo até a minha cueca. Ele olhou surpreso e disse: - Não era só o shorts? - Sim, mais ja aproveitei e tirei tudo, ja que voce me viu pelado. - Isso mesmo garoto, sem ficar com vergonha rsrsrs. E continuamos a trabalhar, porem eu num maior tesão e ficava rebolando ja que ele ficava me olhando... Depois percebi que ele ia muito no banheiro. Esperei ele sair e entrei depois. Vi uma poça de aguá em cima de um papel higienico que não foi deixado por acaso. Peguei e lambei. Era gozo. Pensei. - Isso é um sinal!!! Peguei aquele papel higienico e fiquei massageando meu cu com ele. Nossa que tesão gostoso. Sai do banheiro e ele denovo entrou. - Caralho Douglas bebeu tantas ontem? rsrsrrs Ele entrou e não disse nada. Saiu com um sorriso de orelha a orelha. Como ja estava tudo certo que ele queria, e ele tambem viu da minha parte, ele disse. - Tambem vou ficar pelado. - Pode ficar a vontade rsrsrs. Ele tirou tudo e eu vi aquele pau grande e duro e disse a ele: - Ah, agora entendi o porque de usar o banheiro bastante, olha o tamanho desse pinto ai, o mijo nunca deve acabar rsrsrs. Ele riu e disse: - Voce é trouxa em Enzo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Eu continuei a dando risada, depois ele disse: - Enzo, preciso da sua ajuda aqui na minha frente. Eu ja imaginei tantas fantasias nessa hora, e fui ajudar. - Olha preciso que voce fque aqui na minha frente e segura essa madeira que eu vou martelar o prego nela. Eu imaginei. - Pronto, ele vai martelar seu pau no meu cu isso sim. Eu ja estava com tesão. entrei na frente dele e na maior cara de pau ja posicionei seu pau na minha bunda e disse: - estou pronto. Enquanto ele martelava o prego, eu ficava rebolando na sua pica e ela cada vez mais dura. O tesão me atingiu e eu fui direto. - Enzo? Quero te dar. Peguei no pinto dele, empinei minha bunda e eu disse pra ele: - Toda sua!!!! Ele segurou na minha cintura e ficou fazendo o vai e vem - Isso Douglas, eu quero o seu pau hoje. Meti gostoso no meu cúuuuu. Ain que delicia. Vai, isso, isso. Ele parou de disse: - Que bunda gostosa, mais me espera que eu vou martelar esse prego aqui depois eu te como. Empurrei minha bunda no pau dele e entrou tudo, tirei e disse. -Vem logo que esse cu guloso quer tudinho. Deitei de bruços na cama e senti meu macho logo atras ja querendo meter no meu cu e ele disse: - Vou dar uma chupadinha nesse rabo gostoso. - Uma não, dá varias, que ela é toda sua!! - Ai vai que ta gostoso, Aperta minha bundinha gostosa. mete o dedo nela. isssssoooooo aiiin que delicia. Depois disso, metemos a tarde toda. Em varias posições.

0 comentários: