sexta-feira, 22 de junho de 2018

Virando a mulher do filho dos vizinhos – PARTE 1.

Sempre tive desejo e fetiche em usar roupas e acessórios femininos, me formei muito cedo e comecei a trabalhar como advogado e por isso tive o prazer de morar sozinho aos 26 anos. Meu apartamento era meu santuário, quando entrava nele, tirava as roupas de “menino” e vestia minhas calcinhas( sempre fio dental kkk), blusas curtas e me maquiava , assim ficava dentro de meu apartamento( no meu mundo rsrs). Meus amigos e familiares estranhavam eu não ter namorada, mas eu sempre dizia que vivia para o trabalho. _ Marcelo você é lindo. Dizia minha amiga, e de fato eu era um rapaz bonito, altura mediana( 1.70), magro, branquinho, cabelos e olhos escuros, mas o meu maior predicado era meu bumbum bem grande, eu adorava malhar ele na academia e deixa-lo sempre volumoso e feminino, isso deixava muitos homens na rua olhando rsrsrs. Um dia cheguei cedo do trabalho e vi o apartamento em frente ao meu que estava há meses desocupado, recebendo seus novos donos, um casal muito simpático, se apresentaram como Beatriz e Gustavo. A esposa uma mulher bonita de uns 40 anos, extremamente branca e loira, o que fazia um lindo contraste com o marido, um homem alto, forte, mulato escuro, trajava roupas de militar, os cumprimentei e entrei para meu apartamento. De manhã vi um rapaz saindo do apartamento deles, um jovem muito bonito, alto, corpo atlético, cabelos curtos, pele cor de jambu, um legitimo mulato másculo brasileiro kkk, se apresentou como Geovanni, filho do casal. Depois daquele encontro comecei a ter desejos por ele, a noite em casa, tocava meu corpo e imaginava Giovanni em cima de mim, tirando minha calcinha e me apertando. Ficava deitada de 4( em casa me refiro no feminino rsrs) enfiando os dedinhos no cuzinho só imaginando aquele macho me comendo naquela posição. E assim foram meses nesse desejo, ficava escondida vendo ele chegar a noite, só para vê-lo kkk. Certo domingo de julho, prédio quase vazio por causa das férias, resolvi pegar um bronze na minha varanda, fiquei de biquíni fio dental a manhã toda no sol, no fim já tinha uma linda marquinha de biquíni, depois fui para a piscina do prédio, estava vazia também, já era quase noite, resolvi arriscar e tirei a sunga(tinha que usar aff kk), nadei nuazinha, minha pele dourada pelo bronze e minha marquinha de fio dental super forte, era maravilhoso está assim, nuazinha, com a lua cheia forte e sem ninguém para eu ter que me vestir kkk. Sai da piscina e fui para sauna, deitei de bruços peladinha e coloquei um fone com uma musica bem baixinha, era excitante demais ficar assim, sentia inveja das mulheres, queria poder usar biquíni fio dental e deixar meu bumbum a mostra kkk, usar sunga é chato demais hahah. Mas agora eu estava ali, sozinha na sauna de meu prédio, peladinha, com bumbum pra cima empinado e uma linda marquinha de fio dental, era um sonho. Não percebi quando Giovanni entrou, ele fez um barulho quando ligou o chuveiro, rapidamente levantei, o cumprimentei e vesti minha sunga, ele sorriu, seu corpo era lindo, não conseguia disfarçar, e também sabia que ele viu minha marca de bronzeamento fio dental, fiquei tão sem graça que dei boa noite e sai kkk, esqueci minha toalha e sandália na piscina. Voltei para meu apartamento, vesti uma calcinha vermelha, um sutiã, uma sandalinha, passei uma leve maquiagem no rosto e deitei para ver tv, meia hora depois a campainha tocou, aquilo nunca aconteceu, limpei o rosto rápido e coloquei um roupão para esconder que estava de calcinha e sutiã kkk. Quando abri a porta peguei um susto, era ele, Giovanni. _ cê esqueceu suas coisas na piscina. Disse ele m entregando a toalha e minha sandália. Eu convidei para entrar, por educação claro, nunca imaginei que ele entraria kkk. Mas ele entrou, se sentou no sofá, com seu jeito largadão de rapaz novo, como era másculo. Lhe ofereci um suco, ele aceitou e batemos um papo. Meus olhos não saiam de seu calção, era volumoso kkk. _ ta quente, cê não se incomoda com esse roupão? Perguntou ele. Fiquei nervosa kkk. _ kkk, é que na verdade estou sem nada por baixo, estava deitado quando a campainha tocou. Eu respondi já com um olhar de safada. _ pow, diferente sua marca de bronze heim rsrs. Falou ele sorrindo. _ é diferente mesmo, mas por que? Perguntei já me insinuando. _ é igual de mulher, cê gosta de usar biquíni de mulher, essas coisas? Falou ele, percebi que seu pau estava duro no calção. _ sim, aqui em casa uso, na verdade, estou assim agora kkk. Falei referindo-me ao fato de está de roupão. _ vem aqui, deixa eu ver. Disse ele já com um jeito de macho querendo uma puta kk. Fui até ele, ele tirou meu roupão e teve a surpresa, começou a acariciar e apertar meu bumbum, senti sua boca tocar meu corpo, sua barba rasa roçando meu bumbum, me empinei e ele foi puxando minha calcinha para o lado, abriu minhas nadegas e começou a chupar meu cusinho, que delicia, me tremia toda. Fomos para meu quarto, fiquei de 4 para ele, continuou chupando meu cu, sentia sua língua invadindo meu buraquinho, suas mãos fortes e firmes me segurando com força. _vai ser minha putinha agora. Disse ele. Me colocou de joelhos, ficou em pé na cama e tirou sua bermuda, levei um susto, uma pica gigante e muito grossa, uns 24 cm, seu sacão era grande e bem pentelhudo, um típico rapaz macho, fiquei encantada, cai de boca e comecei a chupar meu macho, que delicia aquele cacetão na minha boca, tão grande que mal cabia. Chupava suas bolas enormes também e as colocava na boca, ele me olhava com uma expressão de mandão, segurava minha cara contra seu pau quase me sufocando, não sei como mas o pau ia no fundo da minha garganta. _ fica de franguinho putinha. Mandou ele, deitei de franguinho e ele por cima de mim, seu peso me deixava em êxtase, fui sentindo seu pauzão grosso entrando no meu rabo, a dor era tão grande que mandei ele ir devagar, mas como um legitimo rapagão novo, ele só queria me foder kkkk. Foi metendo e destruindo minhas preguinhas kkk, começou a bombar, me beijava e chamava de “puta, safada”, me tratava como sua mulher. _ hummmmmmmmmm, aiiiiiiiiiiiii. Eu gemia de dor e tesão. Ele então me beijou e foi metendo, a dor foi virando apenas tesão a cada bombada e estocada que ele dava no fundo do meu cusinho, no fim ele ainda com a boca colada a minha foi gemendo e urrando. _ aaaaaaaaaaaaaa caralhoooooo. Dizia ele gozando dentro de mim, continou me beijando, depois levantou e disse que precisava ir. Fiquei na cama toda arreganhada kkk, destruída, ele disse que a partir de agora eu seria sua puta sempre, confesso que adorei. Depois fui tomar banho, minha calcinha estava rasgada com a pressão que ele colocou quando puxava kkk, senti seu leite quente e grosso escorrendo por entre minhas pernas, o garoto me leitou valendo kkk, estava cheia de leite no rabo. So fiquei pensando na próxima vez rsrsrs.

0 comentários: