segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Mamada No Tio Hetero

Me chamo John, tenho 24 anos, 1.74alt 72kg, Moreno claro. Já tinha outra conta aqui, porém foi excluída. O que vou relatar aconteceu em 2016, quando eu e meu tio ainda moravamos juntos. Meu tio se chama Eduardo (fictício), tem 1.88alt 61kg, dote de 22cm, tatuado e corpo liso. Estávamos em casa, nos arrumando pra uma festa que iríamos juntos! Nos arrumamos e fomos. Chegando lá meu tio já curtimos, meu tio como sempre já estava bêbado, não tava muito legal e insisti pra irmos pra casa, mais ele insistiu em ficar, mais mesmo assim depois de insistir, chamei um táxi e voltamos pra casa. Chegando em casa, meu tio foi direto para o quarto, enquanto eu fui tomar um banho, troquei de roupa e quando voltei para o quarto meu tio estava só de cueca e quando ele me viu, comentou que estava com tesão e queria ter chamado a guria que ele ficou na festa, estivesse dando pra ele. Pra não perder a oportunidade eu disse Eu: Quem sabe eu não posso te ajudar em algo, hehe. Tio: Tá louco, nem vem com essas idéias pra cima de mim. Eu me ajoelhei na frente dele e disse; Eu: É só uma mamada, fica entre nois! Estamos sozinhos e ninguém vai saber. Já passando a mão por cima da cueca dele, que já estava excitado. Ele nem falei nada, apenas tirou o pau pra fora da cueca e puxou minha cabeça pro pau dele e logo cai de boca naquele pau grande, chupando a cabeça do pau dele, sugando a cabeça do pau dele e depois devagar fui colocando aquele pau cheio de veia na minha boca e ficava com mais tesão ainda, por ouvir o gemido de prazer do meu tio, isso me deixava ainda mais com tesão! Ele segurou minha cabeça e começou a fuder com força e falava; Isso puta, chupa teu macho, fuder tua boca até eu gozar, puta não tem arrego. Apesar de eu não gostar de ser chamado de 'puta' naquele momento eu estava nem aí, só queria servir meu tio. Cada vez com mais força ele fudia minha boca sem parar, eu me afogava e tentava tirar, mais ele não deixava e com mais força fudia e sentia a cabeça da pica dele na minha garganta ele tirou a pica da minha boca, olhou pra minha cara toda lambuzada e disse: Assim que gosto! Safado! E enfiou o pau na minha boca, já estava urrando de prazer e dava tapas na minha cara, me xingava e disse: Vo gozar, vo gozar porrraaa... Só senti a porra indo direto pra minha garganta, a porra quente e grossa na minha boca ele tirou o pai da minha boca, pediu pra mim abrir a boca e disse: Melhor chupada hein, agora limpa a porra do meu pau. Obedeci e enfiei o pai dele na minha boca e fui sugando até chegar na cabeça da pica dele que ainda veio mais porra e ele deu um gemido alto e apenas guardou a pica dele, se cobriu e foi dormir e eu ali com a boca esporrada e até com a garanta um pouco dolorida de tanto ele fuder, mais satisfeito de ter mamado meu Tio. No dia seguinte ele acordou como se nada tivesse acontecido. Foi um pouco longo pra uma rapidinha, mais queria detalhar tudo pra vocês desejam dia, porque foi a primeira e última vez até pelo fato dele depois ter mudado, enfim... Sempre aproveitem as oportunidades que tiverem porque pode ser a primeira e última, valeu!

0 comentários: