segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Dei o cu e ganhei desconto do vendedor

Olá, meu caro leitor. Tudo bem? Eu espero que possa apreciar o meu conto. Faz mais de 3 anos que estou com o meu telefone celular e ele já está um pouco ruim. Até pra escrever os contos aqui é complicado. Resolvi entrar naqueles grupos do Facebook pra ver se havia algum barato. Depois de vasculhar bastante, encontrei um Sansung S8 muito barato e me interessei. Afinal, até pra conversar com o filho do lenhador não estava mais dando certo. A tela estava horrível. Mandei um mensagem pro vendedor perguntando se aquilo ainda estava disponível. Recebi uma mensagem meio que de imediato. Conversamos e negociamos. Entrei no perfil e fui verificar pra ver se era confiável. O nome do vendedor é Pedro. Pedro nas fotos era aquele marombeiro, fã do Bolsonaro (Deus é mais), moreno e cabelos enrolados feito cachinhos. Não era tão bonito, mas também não era feio. Após conversarmos eu peço pra ele vim deixar o celular, mas ele insistiu que eu fosse porque ele estava ocupado demais. Ele mora há quatro ruas daqui da minha em uma avenida principal da cidade. Peguei uma mochila e fui. A mochila era porque eu ia vim com a caixa do celular dentro. Quando chego lá, ele já estava do lado de fora me aguardando. Ele era bem maior do que eu pensei. Tinha umas pernas de dar inveja. O volume era bem significativo. Embora eu tivesse dado o fim de semana inteiro no sítio, já era terça feira 23/10/2018, então eu já estava com fogo grande. Mas por ele ser todo machão e voltar naquele candidato eu achei que não iria rolar, embora os machos que eu tô pegando ultimamente são todos assim. Nós comprimentos, ele muito simpático já pediu pra eu entrar. Quando entrei eram vários apartamentos. Esses apartamento são aqueles tipo Kitchenette. Subimos ao terceiro andar, ele sempre ia na frente. Eu olhando sempre pro rabão dele. Aquele rabo subindo as escadas. Me dava uma vontade de chupar um cuzasso daquele. Enfim, chegamos ao seu apartamento. Muito bagunçado por sinal. Ele tirou umas roupas do sofá e jogou no chão e pediu pra que eu sentasse e não ligasse pra bagunça. Eu nem liguei. Ele pegou o celular e me deu. Observei, mexi e conversamos. Ele começou a falar que aquele celular era da mulher dele. Ele havia terminado com ela há 3 meses. Falou também que tem um filho e que ainda não superou a separação. Eu sem o menor cabimento pergunto sem intenção alguma (é sério) : Eu: Mas porque você não sai? Deveria conhecer outras pessoas, cada! Ele: Eu já tentei. Você acredita que faz 3 meses desde que nos separamos que não consegui trepar com ninguém? Eu: Eu passei 3 dias e já estava louco. Não faz nem dois dias e eu tô louco aqui já. Ele: E como você consegue tanta mulher? Eu: Ehhh.. Eu fiquei com medo de dizer que era gay. Ele por ser daquele jeito meio que me assustou, mas o fato dele não trepar por esse tempo todo dá a entender que ele não é tão fodao assim não. Eu: Na verdade não foi com mulher. Rsrs Quando disse isso ele riu e eu ri junto. Nisso ele solta: Ele: Nossa. Não dá nem pra perceber que você é gay. Eu: Eu não ligo. Mas o que importa é ser feliz. Ele: É verdade. Ah eu sigo o Bolsonaro mas não sou preconceituoso. Eu: Eu não ligo pra quem você segue. O que importa é o respeito. Conversa vai e conversa vem sobre política. Ele começa a falar sobre o Kit gay e perguntar o que eu penso. Eu: Eu acho que isso é mentira e seria bom que você se aprofundasse mais sobre os Homossexuais. Eu acho que você irá mudar muito o pensamento. Ele começou a falar mais coisas até que disse de uma forma já bem mansa. Ele: Eu não posso nem imaginar como é beijar ou trepar com um homem. Nunca acho que eu ficaria. Você já ficou com mulher? Eu: Já fiquei sim claro. Já até trepei. Acho que você deveria, com todo o respeito, tenta algo, sei lá. Porque aí você iria poder julgar. Ele: Talvez, quem sabe né... Eu: Você já comeu um cu? (Eu disse já provocando pra ver até onde ele iria. Eu não gosto de perder.) Ele: Minha ex não quis me dar. Mas eu já comi de uma mulher um vez. Há muito tempo... Eu: Pois fique sabendo que o do homem é muito melhor. Conversamos bastante e ele perguntou se eu não queria uma cerveija. Eu imaginei que ali rolaria muita coisa. Porque ele me chamar pra tomar cerveja! Aí muitas conversas e ele diz: Ele: Você gosta de dar ou de comer? Eu: Eu gosto de satisfazer de todas as formas. E você? (eu disse num tom brincando) Ele: Se for pra escolher eu com certeza como. Eu: Então coma e deixe de preconceito. Ele: O de quem? Eu: Pode ser o meu. (eu dei uma risadinha) Ele: Você me daria? Eu: Só se for agora. Se não comer agora não come nunca mais. Eu adorei esse brincadeira. Esse homem sentado na cadeira abriu a calça e disse: "Então pode chupar que eu quero ver se você presta". Não falei mais nada. O pau dele era grosso e grande. Aqueles pau moreno e com a cabeça escura. Mais ou menos 19cm. Comecei a chupar as bolas e ele começou a gemer ligeiro. Depois molhei o pau dele todo com a minha língua. Ele gemia e só pedia pra chupar. Eu enfiei a pomba dele dentro da minha boca com força lá no fundo e ele gemeu. Saiu água dos meus olhos. Mas eu ia fazer ele nunca mais falar mal de viado. Chupei feito louco. Aí disse que queria ser fodido e que queria ver se ele sabe como é foder gostoso. Ele pelo jeito adorou. Sentou no sofá e pediu pra eu sentar. Eu antes de sentar peguei meu cu e passei na cara dele. Ele segurou meu cu e cheirou. Cheiro, cheirou e cheiro. Depois de uns minutos passou a língua no cuzinho. A língua dele era enorme. Ficou pincelando meu cu. Eu fui as alturas. Depois ficou fodendo meu cu com a linguona dele. Depois quando ficou cansado de chupar, eu fiquei de frente pra ele e fui sentando no pau dele. Meu cu embora tivesse sido arrombado o final de semana, agora já estava ótimo. Senti uma dor, uma queimação mas depois foi ótimo. Sentei até o talo. Ele gemeu e eu pedi: "Me foda". Esse homem adorou. Segurou minhas nádegas e começou a levantar e subir. Eu gemendo alto e ele nem aí se alguém estava ouvindo ou não. Ele não falava do gemia. Deu um tapa bem forte na minha bunda e disse "Gostoso". Depois me levantei e fiquei de quatro segurando na pia da cozinha. Ele meteu os três dedos no meu cu e ficou metendo e tirando. Era uma coisa maravilhosa. Eu gemia demais. Ele metia a pica e tirava e colocava o dedo. Ficou assim por um tempo até que meteu só o pau e fico sem parar de meter. Depois fiquei de ladinho no sofá de frente pro espelho, dava pra ver tudo. Era lindo aquele homem me comendo. A pricora grossa entrando e saindo do meu rabo. Até que ele peegu tá se eu quero leite. Eu digo que quero. Ele não demora e gosa dentro de mim. Nunca ninguém gosou tanto no meu cu. Nem o lenhador e nem o vaqueiro. Era tanta gala que escorria que ele correu pra pegar um pano pra me limpar. Corri pro sanitário e me limpei. Depois que voltei ele já estava vestido. Parecia que estava envergonhado. Eu peeguntei se ele estava e ele disse que sim porque havia falado muita besteira e havia acabado de fazer sexo com outro homem. Eu muito desinibido, fui ate ele e peguei na mão dele bem cachorro e dei um beijo na boca dele. Fiquei beijando ele por um tempo pra ele gostar de mim e disse que foi ótimo. Ele também disse que adorou e que gostou de mim (pronto, agora o Bolsominho se apaixonou). Falei que iria ficar com o celular, dei 1,400 reais pra ele e ele me devolveu os 400. Disse que aquela foda valia muito mais. E que ele queria mais depois... Enfim sai de lá como se nada tivesse acontecido. Tinha gente na porta dos outros apartamentos. Acho que eles ouviram com certeza. Quando passei pelo portão, ele disse: "Você vai voltar né?". Eu não falei nada. Sorri pra ele e fui embora. Pense num homem gostoso. Não sei se voltarei, mas ele já me mandou um monte de mensagens e eu não respondi... Ainda.

0 comentários: